Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

JudokaSK- Updates da sua vida!

oi!
Chamo me Inês Santos, tenho 16 anos, e vivo em Pero Pinheiro - Sintra (mais nos confins do mundo)...
adoro manga e anime da sailor moon, que foi um dos primeiros que vi, e agora quero voltar a rever tudo o que vi anteriormente, alem de outros... Smile
espero poder divertir me aqui e poder vir a descobrir coisas que não saiba Very Happy

sayonara tomodachi
(sou nova neste tipo de coisas... espero não fazer nada contra as regras, que foram impostas)...
Bem vinda Very Happy
Diverte-te muito por aqui Embaracoso

P.S. - A tua assinatura está muito grande, tens de a trocar Embaracoso
ok...
desculpem... mas acho que não dizia nada la na assinatura...
mas mudarei... Smile
Bem Vinda!! Embaracoso

Diverte-te aquiiiiii! Mas olha, muda mesmo a tua assinatura ou os moderas mudam-ta eles (e tu não queiras ver a sing que eles metem!! LoOL! )
Diverte-te! Embaracoso

Sign em construção.....
sim... ja fui avisada...
e vou ter que inventar e por como exigem Smile
arigatoo gozaimazu tomodachi...
pelo aviso Very Happy
Nani escreveu:Diverte-te aquiiiiii! Mas olha, muda mesmo a tua assinatura ou os moderas mudam-ta eles (e tu não queiras ver a sing que eles metem!! LoOL! )

Off-topic: Super gira *-* Por acaso até gosto xD
Mas não é preciso ser feita por ti Embaracoso Podes pôr uma que esteja dentro das medidas e que não seja tua Embaracoso Ou então pedes a alguém para te fazer uma Embaracoso
já que me falas te nas medidas...
podes me dizer quais são?
Bem-vinda, JudokaSK! Espero sinceramente que te divirtas muito por aqui Embaracoso

Já agora, como curiosidade, praticas Judo ou assim? O teu nick remete-me mesmo para isso Razz
Sim... pratico Judo em montelavar, na escola dr. rui grácio...
mx o meu nick esta incompleto... porque é Judoka Serial Killer... Very Happy
JudokaSK escreveu:Sim... pratico Judo em montelavar, na escola dr. rui grácio...
mx o meu nick esta incompleto... porque é Judoka Serial Killer... Very Happy

Serial Killer? Hehe, que engraçado Embaracoso Obrigada por tirares a minha dúvida e sê bem-vinda de novo Smile
Olá Inês , sê bem-vinda neste forum e espero que te divirtas muito Embaracoso

Beijinhos :loveshock: :loveshock:
Olá! Bem vinda ao fórum, espero que te divirtas por aki Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem-vinda, diverte-te muito por aqui! Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

És de Pêro Pinheiro??? o.O Eu sou de S. João das Lampas! Mm lá perto! Very Happy Qual fim do mundo?! Centro do mundo, isso sim! LOL!

Mt bem vinda, espero q gostes disto!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco