[Jogo] Tomb raider Underworld

Como fã de miss croft q sou até me ia dando uma coisinha má qd li q já estão a meio da produção do novo jogo TR Underworld
Spoiler
[Jogo] Tomb raider Underworld Screen004
o que acham?
Vai haver um novo jogo? Very Happy
Adoro os jogos dela, tenho-os todos ^^

Embora esteja encalhada num nível do Anniversary Matreiro
Acho k tb me vai dar uma coisinha má dpz de ter visto essa imagem!!!Adoro msm tds os jogos dela xD nao vejo a hora de por a mao no novo
ainda m lembro kuand saiu o primeiro tom raide! eu e o meu irmao andamos viciados nakilo e aconteceu o mxm para o tomb raider 2 e 3
Ice Moon escreveu:Vai haver um novo jogo? Very Happy

se quiseres diz o nível em q tás e eu posso ajudar-te!
rmmr111 escreveu:

É naquele em que ela está numa sala com fogo, e não há chão no meio, só água (penso que é na Midas part), eu já puxei aquela alavanca, (puxa-se a alavanca e uma coluna levanta) mas depois quando vou tentar ir buscar aquele "boneco", a coluna baixa, e não dá tempo Desiludido
Ice Moon escreveu:
rmmr111 escreveu:

É naquele em que ela está numa sala com fogo, e não há chão no meio, só água (penso que é na Midas part), eu já puxei aquela alavanca, (puxa-se a alavanca e uma coluna levanta) mas depois quando vou tentar ir buscar aquele "boneco", a coluna baixa, e não dá tempo Desiludido
Surprised.o:Surprised.o: Surprised.o: esse nivel tá 5 estrelas bem é assim * mim fazer um mapa mental da sala* ah! bem pra começar carregas no botão pra nadar + rápido, (é a sala com colunas de fogo e com um "laguinho", né?) e sobes á superficie, depois tentas saltar logo da primeira coluna pra 3ª, se não estiveres a percebr como é vai aki:(https://www.youtube.com/watch?v=ioiYi1hohhw), eu matei-me pra fazer isto e dpois é q descobri este tutorila lol!
Eu tenho tipo todos os tomb raider... sou uma viciadona desde pequena :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
rmmr111 escreveu:
Ice Moon escreveu:
rmmr111 escreveu:

Surprised.o:Surprised.o: Surprised.o: esse nivel tá 5 estrelas bem é assim * mim fazer um mapa mental da sala* ah! bem pra começar carregas no botão pra nadar + rápido, (é a sala com colunas de fogo e com um "laguinho", né?) e sobes á superficie, depois tentas saltar logo da primeira coluna pra 3ª, se não estiveres a percebr como é vai aki:(https://www.youtube.com/watch?v=ioiYi1hohhw), eu matei-me pra fazer isto e dpois é q descobri este tutorila lol!

Muito obrigada Very Happy
Já o consegui passar finalmente ^^
Eu por minha vontade tinha todos os jogos da Saga, mas tenho 4: Tomb Raider II, Tomb Raider (IV) The Last Revelation, Tomb Raider and The Angel of Darkness e Tomb Raider Legend!

O Tomb Raider Underworld deve ser espactacular e quero-o!!! Matreiro
Só que não faço a mínima ideia se o jogo será lançado também para PS2! Sad
Eu tenho quase todos, só me falta o tomb raider the legend, mas já joguei nesse. adoro os jogos, são fascinantes e dá um vicio do caneco. eu pelo menos falo por mim e penso que para vcs tb já que tb são fãs.
Pitz20 Só que não faço a mínima ideia se o jogo será lançado também para PS2!

POis é pitz20, eu tb espero que saia tb para a ps2, se não puff...
Em principio o jogo vai ser lançado para: a PS3, WII, Xbox 360, PC, PS2 e (como de costume) para a Nintendo DS.
Spoiler
[Jogo] Tomb raider Underworld Screen019nma3836fox6
[Jogo] Tomb raider Underworld Screen017nma3fdefkz0
[Jogo] Tomb raider Underworld Screen029nma5d6c5zc1
Sairam algumas screenshots do Jogo na Xbox 360, vejam Very Happy.
Tinha um amigo meu completamente apanhado pelos jogos do Tomb Rider ^^ mas eu sinceramente, gosto de jogos de aventura, mas tipo quanto baste, acho piada ao Tomb Rider XD mas não é dos meus jogos preferidos ^^
Este acho k vou comprar pra PS2... o meu pc já num deve aguantar até la´...
Este é a continuação do Legend, right? *-*
Já há datas?

Adoro Tomb Raider, jogo desde pequena. ;3
A meu ver, o único defeito dos jogos anteriores é que pecavam um pouco na parte dos gráficos, mas quando mudaram de empresa isso foi rectificado.
O Legend e o Anniversary estavam deslumbrantes, simplesmente (e este, pelo que vejo, será o mesmo). *-*
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Sol-chan escreveu:Este é a continuação do Legend, right? *-*
Já há datas?

Adoro Tomb Raider, jogo desde pequena. ;3
A meu ver, o único defeito dos jogos anteriores é que pecavam um pouco na parte dos gráficos, mas quando mudaram de empresa isso foi rectificado.
O Legend e o Anniversary estavam deslumbrantes, simplesmente (e este, pelo que vejo, será o mesmo). *-*
é assim... inicialmente iria ser uma sequela directa do legend, e a Lara iria ter com a mãe a Avalon... mas não foi esse o rumo k a historia seguiu... agora a historia gira em torno do calendario maya e assim...
é esperar pra ver
OMG o Anniversary foi tipo... LINDOOOOO!
espero q continuem o bom trabalho!
Ahhh, okay then. ^^
Pois, é esperar para ver. Esperar ansiosamente. *-*

Sim, estava mesmo lindo! Às vezes até parava para olhar o ambiente à volta... Tudo tão detalhado e perfeito. *-*
Crystal Dynamics rules. XD
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Meninas e meninos fãs da miss croft Very Happy
ja saiu a data de lançamento do Tomb Raider Underworld Very Happy sai no dia 21 de Dezembro de 2008 aqui na europa Very Happy vou pedir o jogo como presente de natal XD
Que imagens lindas que a Shophitia mostrou O.o
Eu ainda não acabei o Anniversary
Para variar um bocado não sei passar o nível dos centauros que lançam raios que me petrificam e me matam >.>
Ja saiu mais screenshots *,* daqui a pouco ponho-as aqui Very Happy
Capa do jogo - Xbox
Spoiler
[Jogo] Tomb raider Underworld Screen003nm9c5a3els7
2 Renders da Lara Croft
Spoiler
[Jogo] Tomb raider Underworld Screen004nm9dd72axf0
[Jogo] Tomb raider Underworld Screen002nm9ea910vw9
3 novas screenshots
Spoiler
[Jogo] Tomb raider Underworld Screen027nm9f869fnd3
[Jogo] Tomb raider Underworld Screen032nm9fea1cxz0
[Jogo] Tomb raider Underworld Screen034nma05a89zl1
Ja viste o "video tutorial" de como se mata os centauros?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade