Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

JujuKou

Hey gente! Embaracoso

Sou a Juju ou Joana, e já por cá ando desde meados de 2007. Agora tenho 14 anos, portanto na altura tinha 8 ou 9. E fui uma das users mais novas do fórum, pelo menos na altura. Depois desapareci por algum tempo, e acabei por voltar há dois anos, já com isto muito diferente. Ainda bem que continua vivo, e mesmo que não me vejam a postar muito por aqui, todos os dias passo por cá para ver as novidades.

Não sou muito extrovertida, não gosto muito de falar; aliás, prefiro escrever a falar IRL. Sou um bocado estranha. Mas podem falar comigo na mesma x)

O meu principal vício é o anime, sou grande uiabu. Muito do anime que vejo hoje conheci-o graças a este fórum, começando por Sailor Moon, que foi a ligação entre tudo. Os meus géneros favoritos provavelmente vêm de lá: comédia, slice of life (dia-a-dia), romance e escolar. O meu anime favorito é Suzumiya Haruhi no Yuuutsu. Vejam. (E não se esqueçam do filme.)

Oiço principalmente pop japonês, americano, e, vá, coreano, embora não seja tão viciada como muita gente daqui. x)
Também gosto de desenhar, ler, escrever, jogar...

Enfim, perguntem alguma coisa que queiram saber, falem... :3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77