[Jogo online] Love Ritmo
OiOi 
Não sei se aqui alguém joga Love Ritmo ... mas aconselho ... é um jogo muito giro.
Bem ... como já devem ter reparado "Ritmo" tem a ver com dança ... pois é isso mesmo, o Love Ritmo é um jogo de dança online.
Não sou muito boa a explicar coisas por isso é melhor verem ... aqui está um video que encontrei ... não se preocupem porque tem vários níveis de músicas desde o LV1 ao 8 ( acho que só tem até o 8 ).
Aqui está um pequeno exemplo de como é o jogo ...
Ver vídeo no YouTube
Pode parecer difícil mas não é... é só uma questão de treino.
Para quem estiver interessado aqui está o link onde tem a Introdução do jogo ... e aqui está o link para fazer Download.
Quem jogar aproveite pois tá a decorrer um Evento.
Espero que gostem do jogo ...

Não sei se aqui alguém joga Love Ritmo ... mas aconselho ... é um jogo muito giro.

Bem ... como já devem ter reparado "Ritmo" tem a ver com dança ... pois é isso mesmo, o Love Ritmo é um jogo de dança online.
Não sou muito boa a explicar coisas por isso é melhor verem ... aqui está um video que encontrei ... não se preocupem porque tem vários níveis de músicas desde o LV1 ao 8 ( acho que só tem até o 8 ).

Aqui está um pequeno exemplo de como é o jogo ...
Ver vídeo no YouTube
Pode parecer difícil mas não é... é só uma questão de treino.

Para quem estiver interessado aqui está o link onde tem a Introdução do jogo ... e aqui está o link para fazer Download.
Quem jogar aproveite pois tá a decorrer um Evento.
Espero que gostem do jogo ...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.