Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Tomb raider Underworld

Como fã de miss croft q sou até me ia dando uma coisinha má qd li q já estão a meio da produção do novo jogo TR Underworld
Spoiler
[Jogo] Tomb raider Underworld Screen004
o que acham?
Vai haver um novo jogo? Very Happy
Adoro os jogos dela, tenho-os todos Embaracoso

Embora esteja encalhada num nível do Anniversary Matreiro
Acho k tb me vai dar uma coisinha má dpz de ter visto essa imagem!!!Adoro msm tds os jogos dela xD nao vejo a hora de por a mao no novo
ainda m lembro kuand saiu o primeiro tom raide! eu e o meu irmao andamos viciados nakilo e aconteceu o mxm para o tomb raider 2 e 3
Ice Moon escreveu:Vai haver um novo jogo? Very Happy

se quiseres diz o nível em q tás e eu posso ajudar-te!
rmmr111 escreveu:

É naquele em que ela está numa sala com fogo, e não há chão no meio, só água (penso que é na Midas part), eu já puxei aquela alavanca, (puxa-se a alavanca e uma coluna levanta) mas depois quando vou tentar ir buscar aquele "boneco", a coluna baixa, e não dá tempo Desiludido
Ice Moon escreveu:
rmmr111 escreveu:

É naquele em que ela está numa sala com fogo, e não há chão no meio, só água (penso que é na Midas part), eu já puxei aquela alavanca, (puxa-se a alavanca e uma coluna levanta) mas depois quando vou tentar ir buscar aquele "boneco", a coluna baixa, e não dá tempo Desiludido
Surprised.o:Surprised.o: Surprised.o: esse nivel tá 5 estrelas bem é assim * mim fazer um mapa mental da sala* ah! bem pra começar carregas no botão pra nadar + rápido, (é a sala com colunas de fogo e com um "laguinho", né?) e sobes á superficie, depois tentas saltar logo da primeira coluna pra 3ª, se não estiveres a percebr como é vai aki:(https://www.youtube.com/watch?v=ioiYi1hohhw), eu matei-me pra fazer isto e dpois é q descobri este tutorila lol!
Eu tenho tipo todos os tomb raider... sou uma viciadona desde pequena :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
rmmr111 escreveu:
Ice Moon escreveu:
rmmr111 escreveu:

Surprised.o:Surprised.o: Surprised.o: esse nivel tá 5 estrelas bem é assim * mim fazer um mapa mental da sala* ah! bem pra começar carregas no botão pra nadar + rápido, (é a sala com colunas de fogo e com um "laguinho", né?) e sobes á superficie, depois tentas saltar logo da primeira coluna pra 3ª, se não estiveres a percebr como é vai aki:(https://www.youtube.com/watch?v=ioiYi1hohhw), eu matei-me pra fazer isto e dpois é q descobri este tutorila lol!

Muito obrigada Very Happy
Já o consegui passar finalmente Embaracoso
Eu por minha vontade tinha todos os jogos da Saga, mas tenho 4: Tomb Raider II, Tomb Raider (IV) The Last Revelation, Tomb Raider and The Angel of Darkness e Tomb Raider Legend!

O Tomb Raider Underworld deve ser espactacular e quero-o!!! Matreiro
Só que não faço a mínima ideia se o jogo será lançado também para PS2! Sad
Eu tenho quase todos, só me falta o tomb raider the legend, mas já joguei nesse. adoro os jogos, são fascinantes e dá um vicio do caneco. eu pelo menos falo por mim e penso que para vcs tb já que tb são fãs.
Pitz20 Só que não faço a mínima ideia se o jogo será lançado também para PS2!

POis é pitz20, eu tb espero que saia tb para a ps2, se não puff...
Em principio o jogo vai ser lançado para: a PS3, WII, Xbox 360, PC, PS2 e (como de costume) para a Nintendo DS.
Spoiler
[Jogo] Tomb raider Underworld Screen019nma3836fox6
[Jogo] Tomb raider Underworld Screen017nma3fdefkz0
[Jogo] Tomb raider Underworld Screen029nma5d6c5zc1
Sairam algumas screenshots do Jogo na Xbox 360, vejam Very Happy.
Tinha um amigo meu completamente apanhado pelos jogos do Tomb Rider Embaracoso mas eu sinceramente, gosto de jogos de aventura, mas tipo quanto baste, acho piada ao Tomb Rider XD mas não é dos meus jogos preferidos Embaracoso
Este acho k vou comprar pra PS2... o meu pc já num deve aguantar até la´...
Este é a continuação do Legend, right? *-*
Já há datas?

Adoro Tomb Raider, jogo desde pequena. ;3
A meu ver, o único defeito dos jogos anteriores é que pecavam um pouco na parte dos gráficos, mas quando mudaram de empresa isso foi rectificado.
O Legend e o Anniversary estavam deslumbrantes, simplesmente (e este, pelo que vejo, será o mesmo). *-*
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Sol-chan escreveu:Este é a continuação do Legend, right? *-*
Já há datas?

Adoro Tomb Raider, jogo desde pequena. ;3
A meu ver, o único defeito dos jogos anteriores é que pecavam um pouco na parte dos gráficos, mas quando mudaram de empresa isso foi rectificado.
O Legend e o Anniversary estavam deslumbrantes, simplesmente (e este, pelo que vejo, será o mesmo). *-*
é assim... inicialmente iria ser uma sequela directa do legend, e a Lara iria ter com a mãe a Avalon... mas não foi esse o rumo k a historia seguiu... agora a historia gira em torno do calendario maya e assim...
é esperar pra ver
OMG o Anniversary foi tipo... LINDOOOOO!
espero q continuem o bom trabalho!
Ahhh, okay then. Embaracoso
Pois, é esperar para ver. Esperar ansiosamente. *-*

Sim, estava mesmo lindo! Às vezes até parava para olhar o ambiente à volta... Tudo tão detalhado e perfeito. *-*
Crystal Dynamics rules. XD
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Meninas e meninos fãs da miss croft Very Happy
ja saiu a data de lançamento do Tomb Raider Underworld Very Happy sai no dia 21 de Dezembro de 2008 aqui na europa Very Happy vou pedir o jogo como presente de natal XD
Que imagens lindas que a Shophitia mostrou O.o
Eu ainda não acabei o Anniversary
Para variar um bocado não sei passar o nível dos centauros que lançam raios que me petrificam e me matam >.>
Ja saiu mais screenshots *,* daqui a pouco ponho-as aqui Very Happy
Capa do jogo - Xbox
Spoiler
[Jogo] Tomb raider Underworld Screen003nm9c5a3els7
2 Renders da Lara Croft
Spoiler
[Jogo] Tomb raider Underworld Screen004nm9dd72axf0
[Jogo] Tomb raider Underworld Screen002nm9ea910vw9
3 novas screenshots
Spoiler
[Jogo] Tomb raider Underworld Screen027nm9f869fnd3
[Jogo] Tomb raider Underworld Screen032nm9fea1cxz0
[Jogo] Tomb raider Underworld Screen034nma05a89zl1
Ja viste o "video tutorial" de como se mata os centauros?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13