Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Tomb Raider Anniversary

Já sei que existe um tópico sobre Tomb Raider, mas este é mesmo específico para o jogo Anniversary.

Bem, eu sou um bocado azelha em jogos de acção, e então preciso de um ataque chamado "Adrenaline Dodge". Sei que quando o ecrã fica desfocado e aparecem as 4 setas é o momento para o fazer. Eu bem que carrego nas setas (no teclado!) mas não acontece nada! Até já carreguei no shift mas nada de nada!
Alguém que me ajude a realizar este ataque sff!!

Sammu, és fixe!
No site do Tomb Raider tem isto:
Nan tive paciencia para traduxir xD
Adrenaline Dodge (followed by the Head Shot): This special move helps Lara evade from an enemy when the latter becomes enraged. This happens in two occasions:

• Boss fights (e.g T-Rex, Centaurs etc), where the rage bar fills and flashes red.
• Normal enemies during the game, where a glow circles the enemy.

In both cases, an emeny becomes enraged when you shoot repeatedly. When this happens, the enemy will perform a Rage Attack. Lara's adrenaline will kick in to respond to the threat. The screen will then blur which means that Lara can now perform the Adrenaline Dodge. Once the screen blurs, wait for the enemy to run towards Lara. Press any direction key (the Left and Right ones work better) along with the Crouch button to evade. You must press and hold the Crouch button until the Adrenaline procedure is done. If you just tap it, it will not work.

If you do it correctly, Lara will go into slow motion and two gray reticules will appear on your screen: one from the left and one from the right. Wait until the gray reticules come together over the head and turn into red, and press the Shoot button to perform the Head Shot. If you shoot before the gray reticules turn into red, Lara will not perform the Head Shot.

If done correctly, the Head Shot will either reduce the enemy's health (boss fights) or kill the enemy instantly (during the game). Bear in mind that timing the dodge is critical. If you dodge too late, an enemy can still hit Lara.

Eles também têm este video a explicar como se faz o Adrenaline Dodge

Visitem o meu forum: http://sm-4ever.goodbb.net
Não, por muito que tente. Faço o que aquilo diz mas não acontece nada, o jogo não fica mais lento...

Sammu, és fixe!
tu usas o comando ou o teclado?
E que eu uso o comando, e la de vez em quando e que faço isso (so msm de vex em quando pk muitas vexes falho ao tentar executar essa tecnica xD)

Nada.
Mas afinal como é que fazes?
Eu carrego no Shift (deixo o dedo estar lá) e carrego em numa das 4 setas. Mas não faz o efeito e o raio do T-Rex atira-se a mim e mata-me!

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Nada.
Mas afinal como é que fazes?
Eu carrego no Shift (deixo o dedo estar lá) e carrego em numa das 4 setas. Mas não faz o efeito e o raio do T-Rex atira-se a mim e mata-me!
Como te dixe eu uso o comando... Clico em qualquer uma das de movimento + a tecla X...

Eu tenho o adaptador para comandos da ps e nesses comandos é deixares o dedo (não me lembro bem de qual mas sei que era o R1,2 ou L1,2) mas para mim o teclado e mais facil e no shift e uma das setas...
Oops, esqueci-me de trancar este tópico.
Já acabei o jogo há 5 meses :Incredulo:

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Já acabei o jogo há 5 meses :Incredulo:

xiii abuzou Sammu xDDD
eu tambem tenho esse problema nao sei fazer esse ataque carrego no shift e numa das teclas mas nuca acontece nd

se alguem souber como se faz diga-me!!!
(os meus posts antigos de pitês assustam o.O)

Eu por acaso também não consigo fazer --'
Mas eu é na PS2, preciso de fazer isso porque estou num nível para matar uns centauros e não dá --'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano