JT1992
Olá, o meu nome é João, tenho 21 anos, sou fã de 'Sailor Moon' desde fins de 2006, ou seja, desde os meus 14 anos, como personagens preferidas de cada grupo tenho:
Inner Senshi:
Joana e Maria (Vénus e Júpiter)
Outer Senshi:
Otávia e Susana (Saturno e Plutão)
Vilões:
Todos os sub-grupos de vilãs exclusivamente femininas (Irmãs Akayashi, Witches 5, Quarteto Amazonas e Sailor Animamates)
Rainha Nehellenia, Sailor Galaxia, Olho de Peixe, Kaorinite, Neflite, Kunzite, Sailor Heavy Metal Papillon e Sailors Lethe & Mnemosyne.
Na verdade, eu já tinha uma conta anteriormente neste Fórum, mas já não me lembro de nada dessa conta, por isso, esta é a minha nova conta.
Inner Senshi:
Joana e Maria (Vénus e Júpiter)
Outer Senshi:
Otávia e Susana (Saturno e Plutão)
Vilões:
Todos os sub-grupos de vilãs exclusivamente femininas (Irmãs Akayashi, Witches 5, Quarteto Amazonas e Sailor Animamates)
Rainha Nehellenia, Sailor Galaxia, Olho de Peixe, Kaorinite, Neflite, Kunzite, Sailor Heavy Metal Papillon e Sailors Lethe & Mnemosyne.
Na verdade, eu já tinha uma conta anteriormente neste Fórum, mas já não me lembro de nada dessa conta, por isso, esta é a minha nova conta.

HinoBara-chan escreveu:Bem vindo, JT!Claro que gosto da Rei Hino, aliás, eu ainda estive na dúvida entre ela ou a Makoto Kino, mas preferi mais a Mako-chan, gosto da sua personalidade, mais Maria Rapaz.
Epá, não gostas da minha Hino Rei...Estou a brincar! Elas são todas awesome mas cada um tem as suas eleitas.
Dos vilões é que gostas mesmo de todos, ham?! Já somos dois!
Espero que te divirtas por aqui!
Claro, os vilões são mesmo aquela coisa, então as vilãs femininas são mesmo DIVAS!!!!
Uma das poucas vilãs que eu tenho ainda alguma dificuldade em simpatizar com, é mesmo a Tin Nyanko, mais pelo que ela fez à Siren e à Crow no Anime, e elas eram logo as minhas preferidas das Animamates, no Manga também, lá se foi a capacidade de falar dos gatos lunares por causa dela.
Mas vá, que lá no Anime lá se redimiu um pouco no Final, não sei exatamente o que teria acontecido se ela tivesse terminado a palavra 'BEAUTIFUL!' mas tendo em conta que a Galaxia acabou com ela num abrir e fechar de olhos sem que esta tivesse oportunidade de ser curada, tenho as minhas dúvidas.
Obrigado, tenho a certeza que me hei-de divertir.

Olá João 
Deixa-me só apontar uma coisinha pequenina, o nome do teu tópico de apresentação, deve ser o teu nick: JT1992
(Não faz mal :3 enganas-te, não sabias, acontece
)
A Joana e a Maria, são muito fofas ^-^ A minha preferida é a Bunny, mas não imaginava a série sem nenhuma das senshi
é impossível lol
A Ótavia, é muito misteriosa, vê-se mesmo que faz parte da "outra parte" das navegantes (aquela mais misteriosa
)
-----------------------
Gostas de todos os maus
Então já somos 3 aqui
Gostei especialmente da Galáxia, claro o fim é sempre mais... não sei, mais coiso
Bons posts! e que faças muitos amigos, para a vidaaa! :3

Deixa-me só apontar uma coisinha pequenina, o nome do teu tópico de apresentação, deve ser o teu nick: JT1992
(Não faz mal :3 enganas-te, não sabias, acontece
)A Joana e a Maria, são muito fofas ^-^ A minha preferida é a Bunny, mas não imaginava a série sem nenhuma das senshi
é impossível lolA Ótavia, é muito misteriosa, vê-se mesmo que faz parte da "outra parte" das navegantes (aquela mais misteriosa
)-----------------------
Gostas de todos os maus
Então já somos 3 aqui
Gostei especialmente da Galáxia, claro o fim é sempre mais... não sei, mais coiso
JT1992 escreveu:Ah bem, já estamos a falar melhor, então!HinoBara-chan escreveu:Bem vindo, JT!Claro que gosto da Rei Hino, aliás, eu ainda estive na dúvida entre ela ou a Makoto Kino, mas preferi mais a Mako-chan, gosto da sua personalidade, mais Maria Rapaz.
Epá, não gostas da minha Hino Rei...Estou a brincar! Elas são todas awesome mas cada um tem as suas eleitas.
Dos vilões é que gostas mesmo de todos, ham?! Já somos dois!
Espero que te divirtas por aqui!
Claro, os vilões são mesmo aquela coisa, então as vilãs femininas são mesmo DIVAS!!!!
Uma das poucas vilãs que eu tenho ainda alguma dificuldade em simpatizar com, é mesmo a Tin Nyanko, mais pelo que ela fez à Siren e à Crow no Anime, e elas eram logo as minhas preferidas das Animamates, no Manga também, lá se foi a capacidade de falar dos gatos lunares por causa dela.![]()
Mas vá, que lá no Anime lá se redimiu um pouco no Final, não sei exatamente o que teria acontecido se ela tivesse terminado a palavra 'BEAUTIFUL!' mas tendo em conta que a Galaxia acabou com ela num abrir e fechar de olhos sem que esta tivesse oportunidade de ser curada, tenho as minhas dúvidas.
Obrigado, tenho a certeza que me hei-de divertir.
Não, eu gosto mesmo de todas mas como me identifico com a Hino Rei, estou sempre a falar nela. 
A Makoto também é do melhor! Aliás, na minha opinião, ela e a Hino Rei são as badasses das Navegantes do Sistema Interno. A Makoto dá logo uma coça a qualquer um e a Rei, se também puxarem por ela, também é lixada. Enfim, são perfeitas!

Ai, também não gosto nada da Tin Nyanko!
Fogo que personagem mais irritante. Fico sempre tão contente quando vejo a Galáxia a fazer a gaja desaparecer. Ela e a Mimi até são parecidas, mas a Mimi é melhor. Se bem que a Mimi também não é das minhas favoritas. Gosto de todas as outras das Witches 5, mas dela nem por isso.De nada!

"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Gaby-sama escreveu:Olá JoãoOops, sorry, i dind't know that. :\
Deixa-me só apontar uma coisinha pequenina, o nome do teu tópico de apresentação, deve ser o teu nick: JT1992![]()
A Joana e a Maria, são muito fofas ^-^ A minha preferida é a Bunny, mas não imaginava a série sem nenhuma das senshié impossível lol
A Ótavia, é muito misteriosa, vê-se mesmo que faz parte da "outra parte" das navegantes (aquela mais misteriosa)
-----------------------
Gostas de todos os mausEntão já somos 3 aqui
![]()
Anyaways, Olá, Gaby-sama, também gosto da Bunny, ela mudou imenso desde as preimeiras temporadas até à última temporada, sem dúvida que a Otávia é altamente misteriosa, tanto que a Haruka achava que ela era a Messias do Silêncio e que ia destruír o Planeta Inteiro.
A Galáxia é Diva Mesmo, e não é preciso estar toda de preto para mostrar que é vilã (enquanto possuída pelo Caos, claro) , ainda bem que a Bunny não optou por acabar com a vida dela, ela não tinha culpa do que estava a fazer, apesar de tudo.
Eu gosto é mesmo da Nehellenia, eu até me identifico um pouco com ela, ela (pelo menos no Anime) só queria ter amigos, mas depois tornou-se muito obcecada pela sua beleza e depois tornou-se mais malvada porque não queria perder a sua beleza eterna.
Muito Obrigado, igualmente.

JT1992 escreveu:Eu gosto é mesmo da Nehellenia, eu até me identifico um pouco com ela, ela (pelo menos no Anime) só queria ter amigos, mas depois tornou-se muito obcecada pela sua beleza e depois tornou-se mais malvada porque não queria perder a sua beleza eterna.Ai, opá, quando ela volta tipo atrás no tempo, quando mostram ela pequena... Opá, era tão querida, tão fofinha!
Acho que os meus vilões são os dessa temporada. Apesar de gostar de todos, são todos mesmo awesome, mas os do Dead Moon Circus... São para lá de perfeitos!E ADORO os olhos da Nehellenia (no anime). São mesmo brutais!
Tem mesmo olhos de gato, mas mesmo grandes e claros... Simplesmente, adoro!
HinoBara-chan escreveu:É que é mesmo, está mesmo kawaii.JT1992 escreveu:Eu gosto é mesmo da Nehellenia, eu até me identifico um pouco com ela, ela (pelo menos no Anime) só queria ter amigos, mas depois tornou-se muito obcecada pela sua beleza e depois tornou-se mais malvada porque não queria perder a sua beleza eterna.Ai, opá, quando ela volta tipo atrás no tempo, quando mostram ela pequena... Opá, era tão querida, tão fofinha!Acho que os meus vilões são os dessa temporada. Apesar de gostar de todos, são todos mesmo awesome, mas os do Dead Moon Circus... São para lá de perfeitos!
E ADORO os olhos da Nehellenia (no anime). São mesmo brutais!Tem mesmo olhos de gato, mas mesmo grandes e claros... Simplesmente, adoro!

Sim, os da Dead Moon Circus estão mesmo fantásticos, o Trio Amazonas esteve bem fixe, então o Olho de Peixe era mesmo aquela coisa, eu já não me lembro se ele foi transformado numa rapariga aqui na dobragem portuguesa mas pah, ele só tem mesmo o seu charme como aquele rapaz crossdresser que quase que passa por rapariga.
o Quarteto então é mesmo de topo, para mim, aquelas 4 davam cá um trabalho à Zircónia, também compreende-se, elas eram crianças, ainda por cima, orfãs, compreende-se a rebeldia destas crianças, ai, mas a PallaPalla era mesmo fluffy, até me dá vontade de lhe apertar as bochechas, ainda me lembro daquele episódio do Dentista do Terror em que a Zircónia estava a dar um raspanete na CereCere, na JunJun e na VesVes e a PallaPalla estava a brincar aos dentistas com os seus bonecos e a sua casinha de brincar, para epois aplicar o seu plano maléfico, hihihi.

Sim, os olhos da Nehellenia estão muito fixes e tem de facto olhos de gato, e tem um aspeto muito parecido com o da Luna na Forma Humana, de tal forma que até já vi um cartoon em que a Luna na sua forma humana estava a ver-se ao espelho e estava a ver a Rainha Nehellenia em vez do seu reflexo, de facto, ambas têm o cabelo da mesma cor, com penteados bem parecidos e também são ambos bastante grandes, até é compreensível, eheh.

ZezinhoSMTV escreveu:Bem vindo João!Ok, darei um olhino às regras.
Espero que corra bem esta tua "nova" estadia aqui na comunidade, aproveita e faz novas amizades e sê participativo, sem esquecer de dar um olhinho às regras :p
Diverte-te
Obrigad, já o estou a fazer.

JT1992 escreveu:É que é mesmo, está mesmo kawaii.Adoro as do Quarteto!
Sim, os da Dead Moon Circus estão mesmo fantásticos, o Trio Amazonas esteve bem fixe, então o Olho de Peixe era mesmo aquela coisa, eu já não me lembro se ele foi transformado numa rapariga aqui na dobragem portuguesa mas pah, ele só tem mesmo o seu charme como aquele rapaz crossdresser que quase que passa por rapariga.![]()
o Quarteto então é mesmo de topo, para mim, aquelas 4 davam cá um trabalho à Zircónia, também compreende-se, elas eram crianças, ainda por cima, orfãs, compreende-se a rebeldia destas crianças, ai, mas a PallaPalla era mesmo fluffy, até me dá vontade de lhe apertar as bochechas, ainda me lembro daquele episódio do Dentista do Terror em que a Zircónia estava a dar um raspanete na CereCere, na JunJun e na VesVes e a PallaPalla estava a brincar aos dentistas com os seus bonecos e a sua casinha de brincar, para epois aplicar o seu plano maléfico, hihihi.
Sim, os olhos da Nehellenia estão muito fixes e tem de facto olhos de gato, e tem um aspeto muito parecido com o da Luna na Forma Humana, de tal forma que até já vi um cartoon em que a Luna na sua forma humana estava a ver-se ao espelho e estava a ver a Rainha Nehellenia em vez do seu reflexo, de facto, ambas têm o cabelo da mesma cor, com penteados bem parecidos e também são ambos bastante grandes, até é compreensível, eheh.
Então a VesVes, amo! Uma das minhas cenas favoritas na Sailor Moon é quando elas trocam o cristal dourada por uma ananás, ou lá que era. Opá, ri-me tanto quando a Nehellenia pega naquilo...
Das minhas cenas preferidas.JT1992 escreveu:Sim, vê as regras. Não podes fazer dois posts seguidos, por exemplo. Quando tiveres que dizer mais alguma coisa carregas em editar, na parte superior do post, e acrescentas.ZezinhoSMTV escreveu:Bem vindo João!Ok, darei um olhino às regras.
Espero que corra bem esta tua "nova" estadia aqui na comunidade, aproveita e faz novas amizades e sê participativo, sem esquecer de dar um olhinho às regras :p
Diverte-te![]()
Obrigad, já o estou a fazer.
Se precisares de alguma coisa, é só dizer.
HinoBara-chan escreveu:eheh, mesmo, a VesVes por acaso é assim a que menos me fascina das 4, mas também gosto, sim.JT1992 escreveu:É que é mesmo, está mesmo kawaii.Adoro as do Quarteto!
Sim, os da Dead Moon Circus estão mesmo fantásticos, o Trio Amazonas esteve bem fixe, então o Olho de Peixe era mesmo aquela coisa, eu já não me lembro se ele foi transformado numa rapariga aqui na dobragem portuguesa mas pah, ele só tem mesmo o seu charme como aquele rapaz crossdresser que quase que passa por rapariga.![]()
Sim, os olhos da Nehellenia estão muito fixes e tem de facto olhos de gato, e tem um aspeto muito parecido com o da Luna na Forma Humana, de tal forma que até já vi um cartoon em que a Luna na sua forma humana estava a ver-se ao espelho e estava a ver a Rainha Nehellenia em vez do seu reflexo, de facto, ambas têm o cabelo da mesma cor, com penteados bem parecidos e também são ambos bastante grandes, até é compreensível, eheh.Então a VesVes, amo!
Uma das minhas cenas favoritas na Sailor Moon é quando elas trocam o cristal dourada por uma ananás, ou lá que era. Opá, ri-me tanto quando a Nehellenia pega naquilo...Das minhas cenas preferidas.
JT1992 escreveu:Sim, vê as regras. Não podes fazer dois posts seguidos, por exemplo. Quando tiveres que dizer mais alguma coisa carregas em editar, na parte superior do post, e acrescentas.ZezinhoSMTV escreveu:Bem vindo João!Ok, darei um olhino às regras.
Diverte-te![]()
Obrigad, já o estou a fazer.Se precisares de alguma coisa, é só dizer.
Opah, que cena, realmente, aquela troca foi demais.

Pois, é que eu tentei juntar várias citações num só post mas não consegui, foi esse o problema.
JT1992 escreveu:eheh, mesmo, a VesVes por acaso é assim a que menos me fascina das 4, mas também gosto, sim.Ai, eu adoro aquela miúda!
Pois, é que eu tentei juntar várias citações num só post mas não consegui, foi esse o problema.
Não há problema! Tu habituaste!
E se precisares de alguma coisa, é só dizer.
HinoBara-chan escreveu:Ok, Muito Obrigado.JT1992 escreveu:eheh, mesmo, a VesVes por acaso é assim a que menos me fascina das 4, mas também gosto, sim.Ai, eu adoro aquela miúda!
Pois, é que eu tentei juntar várias citações num só post mas não consegui, foi esse o problema.![]()
Não há problema! Tu habituaste!E se precisares de alguma coisa, é só dizer.

Bem-vindo, JT1992. 
É pra dizer que, há dias, fundi duas mensagens tuas que tinhas publicado de seguida. Entretanto, parece que já te chamaram a atenção para isso e para as Regras.
Quando te vires atrapalhado e se acontecer publicares duas (ou mais) mensagens seguidas, podes enviar MP a um dos Admins de serviço (eu, a Dumpling* ou a SofiaFlower), que nós corrigimos a situação.

É pra dizer que, há dias, fundi duas mensagens tuas que tinhas publicado de seguida. Entretanto, parece que já te chamaram a atenção para isso e para as Regras.
Quando te vires atrapalhado e se acontecer publicares duas (ou mais) mensagens seguidas, podes enviar MP a um dos Admins de serviço (eu, a Dumpling* ou a SofiaFlower), que nós corrigimos a situação.

Star Uranus escreveu:Bem-vindo, JT1992.Ok, muito Obrigado, Star Uranus
, é que eu já tinha a ideia que de facto não era permitido repetir posts seguidos mas eu não estava a ver como pôr todas as citações seguidas e pronto acabou por ficar assim mas obrigado pela ajuda, se eu tiver algum problema eu contacto-vos. 
Para citares várias mensagens ao mesmo tempo, clicas no botão
de todas as mensagens que queres citar (o botão muda automaticamente para
) e, depois, em
, que encontras no início e no fim do tópico. E pronto, já tens as citações logo todas direitinhas. 
(OMFG só agora é que aprendi a usar o botão da citação múltipla.
Até agora, eu abria cada mensagem num separador diferente e copiava de um lado para o outro.
)

(OMFG só agora é que aprendi a usar o botão da citação múltipla.
Até agora, eu abria cada mensagem num separador diferente e copiava de um lado para o outro.
)
Star Uranus escreveu:Para citares várias mensagens ao mesmo tempo, clicas no botãoPois, deve ter sido esse botão 'responder' que eu não reparei bem, lol.de todas as mensagens que queres citar (o botão muda automaticamente para
) e, depois, em
, que encontras no início e no fim do tópico. E pronto, já tens as citações logo todas direitinhas.
(OMFG só agora é que aprendi a usar o botão da citação múltipla.Até agora, eu abria cada mensagem num separador diferente e copiava de um lado para o outro.
)

Obrigado mais uma vez pela ajuda, Star Uranus.

Tinoco escreveu:Sê bem vindoSeto Kaiba.....![]()
Eu sou a Tinoco,prazerComo já te falaram para ler regras e seres participativo,vou apenas deixar-te o meu desejo de que te divirtas por aqui com a gente e que postes muito com pés e cabeça e coisecas afins
![]()
Um beijinho
Bakura >>>> todos
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.