oi! Chamo me Inês Santos, tenho 16 anos, e vivo em Pero Pinheiro - Sintra (mais nos confins do mundo)... adoro manga e anime da sailor moon, que foi um dos primeiros que vi, e agora quero voltar a rever tudo o que vi anteriormente, alem de outros... espero poder divertir me aqui e poder vir a descobrir coisas que não saiba
sayonara tomodachi (sou nova neste tipo de coisas... espero não fazer nada contra as regras, que foram impostas)...
Bem vinda Diverte-te muito por aqui
P.S. - A tua assinatura está muito grande, tens de a trocar
ok... desculpem... mas acho que não dizia nada la na assinatura... mas mudarei...
Welcome
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Bem Vinda!!
Diverte-te aquiiiiii! Mas olha, muda mesmo a tua assinatura ou os moderas mudam-ta eles (e tu não queiras ver a sing que eles metem!! LoOL! ) Diverte-te!
Sign em construção.....
sim... ja fui avisada... e vou ter que inventar e por como exigem arigatoo gozaimazu tomodachi... pelo aviso
Nani escreveu:Diverte-te aquiiiiii! Mas olha, muda mesmo a tua assinatura ou os moderas mudam-ta eles (e tu não queiras ver a sing que eles metem!! LoOL! )
Off-topic: Super gira *-* Por acaso até gosto xD Mas não é preciso ser feita por ti Podes pôr uma que esteja dentro das medidas e que não seja tua Ou então pedes a alguém para te fazer uma
já que me falas te nas medidas... podes me dizer quais são?
Bem-vinda, JudokaSK! Espero sinceramente que te divirtas muito por aqui
Já agora, como curiosidade, praticas Judo ou assim? O teu nick remete-me mesmo para isso
Sim... pratico Judo em montelavar, na escola dr. rui grácio... mx o meu nick esta incompleto... porque é Judoka Serial Killer...
JudokaSK escreveu:Sim... pratico Judo em montelavar, na escola dr. rui grácio... mx o meu nick esta incompleto... porque é Judoka Serial Killer...
Serial Killer? Hehe, que engraçado Obrigada por tirares a minha dúvida e sê bem-vinda de novo
Olá Inês , sê bem-vinda neste forum e espero que te divirtas muito
Beijinhos :loveshock: :loveshock:
Bem vinda
(A medida máxima das assinaturas é de 600x200 pixels )
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.