Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Super Mario

[Jogo] Super Mario Super_10

Provavelmente muitos de vocês já ouviram falar dos jogos do Super Mario.

Bem, eu posso dizer que é dos meus preferidos, gosto imenso!

Estes são os que eu tenho em consola:

[Jogo] Super Mario Super_10
[Jogo] Super Mario Snes_s10
[Jogo] Super Mario Super_11

Estes três jogos são para a consola Super Nintendo.

Mas no computador tenho estes três, mais os seguintes (não vou indicar todos, senão é uma carrada de imagens, meu Deus...):

Super Mario RPG - Legend of the Seven Stars (SNES)

[Jogo] Super Mario Super-10

Super Mario All-Stars + Super Mario World (SNES)

[Jogo] Super Mario Super_11

Super Mario Advance (Super Mario Bros. 2) (GBA)

[Jogo] Super Mario Super_12

Super Mario Advance 2 (Super Mario World) (GBA)

[Jogo] Super Mario Super_12

Depois publicarei mais imagens de jogos que eu tenho numa outra mensagem, mais tarde.
Tiago Ribeiro
Yá , até gosto Very Happy É plataformas ;D
Disseram que o 'Mario Galaxy' para a Wii foi um dos melhores jogos no ano que saiu .

Mas fazendo uma comparação entre o Sonic e o Mário , eu prefiro o Sonic Matreiro
Para a Nintendo DS existe um jogo em que entram o Mário e o Sonic, e que se baseia nos Jogos Olímpicos do ano passado (Pequim 2008). Eu tirei esse jogo para o computador, num emulador da consola. No início gostei, mas para usar também a pen stylus irrita.
Tiago Ribeiro
Acho que te esqueceste de dois jogos que talvez sejam os mais importantes...

Super Mário 64 e Mário Kart 64 tudo para a Nintendo 64... Eu tenho! Very Happy

Acho que o Super mario revolucionou o mundo dos jogos à uns anos, agora não é tão falado, mas antes que é que não tinha um jogo so super Mário?!

Sim, mas infelizmente não tenho esses... Primeiro vou pôr os que eu tenho, digam-me os que querem que eu ponha que eu depois faço-o.
Tiago Ribeiro
Ai, eu adoro jogos do Mário, amo mesmo!! Very Happy

Tenho muitos jogos para a Nintendo e tal...!
O meu preferido é o Luigi!
Eu só tenho 2 jogos do Mario, e são para o game boy. Tenho o Super Mario World, e o Super Mario II. Depois só tenho Wario que é mesmo win.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Eu só tenho 2 jogos do Mario, e são para o game boy. Tenho o Super Mario World, e o Super Mario II. Depois só tenho Wario que é mesmo win.

Ai eu também adoro os jogos do Wario!!![Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Mario Very Happy adoro *-* . Gramo bué jogar Mario Party para a N64 Razz
Agora jogo jogo, gostei bastante do Mario Paper Embaracoso
Bom, aqui estão mais jogos dos que eu tenho no computador:

Super Mario Advance 3 (Yoshi's Island) (GBA):

[Jogo] Super Mario Superm10

Super Mario Advance 4 (Super Mario Bros. 3) (GBA):

[Jogo] Super Mario China_10

Mario Party Advance (GBA):

[Jogo] Super Mario Mariop10

Mario Kart Super Circuit (GBA):

[Jogo] Super Mario Mario_10

E quem é que não se lembra do belíssimo Dr. Mario? Tenho esse jogo para a SNES (incluído no jogo Tetris & Dr. Mario) e para a Game Boy:

[Jogo] Super Mario Dr_mar10

Super Mario Bros. Deluxe (GBC):

[Jogo] Super Mario Mariod10

Super Mario Kart (SNES):

[Jogo] Super Mario Super_13

Super Mario Land (GB):

[Jogo] Super Mario 11515210

Super Mario Land 2 - 6 Golden Coins (GB):

[Jogo] Super Mario 100-110

E a pedido do farias13...
Super Mario 64 (N64):

[Jogo] Super Mario Super_14

Mario Kart 64 (N64):

[Jogo] Super Mario Mariok10

Se houver mais algum jogo que querem que eu ponha, digam-me que eu faço-o.
Tiago Ribeiro
o jogo de tds os tempos! andei a ver disso po pc.. tentar encontrar um dos antigos tipo um que tinha naquelas consolas antigas.. mas não se encontra nada de geito..
Pois é, Kattysa, estes jogos trazem-nos boas recordações!

Agora vou fazer-vos uma perguntinha para vocês tentarem responder: em que ano foi criado o Super Mario?
Tiago Ribeiro
Não sei tiago.. sabes que comecei a jogar quando me deram aquelas consolas antigas que trabalhavam com cassetes.. tembro-me que amava o jogo, mas ainda n sabia o quao conhecido ele era..
Eu também gosto muito deste jogo. Desde pequena que me lembro de o jogar Smile

O primeiro jogo do Mario que joguei foi o Super Mario All Stars. Adorava o Super Mario World, por haver a oportunidade de jogar com o Yoshi. Era mesmo viciada, joguei imensas versões.

A minha versão favorita era o Super Mario 64. Como não tinha a consola, não joguei muitas vezes, mas adorava, achava muito divertido e aliciante.

Actualmente, no universo do Mario, apenas jogo o Mario Kart para a Nintendo DS (considerado um dos melhores jogos para esta consola). Confesso que não gostei muito do New Super Mario Bros para a mesma consola, não senti o mesmo que as antigas versões. Também tenho jogado ao Yoshi's Land e Tetris para a DS.
Então vou dizer-vos... O Super Mario foi criado em 1985! Isso mesmo, 1985, por isso o seu 20º aniversário já lá vai!

Vamos esperar pelo seu 30º aniversário, que vai ser em 2015...

Olha, *Kaoru, no meu caso foi ao contrário: primeiro joguei o Super Mario World, e digo-te que é dos melhores jogos alguma vez feitos para a Super Nintendo. Só depois é que joguei o Super Mario All-Stars, que envolve uma colectânea de 4 jogos da Nintendo (NES), mas que foram renovados.
Tiago Ribeiro
eu ate gosto do super mario!
e engraçado!
mas jogo no pc....Matreiro

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Eu gosto mesmo dos jogos do Mario! O primeiro que eu joguei foi ao Super Mario Land 2!
Os único que eu tenho do Mario são o Mario Kart pro GameBoy Advance (a minha terceira consola) e pra Wii (a minha última consola), e depois tenho os outros todos sacados da net pros emuladores (mas esses não contam)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano