Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Popmundo

[Jogo] Popmundo GameHeader

[Jogo] Popmundo Entry_1

[Jogo] Popmundo Entry_4

Estas são as imagens que aparecem na página de login deste Jogo Online.
Trata-se do Popmundo ----> POPMUNDO (clica aqui!)
É um jogo online que NÃO NECESSITA DE INSTALAÇÃO e está em PORTUGUÊS!

Durante o registo escolhemos uma personagem com a qual iremos jogar toda a vida. E o jogo é assim mesmo... é como se fosse uma história da nossa personagem que inicialmente vive com a mãe e aos poucos tem de começar uma vida independente.
Existem inumeras profissões no Popmundo e nós só temos de escolher as que gostariamos de seguir. Médico, engenheiro, advogado, gestor, bailarino... vocês é que escolhem!
Para aqueles que quiserem arriscar no mundo da fama poderão escolher entre serem fotografos, jornalistas ou quem sabe mesmo estrelas da música. Enfrentaram algumas dificuldades mas verão que é realmente maravilhoso planear concentos, compor músicas... Poderão cantar sozinhos ou construir uma banda.
O jogo baseia-se num sistema de habilidades, fundamentais para evoluirem e tornarem-se profissionais. Não existe o habitual boneco a mover-se de um lado para o outro e todas as escolhas são feitas com um sistema de tópicos e links.
Travem conhecimento com as mais diferentes pessoas e outros países de avião =)

A quem quiser experimentar aconselho porque é muito fixe e estou a gostar!

[Jogo] Popmundo PopGirl

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
parece engraçado Embaracoso

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Parece fixe, tenho de ver, tb gosto bué desses tipos de jogos

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Parece ser tão fixe *-* Very Happy tenho curiosidade, tenho de jogar Very Happy
eu tenho conta no popomundo... porem esquesi minha senha Embaracoso"
Spoiler:

eu estou como o capucena tambem tenho la uma conta mas ja nao me lembro da pass.

Obrigado Amigo Secreto
Eu adoro estar lá Very Happy e comecei em Los Angeles, e já vim pra Portugal, mais concretamente Porto, porque não há Lisboa Matreiro e é bem fixe Very Happy tenho um grupo de Electrónica Very Happy fazemos ensaios, concertos, gravamos músicas Matreiro depois também temos mais coisas, aconselho a exprimentarem, eu gosto muito Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.