Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Jupiju - Updates da sua vida

jupiju, antes de criares qualquer tópico ou participares nos tópicos já existentes do fórum lê as regras gerais do fórum (e antes de criares tópicos numa determinada sala lê as normas para a criação de tópicos das mesmas - por exemplo, este tópico de apresentação que criaste infringe algumas regras da sala de apresentações - tais como a estrutura do titulo e o conteudo insuficiente da apresentação - vou alterar o titulo deste tópico para ficar dentro das regras do fórum).

De qualquer maneira, sê muito bem vinda, espero que te divirtas no fórum Smile
Bem vinda ao fórum, espero que te divirtas muito por cá. Wink
Bem-vinda ao forum...
gostava de saber mais algumas coisas sobre ti (ex. mais gostos que tenhas, o que gostas)...
bem espero que te divirtas por cá...
e que participes...
Bem vinda ao fórum, espero que te divirtas muito por aki Wink

A Ayame tem razão, podias falar um pouco mais sobre ti, podes editar o que escreveste clicando no botão "editar" no canto superior direito da tua mensagem. Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
ola
Bem vinda...
Espero que te divirtas por aqui e que sejas activa
kiss
ola jupiju Embaracoso
deve dizer-te que o teu nick esta original, nao sei o porquê dele mas nao interessa xD

diverte-te muito por aquiEmbaracoso

icecoldmoon escreveu:BEM-VINDA!

Estas mensagens não estavam proibidas? Embaracoso'''''

Well, bem vinda Mongloide
Como já pudeste ver, ou ler, sou a dizzy Matreiro

Espero que te divirtas por cá, pena não teres dado assim muitas informações sobre ti, pois assim não te fico a conhecer muito bem Embaracoso'

Beijinhos, sê activa Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Olá Jupiju-chan

Se muito bem vinda ao forum
Daqui Miaka aka Sailor_wind
Diverte te imenso e faz novos amigos

Bjs Mi-chan

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Olá Jupiju, eu queria fazer assim umas boas vindas muito completas mas não há grande coisa para dizer!
Bem Vinda, sou a Nani! Ainda bem que gostas de Sailor Moon, assim ambientaste mais depressa! Aqui no fórum há pessoas que adoram sailor moon, umas que gostam (o meu caso) , umas que são indiferentes, e.... (Haverá alguém que não gosta? N sei..)
Diverte-te aqui no fórum!

Sign em construção.....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco