Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[jogos] Que Jogos Recomendas

Criei este tópico para que possam recomendar jogos, assim como já tem topico para recomendar filmes e livros, axei interessante criar um para jogos. :g5:
Até que foi boa ideia. Matreiro

Ora bem, aqueles que eu mais gosto vou recomedar.Embaracoso

Para quem gosta de jogos de estratégia, não existe nada melhor que Sims 3, neste jogo podemos fazer tanta coisa que até se fico parvo.. é um dos meus preferidos.

Para quem gosta de futebol, para mim o Pes 2009 é o melhor, muito realista mesmo e tem cada vez mais cenas, neste até podemos jogar a liga dos campeões, para além do modo liga, master liga, taças, amigavéis, treinos, etc.. e com um jogo destes podemos sempre sonhar em ganhar grandes competições com os nossos clubes preferidos. Embaracoso

Claro que não podia faltar à minha lista o Fm09, sou grande viciado nisto, tenho o sonho de um dia poder vir a ser treinador (coisa pouco provável, lol), e com este jogo sentimos mesmo que estamos no banco, tal é o leque de opções que temos disponíveis para controlar uma quipa.

De momento só jogo mesmo estes 3, mas também recomento GTA San Andreas e Resident Evil 5.. dentro do género são jogos de topo.

Para já acho que me fico por aqui. lol
Recomendo o World of Warcraft :3 melhor do mundo mesmo :3

Sou tão fanatica jasus t.t
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Recomendo The Sims 2 e 3 toda a colocção(embora o 3 ainda não tenha XD). - Para PC

Tambem Final Fantasy e Kingdom Hearts. - Para PS2
Outro que amo é King of Fighters é exelente mesmo
Adoro, Adoro, Adoroo Surprised.o: - Para PS2

Cooking Mama é dos meus favoritos é super divertido para quem gosta de cozinhar - Para Wii ou NDS

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
será que há alguem aqui no forum viciado em farmville? Matreiro
Ai nem me digas Matreiro
Tive de desistir daquilo porque passava lá a vida, e agora com os exames, não me pude descuidar Matreiro
É viciante mesmo D:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Para jogos recomendo as várias séries de Final Fantasy especialmente o 10, o 12 e o 13 (que sai em Portugal dia 9 de Março), Metal Gear Solid (3 e 4), Silent Hill (3), Resident Evil (Code Veronica e 4), Devil May Cry, Breath of Fire e Shadow Hearts (1 e 2). Online recomendo Metin2 ou Final Fantasy XI. No Facebook podem jogar Farmville que é bastante viciante mesmo! Para o pc recomendo o tão conhecido The Sims.

Estas são as minhas séries preferidas. Mas cada um tem as suas. É uma questão de gostos... Eu sou mais virada para RPG e Survival Horror Smile

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
final fantasy gosto muito, mas n tenho playstation, basicamente só joguei umas vezes na casa de um amigo..
gostava imenso de ter a wii Matreiro axo tanta piada áquilo lol
mas por agr o vicio! farmville! Matreiro
Kattysa escreveu:será que há alguem aqui no forum viciado em farmville? Matreiro
farmville???
eu adoro jogar isso no facebook(começei a pouco Matreiro)
se tiveres facebook a gente pode ser bizinhas Matreiro

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Recomendo The Sims... para o pc Very Happy
O Sims 3 é do melhor...!

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano