[jogos] Que Jogos Recomendas
Até que foi boa ideia. 
Ora bem, aqueles que eu mais gosto vou recomedar.
Para quem gosta de jogos de estratégia, não existe nada melhor que Sims 3, neste jogo podemos fazer tanta coisa que até se fico parvo.. é um dos meus preferidos.
Para quem gosta de futebol, para mim o Pes 2009 é o melhor, muito realista mesmo e tem cada vez mais cenas, neste até podemos jogar a liga dos campeões, para além do modo liga, master liga, taças, amigavéis, treinos, etc.. e com um jogo destes podemos sempre sonhar em ganhar grandes competições com os nossos clubes preferidos.
Claro que não podia faltar à minha lista o Fm09, sou grande viciado nisto, tenho o sonho de um dia poder vir a ser treinador (coisa pouco provável, lol), e com este jogo sentimos mesmo que estamos no banco, tal é o leque de opções que temos disponíveis para controlar uma quipa.
De momento só jogo mesmo estes 3, mas também recomento GTA San Andreas e Resident Evil 5.. dentro do género são jogos de topo.
Para já acho que me fico por aqui. lol

Ora bem, aqueles que eu mais gosto vou recomedar.

Para quem gosta de jogos de estratégia, não existe nada melhor que Sims 3, neste jogo podemos fazer tanta coisa que até se fico parvo.. é um dos meus preferidos.
Para quem gosta de futebol, para mim o Pes 2009 é o melhor, muito realista mesmo e tem cada vez mais cenas, neste até podemos jogar a liga dos campeões, para além do modo liga, master liga, taças, amigavéis, treinos, etc.. e com um jogo destes podemos sempre sonhar em ganhar grandes competições com os nossos clubes preferidos.

Claro que não podia faltar à minha lista o Fm09, sou grande viciado nisto, tenho o sonho de um dia poder vir a ser treinador (coisa pouco provável, lol), e com este jogo sentimos mesmo que estamos no banco, tal é o leque de opções que temos disponíveis para controlar uma quipa.
De momento só jogo mesmo estes 3, mas também recomento GTA San Andreas e Resident Evil 5.. dentro do género são jogos de topo.
Para já acho que me fico por aqui. lol
Recomendo The Sims 2 e 3 toda a colocção(embora o 3 ainda não tenha XD). - Para PC
Tambem Final Fantasy e Kingdom Hearts. - Para PS2
Outro que amo é King of Fighters é exelente mesmo
Adoro, Adoro, Adoroo
.o: - Para PS2
Cooking Mama é dos meus favoritos é super divertido para quem gosta de cozinhar - Para Wii ou NDS
Tambem Final Fantasy e Kingdom Hearts. - Para PS2
Outro que amo é King of Fighters é exelente mesmo
Adoro, Adoro, Adoroo
.o: - Para PS2Cooking Mama é dos meus favoritos é super divertido para quem gosta de cozinhar - Para Wii ou NDS

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Para jogos recomendo as várias séries de Final Fantasy especialmente o 10, o 12 e o 13 (que sai em Portugal dia 9 de Março), Metal Gear Solid (3 e 4), Silent Hill (3), Resident Evil (Code Veronica e 4), Devil May Cry, Breath of Fire e Shadow Hearts (1 e 2). Online recomendo Metin2 ou Final Fantasy XI. No Facebook podem jogar Farmville que é bastante viciante mesmo! Para o pc recomendo o tão conhecido The Sims.
Estas são as minhas séries preferidas. Mas cada um tem as suas. É uma questão de gostos... Eu sou mais virada para RPG e Survival Horror
Estas são as minhas séries preferidas. Mas cada um tem as suas. É uma questão de gostos... Eu sou mais virada para RPG e Survival Horror

If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.