[jogos] Que Jogos Recomendas
Até que foi boa ideia. 
Ora bem, aqueles que eu mais gosto vou recomedar.^^
Para quem gosta de jogos de estratégia, não existe nada melhor que Sims 3, neste jogo podemos fazer tanta coisa que até se fico parvo.. é um dos meus preferidos.
Para quem gosta de futebol, para mim o Pes 2009 é o melhor, muito realista mesmo e tem cada vez mais cenas, neste até podemos jogar a liga dos campeões, para além do modo liga, master liga, taças, amigavéis, treinos, etc.. e com um jogo destes podemos sempre sonhar em ganhar grandes competições com os nossos clubes preferidos. ^^
Claro que não podia faltar à minha lista o Fm09, sou grande viciado nisto, tenho o sonho de um dia poder vir a ser treinador (coisa pouco provável, lol), e com este jogo sentimos mesmo que estamos no banco, tal é o leque de opções que temos disponíveis para controlar uma quipa.
De momento só jogo mesmo estes 3, mas também recomento GTA San Andreas e Resident Evil 5.. dentro do género são jogos de topo.
Para já acho que me fico por aqui. lol

Ora bem, aqueles que eu mais gosto vou recomedar.^^
Para quem gosta de jogos de estratégia, não existe nada melhor que Sims 3, neste jogo podemos fazer tanta coisa que até se fico parvo.. é um dos meus preferidos.
Para quem gosta de futebol, para mim o Pes 2009 é o melhor, muito realista mesmo e tem cada vez mais cenas, neste até podemos jogar a liga dos campeões, para além do modo liga, master liga, taças, amigavéis, treinos, etc.. e com um jogo destes podemos sempre sonhar em ganhar grandes competições com os nossos clubes preferidos. ^^
Claro que não podia faltar à minha lista o Fm09, sou grande viciado nisto, tenho o sonho de um dia poder vir a ser treinador (coisa pouco provável, lol), e com este jogo sentimos mesmo que estamos no banco, tal é o leque de opções que temos disponíveis para controlar uma quipa.
De momento só jogo mesmo estes 3, mas também recomento GTA San Andreas e Resident Evil 5.. dentro do género são jogos de topo.
Para já acho que me fico por aqui. lol
Recomendo The Sims 2 e 3 toda a colocção(embora o 3 ainda não tenha XD). - Para PC
Tambem Final Fantasy e Kingdom Hearts. - Para PS2
Outro que amo é King of Fighters é exelente mesmo
Adoro, Adoro, Adoroo
.o: - Para PS2
Cooking Mama é dos meus favoritos é super divertido para quem gosta de cozinhar - Para Wii ou NDS
Tambem Final Fantasy e Kingdom Hearts. - Para PS2
Outro que amo é King of Fighters é exelente mesmo
Adoro, Adoro, Adoroo
.o: - Para PS2Cooking Mama é dos meus favoritos é super divertido para quem gosta de cozinhar - Para Wii ou NDS

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Para jogos recomendo as várias séries de Final Fantasy especialmente o 10, o 12 e o 13 (que sai em Portugal dia 9 de Março), Metal Gear Solid (3 e 4), Silent Hill (3), Resident Evil (Code Veronica e 4), Devil May Cry, Breath of Fire e Shadow Hearts (1 e 2). Online recomendo Metin2 ou Final Fantasy XI. No Facebook podem jogar Farmville que é bastante viciante mesmo! Para o pc recomendo o tão conhecido The Sims.
Estas são as minhas séries preferidas. Mas cada um tem as suas. É uma questão de gostos... Eu sou mais virada para RPG e Survival Horror
Estas são as minhas séries preferidas. Mas cada um tem as suas. É uma questão de gostos... Eu sou mais virada para RPG e Survival Horror

If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.