Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Jooh- Updates da minha vida

Olá o meu nome é Joana mas todos me tratam por Jooh, tenho 14 anos
e pelo o que já andei a ver aqui no fórum, noto que é muito divertido e cheio de criatividade Mongloide

Parabéns à Equipa, que fez este belo fórum Very Happy

Não querendo transformar a minha apresentação num testamento, terminarei por aqui a mesma
Bem vinda Joana ,diverte te na nossa companhia e faz amizades ,e sem esquecer participa e lê as regras
Bem-vinda ao fórum!
Espero que te divirtas e que participes! E como a Sophie já disse, lê as regras. Wink

Cumprimentos,
Titinha.
Tenho isto aberto em dois separadores Embaracoso'
1 para ler a regras e outro para "cuscar" o fórum, por isso não se preocupem que já estou a ler as regras e a memoriza-las Smile
Bem-Vinda Joana Embaracoso

Ainda bem que já tas a ler as regras Cool Razz Bem Diverte-te ao maximo! Participa Muito mesmo muito! Very Happy

E não te preocupes porque a diverção no forum nunca acaba! Very Happy

Já agora eu sou a Beatriz, e tenho 12 anos mesmo a chegar aos 13 Very Happy Very Happy Surprised Se percisares de algo manda-me uma MP que eu ajudo-te

Beijokas da Bequinhas

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Obrigada meninas Smile

Beatriz, obrigada, se precisar de alguma coisa mando-te uma MP, sem hesitar Smile
Bem vinda...tanta pessoas que andam a inscreverem-se, é bom conhecer cada vez mais fãs da Sailor Moo...
Diverte-te e participa Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Okay Smile
Obrigada por esta recepção tão... calorosa *o*
Olá Jooh!!
Muito bem vinda a esta comunidade, vais divertir-te com certezaEmbaracoso
Bem se precisares de algo também estou aqui (mp) Matreiro
Com certeza que me irei divertir já andei por aí a ver os tópicos todos (ia que mentirosa, só vi alguns ainda
Bem-vinda! diverte-te e nao te esqueças de ler as regras... Alguma coisa estou aqui para te ajudar... (Mas o melhor e falares com os admins Matreiro)

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Obrigada *o*

Vocês são todos muito simpáticos *o*

Acho que vou amar andar por cá *o*
Claro que vais amar estar cá Jooh ,já que a diversão aqui nunca mais acaba e também é garantida Matreiro

E que tal seremos amigas ? Matreiro
Bem Vinda Embaracoso
Não te esqueças de alterar o título para - Jooh updates da minha vida

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Muito Bem-Vinda ao Fórum Joana....

Como a Zirateb disse muda o nome do tópico...

EU sou a Marelise, e tenho 12 anos! Prazer em conhecer-te! E beijokas da Marelise!
]
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13