[Jogo]Kingdom Hearts: Birth by Sleep
Eu amo Kingdom Hearts. :3
Entretanto, vendi todos os jogos à Game, porque me deixei de interessar, e acabei por me arrepender. ;_;
Anyways, ainda tenho um para a DS.
Quanto a este jogo, ainda não ouvi falar, vou-me informar sobre ele. :3
Entretanto, vendi todos os jogos à Game, porque me deixei de interessar, e acabei por me arrepender. ;_;
Anyways, ainda tenho um para a DS.

Quanto a este jogo, ainda não ouvi falar, vou-me informar sobre ele. :3
http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
Bem, não posso jogar o Birth by Sleep infelizmente porque não tenho PSP. Mas amo tanto Kingdom Hearts que tive de acompanhar o jogo todo através de Walkthroughs. Não é a mesma coisa que jogar mas para quem não tem possibilidades de jogar pode pelo menos acompanhar a história, até porque só com o 1º e o 2º jogo para a PS2, ficou tudo tão confuso... heartless... nobodies... xemnas... ansem...
O Birth by Sleep explica muita coisa.
Joguei também o 358/2 Days e apesar de ter gostado do jogo em si e do plot e da forma como está construído, odiei a sua jogabilidade, talvez por estar adaptado à Nintendo DS.
Se calhar este é o local indicado para divulgar um projecto no qual estou a trabalhar. Estou a pegar nas cutscenes dos jogos KH e a convertê-las em filmes. É uma boa opção para quem não pode jogar ter acesso a pela menos à história e quem já jogou poder recordar de tudo.
O Birth by Sleep foi o meu primeiro projecto e já está terminado. Posso dizer que me deu uma trabalheira desgraçada juntar as diferentes versões da história das três personagens e convertê-las num filme único a fluir tudo ao mesmo tempo. Ou seja, tive de fazer várias montagens para encaixar as partes do Ventus, nas partes do Terra e da Aqua mas ficou um trabalho maravilhoso. Caso tenham interesse em ter acesso a este filme passem pelo meu blog:
http://kh-box.blogspot.pt/
Atenção, o blog ainda está em construção e estou a trabalhar nele aos poucos, mas já disponibilizei na sua totalidade este projecto.
O Birth by Sleep explica muita coisa.Joguei também o 358/2 Days e apesar de ter gostado do jogo em si e do plot e da forma como está construído, odiei a sua jogabilidade, talvez por estar adaptado à Nintendo DS.
Se calhar este é o local indicado para divulgar um projecto no qual estou a trabalhar. Estou a pegar nas cutscenes dos jogos KH e a convertê-las em filmes. É uma boa opção para quem não pode jogar ter acesso a pela menos à história e quem já jogou poder recordar de tudo.
O Birth by Sleep foi o meu primeiro projecto e já está terminado. Posso dizer que me deu uma trabalheira desgraçada juntar as diferentes versões da história das três personagens e convertê-las num filme único a fluir tudo ao mesmo tempo. Ou seja, tive de fazer várias montagens para encaixar as partes do Ventus, nas partes do Terra e da Aqua mas ficou um trabalho maravilhoso. Caso tenham interesse em ter acesso a este filme passem pelo meu blog:
http://kh-box.blogspot.pt/
Atenção, o blog ainda está em construção e estou a trabalhar nele aos poucos, mas já disponibilizei na sua totalidade este projecto.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.