[Jogo] Spore
é um jogo de computador desenvolvido pela Maxis.
Spore
É uma épica viagem que leva a origem e a evolução da vida, a criação de
uma civilização e da tecnologia e eventualmente até ao fim.
O jogo, idealizado por Will Wright, que já criou jogos muito conhecidos (como SimCity e The Sims), foi primeiramente apresentado em 2004 num artigo da revista Wired.
O jogo conta com tecnologias novas desenvolvidas pela Maxis, onde o usuario poderá baixar conteudo para a personalização do jogo com apenas alguns KBytes de tamanho, possibilitando um planeta inteiro ter apenas 5 MBytes, pouco e útil para quem usa internet discada.
Fonte: Wikipedia
Vou deixar aqui um trailer:
O meu melhor amigo falou-me deste jogo
pelo que ele me disse teve mais sucesso em 2 dias que os Sims quando saíram em 2 meses
E estive a ver uns videos... se não faltasse uma semana para começarem as aulas era definitivamente um must para experimentar, além de que envolve vários conceitos que se estudam em biologia a nível de células e mesmo selecção natural e a evolução da vida e do planeta Terra nesse mesmo aspecto. Bom, vou esperar que baixe o preço para o comprar, enquanto não o jogo.
pelo que ele me disse teve mais sucesso em 2 dias que os Sims quando saíram em 2 meses
E estive a ver uns videos... se não faltasse uma semana para começarem as aulas era definitivamente um must para experimentar, além de que envolve vários conceitos que se estudam em biologia a nível de células e mesmo selecção natural e a evolução da vida e do planeta Terra nesse mesmo aspecto. Bom, vou esperar que baixe o preço para o comprar, enquanto não o jogo.
Oh Ayame, não creio que o preço baixe, pelo menos durante um ano... E se baixar sao 5 a 10 euritos.
EU já estou à espera deste jogo desde o meu 11º ano (e já estou no 2º da faculdade
.o: ).
Já o tenho desde que saiu nos EUA (esta sexta feira), e já quase estou no fim do jogo.
É deveras fascinante sim, especialmente na Era Espacial em que há tanto pra fazer.... Também é um pouco complicado, mas nada de mais
Ainda bem que o jogo saiu no dia em que eu abri a versão 2.5 do site, senão passava o tempo livre a jogar e nem tocava no site
''
EU já estou à espera deste jogo desde o meu 11º ano (e já estou no 2º da faculdade
.o: ).Já o tenho desde que saiu nos EUA (esta sexta feira), e já quase estou no fim do jogo.
É deveras fascinante sim, especialmente na Era Espacial em que há tanto pra fazer.... Também é um pouco complicado, mas nada de mais

Ainda bem que o jogo saiu no dia em que eu abri a versão 2.5 do site, senão passava o tempo livre a jogar e nem tocava no site
''
Sammu, és fixe!
responsabilidade ah sammu 
o jogo parece deveras engraçado .. mas seria fixe se ouvesse ai uma demo que desse para sacar so para ver e entender bem algumas coisas do jogo
(acho engraçado naquela parte em que estas a "construir" um bonequinho, parecia plasticina
)
mas é a primeira vez que vejo esse jogo e ouço falar dele o.o

o jogo parece deveras engraçado .. mas seria fixe se ouvesse ai uma demo que desse para sacar so para ver e entender bem algumas coisas do jogo
(acho engraçado naquela parte em que estas a "construir" um bonequinho, parecia plasticina
)mas é a primeira vez que vejo esse jogo e ouço falar dele o.o

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
oh comecei ontem e ja me viciei!! os meus bixinhos já descobriram o fogo.
.o:
sao tao kawaiis
axei tanta piada no video do fogo.. ta la o meu bixinho a brincar com um pau, atira-o ao ar, cai-lhe na cabeça e descobre k pode fazer fogo com ele
so tem uma coisa.. agr na tribo nao consigo fazer amigos.. nao percebo nada daquilo.. dps ando sempre a mata-los
.o:sao tao kawaiis

axei tanta piada no video do fogo.. ta la o meu bixinho a brincar com um pau, atira-o ao ar, cai-lhe na cabeça e descobre k pode fazer fogo com ele

so tem uma coisa.. agr na tribo nao consigo fazer amigos.. nao percebo nada daquilo.. dps ando sempre a mata-los

Kattysa escreveu:só tenho um defeito a apontar, é a demasiado rapida evolução... eu numa noite fui da idade do fogo para as naves espaciais.. isso fez o jogo perder a sua piada inicial..
Pois, também já ouvi dizer isso através dum amigo meu... É a única coisa que me faz vacilar em instalar este jogo.
Kattysa escreveu:só tenho um defeito a apontar, é a demasiado rapida evolução... eu numa noite fui da idade do fogo para as naves espaciais.. isso fez o jogo perder a sua piada inicial..Isso não é bem assim.
Só na fase das criaturas se tu quiseres apanhar tudo e ter tudo no jogo, ainda demoras alguns dias.
Na etapa célula se quiseres ter tudo ainda demoras algumas horitas.
Podes é dizer que a tribo é muito rápida, que é.
Eu agora estou na fase da civilização, ainda joguei pouquito nesta fase.
Na fase do espaço pelo que ouvi dizer demora muito tempo e é mais difícil, e se quiseres ter tudo ainda mais.
EDIT: E lembro-me do Will Wright dizer numa entrevista que era praticamente impossível ter tudo o que o jogo oferece.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.![[Jogo] Spore Nemesis](https://2img.net/h/i129.photobucket.com/albums/p228/Sammu89/Nemesis.jpg)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.