Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Sailor Moon para Wii

encontrei num site de vendas de dvd um jogo que está previsto para dezembro 2007 na consola wii da nintendo, fabricado pela empresa Namco, não sei dizer que tipo de jogo vaí ser mas aqui vaí uma prova

[Jogo] Sailor Moon para Wii Image1vu4
yah, espero que seja fixe

por falar em jogos, sera que alguem me sabe explicar ao PORMENOR o que é MUGEN??

sei que é um jogo em 2D em que se consegue criar os cenarios e tudo isso...

ja tive o programa para criar, e ja tive os cenarios e as personagens, mas na consegui criar nada...

mas prontos
ja agora se alguem souber Wink
MUGEN é um jogo de luta onde podes criar os cenarios e personagens, e ate usar sons pra tornar o jogo mais real,por exemplo colocar as sailor a lutar no templo com os sons dos seus ataques, mas isso eu não sei como é que se faz Embaracoso'' .
Bem, nao foi uma explicaçao ao pormenor mas espero ter ajudado em alguma coisa Wink .
I ♥ Di .
She is my ★ .
Embarassed

pois isso ja sabia mas nao me soube explicar bem

o que eu cria mesm saber era como se criava

eu tinha paqui um programa e os cenarios e as personagens

mas axo que ja apaguei tudo

mas prontos puxei conversasobre isso porque fiquei com o "bichinho atras da orelha"Very Happy
vou te explicar o que é mugen

mugen é um programa parecido a um emulador so que este programa nao emula consolas, pode se dizer que é uma consola onde se pode por personagens vindos de varios grupos de combate ex: street fighter, mortal kambat etc mas mugen vai mais longe pois pode se criar uma personagen e jogar com ela como por exemplo sailormoon que ao meu ver ainda um pouco mal feito...
em mugen podes personalizar desde dos fundos a barra de energia a barra de super combo.
o que é fixe em mugen é que podes ter ao teu dispor mais de 100 personagens no teu inventario!!! este program é feito para os fans de jogos combates, facilitando assim o facto de ter as suas personagens favoritas num mesmo "emulador"

aqui vaí exemplos: https://www.youtube.com/watch?v=hzDrZcOkAeY
https://www.youtube.com/watch?v=CMNPvEQ5DJY
https://www.youtube.com/watch?v=MN8PAQbLpkk
siiiiiim

isso eu ja sabia XD

eu as vezes nao me consigo expressar bem por isso facam um esforco

bem grande XD

do tipo esse "emulador" da para sermos nos a fazer os jogos, a fazer os cenarios e a fazer as personagens etc

mas temos que ter mta paciencia e tempo livre

entao aqui a ABI um dia quiz tentar criar isso: um joguinho caas navegantes

encontrei o programa ou emulador ou sei lah como isso se xama, e consegui encontrar uns fundos e umas personagens ja feitas

mas depois nao consegui juntar os fundos nem as personagens no programa que tinha encontrado nem jogar com nada ou seija NADA

entao desisti dessa pequena curiosidade e agora tava aqui pensando no que é que tera corrido mal, do que sera que nao fiz sei lah

:(moon5):
nao é bem fazer esse emulador limita-se a fazer com que a tua persongem seja emulada normalmente ja sao personagens vindas de jogos de combates
oK

isso realmente é japones

e a unica palavra que conheco é Kawai Embaracoso

loool

mas bigada pelo empurrao
abissinia escreveu:oK

isso realmente é japones

e a unica palavra que conheco é Kawai Embaracoso

loool

mas bigada pelo empurrao
Tu precisas dos seguintes programas:
MWC 4.h - Este programa serve para colocares os 'chars' e os 'stages' no jogo
FighterFactory - Serve para editar/criar personagens
M.U.G.E.N. - O programa para jogares com as personagens

Não sei se ajudei mt...

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ohhhh

axo que faltava me dois desses tres programas Very Happy

mto obrigado sailor picis

ajudASTE buuuue

thanks
abissinia escreveu:ohhhh

axo que faltava me dois desses tres programas Very Happy

mto obrigado sailor picis

ajudASTE buuuue

thanks
You're welcome Very Happy sempre ke tiveres duvidas contacta-me ou contacta o meu mano (Sailor_Ice) ok?

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano