[Jogo] RPGs
Antes de mais, um RPG (Role-Playing Game) é um jogo em que, basicamente (e muito sucintamente) os jogadores assumem papéis e criam, em conjunto, uma narrativa. São as escolhas dos jogadores que definem o rumo do jogo, onde é necessário haver uma colaboração para que haja sucesso. Os acontecimentos vão sendo narrados, os jogadores fazem escolhas como personagens e, assim, a história vai acontecendo.
Exemplos de RPGs muito conhecidos:
- Final Fantasy
- Dragon Quest
- Tales of...
- Suikoden
- (e muitos mais)
Criei este tópico para que as pessoas possam falar sobre os RPGs que já jogaram, aqueles que aconselham e que mais gostaram. Estou sinceramente a precisar de opiniões e sugestões
Podem recomendar de qualquer plataforma, claro!
Exemplos de RPGs muito conhecidos:
- Final Fantasy
- Dragon Quest
- Tales of...
- Suikoden
- (e muitos mais)
Criei este tópico para que as pessoas possam falar sobre os RPGs que já jogaram, aqueles que aconselham e que mais gostaram. Estou sinceramente a precisar de opiniões e sugestões
Podem recomendar de qualquer plataforma, claro!
Ninguém te respondeu, mas prontu eu faço as honras.
1º tenho 2 consolas onde jogo... PS1 e 2.
2º Era grande viciado em jogos, passava grande parte do dia a jogar, agora já jogo menos, por falta de vontade XD
3º RPG's são os meus favoritos, comecei com o Final fantasy 7, em k fiz um teste e nunca mais larguei os rpg.
Tirando os k falas-te...
PS2 :
Legaia 2 (é razoavel, dá umas 30/40 horas de jogo)
Grandia 2 (tb é razoavel, um pouco antigo, mas tb dá umas horas de jogo 30/40)
Shadow hearts (há vários, o 1º é passado no Japão e é sobre misticismo, gostei de jogar, tb tá a volta das 40 horas)
Shin Megami Tensei (há varios, tenho o Lucifer's call e os outros como o digital devil saga, devil summoner e os mais recentes os persona, são todos muito bons e é uma boa opção, no lucifer's aparece o Dante como personagem extra e dá para pertencer a tua party)
.Hack (há varias series, mas n gostei do genero de jogo, há manga e anime tb, mas n vi nada)
Depois tenho uma carrada deles k nunca joguei, mas andam por aqui a espera de vez XD, Xenosaga, kingdom hearts, senhor dos aneis, disgaea, megaman e sei lá, são tantos k perdi a conta.
Lembrei-me do Legend of Dragoon para a ps1 k é um jogo muito bom bem ao estilo dos final fantasy e ganha alguns em termos de história.
Qualquer pergunta força, pode ser k te ajude na escolha.
1º tenho 2 consolas onde jogo... PS1 e 2.
2º Era grande viciado em jogos, passava grande parte do dia a jogar, agora já jogo menos, por falta de vontade XD
3º RPG's são os meus favoritos, comecei com o Final fantasy 7, em k fiz um teste e nunca mais larguei os rpg.
Tirando os k falas-te...
PS2 :
Legaia 2 (é razoavel, dá umas 30/40 horas de jogo)
Grandia 2 (tb é razoavel, um pouco antigo, mas tb dá umas horas de jogo 30/40)
Shadow hearts (há vários, o 1º é passado no Japão e é sobre misticismo, gostei de jogar, tb tá a volta das 40 horas)
Shin Megami Tensei (há varios, tenho o Lucifer's call e os outros como o digital devil saga, devil summoner e os mais recentes os persona, são todos muito bons e é uma boa opção, no lucifer's aparece o Dante como personagem extra e dá para pertencer a tua party)
.Hack (há varias series, mas n gostei do genero de jogo, há manga e anime tb, mas n vi nada)
Depois tenho uma carrada deles k nunca joguei, mas andam por aqui a espera de vez XD, Xenosaga, kingdom hearts, senhor dos aneis, disgaea, megaman e sei lá, são tantos k perdi a conta.
Lembrei-me do Legend of Dragoon para a ps1 k é um jogo muito bom bem ao estilo dos final fantasy e ganha alguns em termos de história.
Qualquer pergunta força, pode ser k te ajude na escolha.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.