Kachia, apresentaçao
olá, amigos!
O meu nome é Cátia Sobral tenho 19 anos e sou dependente do alcool à 5, ok brincadeira, parecia mesmo uma apresentaçao dos alcoolicos anonimos
Continuando a apresentaçao, sou de Lisboa, mas estou a estudar em Beja, nao tenho qualquer tipo de vicio (de que me lembre[Esta imagem já não existe]) =) gosto de desporto, enigmas, ciencia, aventura, cmputadores, desenhar e claro desenhos animados
nos quais os animes se incluem... mh acho que é tudo bgd bjinhos 
O meu nome é Cátia Sobral tenho 19 anos e sou dependente do alcool à 5, ok brincadeira, parecia mesmo uma apresentaçao dos alcoolicos anonimos
Continuando a apresentaçao, sou de Lisboa, mas estou a estudar em Beja, nao tenho qualquer tipo de vicio (de que me lembre[Esta imagem já não existe]) =) gosto de desporto, enigmas, ciencia, aventura, cmputadores, desenhar e claro desenhos animados
nos quais os animes se incluem... mh acho que é tudo bgd bjinhos 
Olá Cátia 
Muito prazer =) Seja muito bem vinda à nossa comunidade
Espero que te divirtas por aqui a falar sobre os teus gostos pela Sailor Moon, Animes e outros temas
Leia as regrinhas e não suma daqui do fórum

Muito prazer =) Seja muito bem vinda à nossa comunidade

Espero que te divirtas por aqui a falar sobre os teus gostos pela Sailor Moon, Animes e outros temas

Leia as regrinhas e não suma daqui do fórum

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olá, Kachia, sê muito bem-vinda ao fórum! Espero que te divirtas imenso, e aconselho-te a leres as regras antes de publicares seja o que for.
Olha, também estou no teu caso, não via a Sailor Moon há um belo tempo... Tinha-me esquecido completamente do anime, mas só voltei a lembrar-me dele no ano passado, e foi quando encontrei o site.
Olha, também estou no teu caso, não via a Sailor Moon há um belo tempo... Tinha-me esquecido completamente do anime, mas só voltei a lembrar-me dele no ano passado, e foi quando encontrei o site.
Tiago Ribeiro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

tenho revisto os epis da sailor moon no youtube... ha bue que nao via... tenho visto mais outros animes...
cmprimentos

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.