O Sailor Moon RPG The Alternate Story e o Moon Child são jogos diferentes ou são correcções das versões anteriores? Como tem nomes diferentes acho que seja dois jogos diferentes...
ja conseguis.te Souturna? E k se não conseguis-te eu posso ajudar.te
Eu ainda vou no inicio.Vou na parte em que a navegante da lua esta na caverna e vai buscar agua para um homem.Depois aparece um monstro.So que eu nao o consigo derrotar.Alguem sabe alguma estrategia?
o final na teve mt sentido....Devia de haver uma continuação...
Obrigada...eu ja passei essa parte...tou na parte em que se tem que encontrar o gonçalo acho eu... o irmao da bunny diz que ele ta a lutar...mas onde e que eu o procuro?
Se o irmao da Bunny que te diz... Tens de ir para a zona das lojas e falar com o Mário dps tens de ir a loja da mãe da sara e lá vais ter de lutar com um monstro! Penso que seja essa parte...Espero que tenha ajudado!!!
Estou na parte a seguir aquela em que a bunny luta com um dragao e salva a ami...acho que se tem que ir para um vulcao...acho eu...onde e que e isso?
@lauritah a versão 5.0 que ainda só em demo é a continuação
Ah ok nao sabia...nem fazia a minima ideia e k o jogo ainda me deu algum trabalho a passar tive de tentar de td...mas sendo assim podes dizer-me onde é k eu posso arranjar essa continuação??obrigada
desculpem mas eu n consigo fazer o download... eu sou nova aki i adoro elax..
Bem já saoi a versãpo 5 deste jogo
Por acaso alguem se lembre aonde é o templo da agua??
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.