Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] RPG de Sailor Moon?

Bem. .a tua história para o jogo está simplesmente EXCELENTE! muito bem mesmo Smile Tens geito para isso Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Outra ideia k acabou de me ocorrer:
O Pegasus também deveria aparecer no jogo para ajudar as navegantes.
Podia haver uma parte em k o Gonçalo (k no anime se mostrou ser o antigo Mestre de Helios) podia abrir uma espécie de portal entre dimensões e permitir à Chibiusa viajar até ao mundo do seu Pegasus, procurá-lo e pedir-lhe ajuda... Assim, até se acrescentava mais uma grande parte do jogo: a Chibiusa durante a procura do seu Helius no mundo dele.
Ya ta fixe! Eu nao percebo muito bem e o que esta escrito mas ta fixe!
O jogo está a ficar fixe! Continua o bom trabalho!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Tá a ficar mt fixe! Se puderes, muda só o tipo de letra para ficar + legível. Obs: Cuidado com a utilização dos verbos, os brasileiros é k utilizam mt o tempo gerúndio, ex: "aproximando-se".

Bjs Embaracoso
:(moon4):
Sailor_Ice escreveu:[Jogo] RPG de Sailor Moon? 1yz3[Jogo] RPG de Sailor Moon? 2sw3[Jogo] RPG de Sailor Moon? 3yl5
XDo maping esta muinto quatrado e vazio!

Editado pela última vez em

Seria perguntar mt em k programa é k vcs conseguem fazer isso e onde vão arranjar as sprites?
Starlight escreveu:Seria perguntar mt em k programa é k vcs conseguem fazer isso e onde vão arranjar as sprites?
NAo se presisa de Programmar coisas se nao se quer!^^RPG-Maker 2000 <---o melhor para Programmar mais coisas!RPG-Maker 2003 Rpg-Maker XP!!
Uau, acho a ideia brilhante!! Mas e a bunny? O que acham de ao longo do jogo, ela ia-se transformando de maneira diferente? Ia evoluindo!! Tipo, primerio a classic, dps a outra, depois aquela do coração, dps a crisis, depois aquela com a chibiusa, e no fim a eternal!
Em relação à história, pk é k não aproveitamos a real? Jokitas***

Sailor Moon rules the world*******:(moon4):
Lamento informar... Existe outro tópico ("Sailor Moon Purity Emotions") onde o Sailor_Ice disse que desistiu do jogo. Já não vai haver um jogo da Sailor Moon.
De kker maneira, penso k antes da tragédia com o pc do Sailor_Ice, o objectivo era criar uma história nova, visto k já existem RPG's da SM, e com todas as transformações n só da Bunny, mas também das outras guerreiras.
Starlight escreveu:Lamento informar... Existe outro tópico ("Sailor Moon Purity Emotions") onde o Sailor_Ice disse que desistiu do jogo. Já não vai haver um jogo da Sailor Moon.
De kker maneira, penso k antes da tragédia com o pc do Sailor_Ice, o objectivo era criar uma história nova, visto k já existem RPG's da SM, e com todas as transformações n só da Bunny, mas também das outras guerreiras.

Que rpgs éque ja existem Starlight?! Se me pudesses dizer agradecia !! Bj,

Super Sailor Andre !.! ***
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
Lololol. Super Sailor Andre, desculpa n te ter respondido à tua pergunta, mas só a vi agora... Provavelmente agora já deves saber a resposta...
Mesmo RPG só existe o Sailor Moon Another Story, existem é vários outros jogos. Está tudo explicado no site.
Se alguma empresa se disponibiliza-se pa fazer 1 jogo da Sailor Moon eu gostava que houvesse pa telemovel e pa pc porque não tenho game boy nem playstation com muita pena minha Sad

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano