Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Tribos

Os mundos quando abrem estão bloqueados para o recomeço. Temos de esperar alguns dias para podermos recomeçar e acho que são 10.

Mas vamos entretanto jogar e ver o que vamos fazer no final destes 10 dias. Se continuamos ou recomeçamos.

Podemos pertencer à mesma tribo e jogar em conjunto. Apenas não será possível auxiliar-te com recursos ou tropas quando precisares porque devemos estar a mais de 3 dias de distância. :/

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Desculpem lá :s eu devia-me ter registado logo ontem, mas passou-me, vou continuar a explorar o jogo para perceber como as coisas funcionam mas se depois vocês quiserem recomeçar tudo bem, mesmo com esse problema que vos aconteceu estão em Noroeste?
A falha também foi minha. Pensei mesmo que apesar de já estar registada, o facto de ainda não ter escolhido a direcção significava que ainda não tinha começado o mundo oficialmente. Enfim :/
Sim, estamos a noroeste (um pouco mais acima de ti e para a direita (no meio de todas aquelas aldeias).

Mas vamos jogando entretanto e ver como este mundo funciona porque já reparei que tem coisas diferentes dos outros.
Se vocês quiserem podemos ainda escolher outro mundo para jogar (podemos jogar em mais do que um mundo) ou esperar até podermos recomeçar neste se vocês quiserem (a outra opção é registarmo-nos novamente com outro nick e endereço e apagarmos esta nossa conta).

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Eu por exemplo pude logo escolher o mundo 25 e noroeste porque registei-me há imenso tempo mas nunca tinha chegado mesmo a jogar, é como vos tinha dito, antigamente conhecia imensa gente que jogava e como ouvi falar registei-me mas na altura jogava outros jogos online também e foi passando, mas estou a gostar Smile

Sim acho que mais vale fazermos o que sugeriste Maylene, não sei se a Freyja concorda, mas penso que é o melhor, sempre nos vamos adaptando mais e ganhando experiência.

Existem muitas diferenças entre este e os outros mundos Maylene? Gostas mais deste ou dos outros?
Ainda é cedo para dizer se este mundo é melhor ou pior que os outros. Parece ter coisas novas mas vai levar tempo até explorá-las. Só não gostei foi da velocidade de jogo. Há mundos muito mais rápidos que este (a velocidade de construção é muito superior).

Vamos esperar pela opinião da Freyja mas para já voto na experiência. Vamos ver como as coisas funcionam e depois decidimos alguma coisa juntas.

Tenho-me esquecido completamente de ir ao jogo, vocês continuam a jogar?
Lembro-me da Maylene me ter dito para esperar-mos aquele tempo (11 dias ou 15 dias não é?) e depois voltar-mos a tentar mas entretanto como nunca mais se combinou nada fui-me esquecendo, agora só talvez lá para Julho terei mais tempo para conseguir jogar este tipo de jogos, em que é preciso muito tempo e dedicação, mas se puderem digam alguma coisa, gostava de saber como vos tem corrido e que terras já conquistaram.
SofiaFlower escreveu:Tenho-me esquecido completamente de ir ao jogo, vocês continuam a jogar?
Lembro-me da Maylene me ter dito para esperar-mos aquele tempo (11 dias ou 15 dias não é?) e depois voltar-mos a tentar mas entretanto como nunca mais se combinou nada fui-me esquecendo, agora só talvez lá para Julho terei mais tempo para conseguir jogar este tipo de jogos, em que é preciso muito tempo e dedicação, mas se puderem digam alguma coisa, gostava de saber como vos tem corrido e que terras já conquistaram.

Eu ainda continuo a jogar embora mais para passar o tempo que outra coisa. Afinal só vou lá quando me lembro. Centrei-me sobretudo na defesa da minha aldeia e por isso provavelmente um dia destes vou à vida porque estou no meio de máquinas assassinas que já têm 3 e 4 aldeias e eu ainda só com uma sem hipoteses de conquistar as demais Matreiro Mas pelo menos quando pensam em vir para a minha aldeia devem assustar-se com a minha força defensiva que não o voltam a fazer.

Entretanto abriu mais um mundo mas não me inscrevi.

Estás forte então Very Happy assim ao menos não sofres tantos ataques não é?
Recebi e-mail a dizer que iam abrir outro mundo, fiquei WTF, 2 em tão pouco tempo? Possas! Mas também não me inscrevi, estava à espera que aqui dissessem alguma coisa e resolvi esperar então. Sendo assim como não combinámos nada não me vou inscrever também.
Agora já consegues dizer se gostas mais dos mundos anteriores do que do Mundo 25?
Quando te tinha perguntado aqui há tempo, dizias que ainda era muito recente para comentares.
O mundo 25 é relativamente a mesma coisas que os outros. A única excepção é que neste mundo a competição é enorme e fiquei muito mal localizada uma vez que entrei assim que o mundo abriu e fiquei no meio dos viciados. Até pareço uma ovelha no meio dos lobos no mapa do jogo. Estou a aguentar mas não por muito tempo. Assim que alguns jogadores se reunirem para acabar comigo não tenho qualquer hipoteses.

As únicas diferenças entre os mundos é algumas definições do jogo. Por exemplo no novo mundo que abriu, a velocidade das construções e das tropas e mais lenta que no mundo 25.

Se arranjar um grupinho para jogar no novo mundo ainda sou capaz de me inscrever, visto que mais dia menos dia o mundo 25 vai acabar para mim.

Tens de entrar para responderes neste tópico.