[Jogo] OMERTA - jogo de mafia online
decidi partilhar um dos meus jogos preferidos on-line e podemos joga-lo gratis. podes descobri-lo em www.barafranca.com.pt
aqui, podemos "matar" outros jogadores, fazer trafico, roubar carros e cometer crimes, criar familias, entre outras coisas...deixo assim a nota introdutoria do jogo,.
aqui, podemos "matar" outros jogadores, fazer trafico, roubar carros e cometer crimes, criar familias, entre outras coisas...deixo assim a nota introdutoria do jogo,.
| Um dia lendário na história da Máfia.Nova Iorque, 29 de Agosto, 1935Don Barafranca foi um homem que teve grande influência em muita gente, ele iguala Napoleão em inteligência, e comparara-se a Estaline na crueldade; um homem piedoso, quando a situação o permitia, ou um homem sem piedade, quando era preciso. Um homem de duas personalidades. Um líder de sangue frio, o 'Capo Di Tutti Capi', Chefe de todos os Chefes, líder absoluto da Máfia Italiana. ... Agora, o Don Barafranca decidiu dividir o seu império, visto que Marcelo abandonou depois da guerra com Fregio. Ele é dono de uma bem respeitada ligação de bancos em Espanha, França e Portugal. Ele deixou Miami e Baltimore para Tedesco, Roveto adquiriu posse de Philadelphia e Boston. Marinella, o mais novo dos 3 maiores Capos, tem ainda potencial para crescer. Ele recebeu partes de Los Angeles, San Francisco, Houston, Seattle, Phoenix e Vancouver. O filho de Bianco, Paolo Bianco, tornou-se o chefe de Sicília, excepto Palermo. Outro velho amigo, que forneceu muitos homens na anterior guerra, Don Locatelli, ganhou controle de Napoli e Genova. As partes de Orlando foram dadas ao Don local, Don Terranova, um dos poucos rivais restantes.Isto deixou 5 cidades disponíveis. Os campos deixados disponíveis para gangsters como tu. Barafranca não se esqueceu de como ele começou, e quer dar oportunidade às novas pessoas de conquistar. Uma dessas pessoas és tu... .Vive pelo jogo, morre pelo jogo, |
Já joguei e cansei-me facilmente...
Gostas de falar de moda? Gostavas de vender a roupa que já não usas ou nunca usaste? Adere à nossa comunidade!!
http://z10.invisionfree.com/Femme_Fatale/
http://z10.invisionfree.com/Femme_Fatale/
Eu fui totalmente viciada nisso xD
Tinha um colega que jogava, e eu comecei a gostar também. O mais secante é os primeiros tempos, mas eu cm tava a axar piada à coisa... Entretanto, à medida que se vai subindo de rank, vai-se podendo começar a fazer assaltos em grupo, e tens de andar à procura de pessoas no chat para o fazer.
Mas eu acho que uma das coisas que me manteve mais presa ao jogo foi a familia. Lá, convem sempre ter uma familia, para se estar protegido. Eu entrei numa so por ser a unica que aceitava gente no meu rank, e queria mudar quando pudesse. Mas acabei por adorar, era a unica familia que eu vi que era unida, davamo-nos todos imensamente bem. Tavamos sempre um grupo de por volta de 10 membros à conversa no chat, incluindo os bosses, era mesmo optimo.
Txii, que nostalgica que eu estou... xDD
Tinha um colega que jogava, e eu comecei a gostar também. O mais secante é os primeiros tempos, mas eu cm tava a axar piada à coisa... Entretanto, à medida que se vai subindo de rank, vai-se podendo começar a fazer assaltos em grupo, e tens de andar à procura de pessoas no chat para o fazer.
Mas eu acho que uma das coisas que me manteve mais presa ao jogo foi a familia. Lá, convem sempre ter uma familia, para se estar protegido. Eu entrei numa so por ser a unica que aceitava gente no meu rank, e queria mudar quando pudesse. Mas acabei por adorar, era a unica familia que eu vi que era unida, davamo-nos todos imensamente bem. Tavamos sempre um grupo de por volta de 10 membros à conversa no chat, incluindo os bosses, era mesmo optimo.
Txii, que nostalgica que eu estou... xDD
bem, Omerta nunca joguei... mas joguei TheCrimes
acho que estes jogos conseguem ser muito viciantes
tenho um amigo meu que joga e o gajo é alto pro, pessoalmente não percebo puto do jogo nem tenho interesse nenhum, mas ele anda a pedir.me para fazer um script que faça com que o pc 'jogue sozinho' e eu acho que isso é contra as regras... tou errado?
acho que estes jogos conseguem ser muito viciantes
tenho um amigo meu que joga e o gajo é alto pro, pessoalmente não percebo puto do jogo nem tenho interesse nenhum, mas ele anda a pedir.me para fazer um script que faça com que o pc 'jogue sozinho' e eu acho que isso é contra as regras... tou errado?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.