Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Lara Croft Tomb Raider

Gostava de saber se há alguem aqui fã da nossa menina Lara Croft!
Para quem não conheçe a saga toda aki vai umas imagens:
TOMB RAIDER
[Jogo] Lara Croft Tomb Raider Screen416088c73gs
TOMB RAIDER 2
[Jogo] Lara Croft Tomb Raider Screen004160d4280ld
TOMB RAIDER 3
[Jogo] Lara Croft Tomb Raider Screen00516113b22mv
TOMB RAIDER LAST REVELATION
[Jogo] Lara Croft Tomb Raider Screen00816176348im
TOMB RAIDER CHRONICLES
[Jogo] Lara Croft Tomb Raider Screen003161babf7py
TOMB RAIDER ANGEL OF DARKNESS
[Jogo] Lara Croft Tomb Raider Snap0071652c669wh
TOMB RAIDER LEGEND
[Jogo] Lara Croft Tomb Raider Screen516243482hh
TOMB RAIDER ANNIVERSARY
[Jogo] Lara Croft Tomb Raider Screen004162a34a7oa

Visitem o meu forum: http://sm-4ever.goodbb.net
Eu sou fã! Adoro Tomb Raider! Embora não tenha todas as sagas, já joguei todas! O último que saiu é uma beca curtinho, mas tem gráficos espectaculares! Na minha opinião, o melhor de todos é o "Tomb Raider Angel of Darkness", mas o "Tomb Raider Legend" tem uma particularidade que aqui muita gente deve gostar, ela vai ao Japão! Very Happy
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
bem...eu nunca joguei a lara croft,mas ja vi os dois filmes(gostei mais do primeiro!) e ja li algumas BD's e ela é sem duvida a minha heroina favorita a seguir a rogue e a natasha romanov!lol!

mas sou fa da lara croft!e nos filmes acho que nao podiam ter escolhido melhor pra protagonista do que a angeline jolie!Rolar

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Que coincidência! Estou agr mesmo a jogar o Tomb Rider Legend, e estou precisamente no ultimo nivel do Japão!

É um velho a mandar-me feitiços verdes por uma espada e não consigo passar nem por nada U.U

Sammu, és fixe!
Que coincidência! Estou agr mesmo a jogar o Tomb Rider Legend, e estou precisamente no ultimo nivel do Japão!

É um velho a mandar-me feitiços verdes por uma espada e não consigo passar nem por nada U.U

Referes-te ao Takamoto!
Eu ao início também tive uma beca de dificuldades por causa daquelas metrelhadoras que estão sempre a disparar! Se o teu problema é o mesmo que eu tinha, vai para trás de uma estátua e trepa pelo ferro que lá está e assim não te tens de preocupar com as metrelhadoras. Se não for esse aconselho-te a carregar no "círculo" sempre que ele manda um desses raios verdes! Ajudará-te a esquivar!

Espero ter servido de ajuda!

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
O meu grande problema não foi a nivel do jogo XD
foi porque fiquei sem PS2 e tb não tinha o memory card pra guardar quando precisasse... e isso atrapalhou um bocado XD

Pitz escreveu:Referes-te ao Takamoto!
Eu ao início também tive uma beca de dificuldades por causa daquelas metrelhadoras que estão sempre a disparar! Se o teu problema é o mesmo que eu tinha, vai para trás de uma estátua e trepa pelo ferro que lá está e assim não te tens de preocupar com as metrelhadoras. Se não for esse aconselho-te a carregar no "círculo" sempre que ele manda um desses raios verdes! Ajudará-te a esquivar!

Espero ter servido de ajuda!

Eu estou a jogar no PC. O meu problema é mesmo esquivar-me daquela luz verde, eu subo à plataforma e escondo-me por detras das estátuas, mas eventualmente fico sem balas e tenho que usar a pistola mais fraquita e assim o homem nunca mais morre, e acabo por morrer eu Neutral

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
Eu estou a jogar no PC. O meu problema é mesmo esquivar-me daquela luz verde, eu subo à plataforma e escondo-me por detras das estátuas, mas eventualmente fico sem balas e tenho que usar a pistola mais fraquita e assim o homem nunca mais morre, e acabo por morrer eu Neutral

Então já estás na plataforma, certo? Então o que tens de fazer é, quando ele manda um ataque mais a nível do chão saltas, quando manda um ataque mais alto rebolas! Tenta não te aproximares muito dele porque os ataques dele de perto causam mais dano. Não uses as estátuas como protecção, porque não são de grande utilidade, é melhor mesmo saires e combateres e seguires os conselhos que te disse, não te posso dizer mais nada. Agora é uma questão de reflexos para te desviares dos seus ataques!

eu nunca joguei porque o meu irmao achava que eu ia partir aquilo tudo XD eu via-o a jogar e delirava! eh um jogo bueh fixe =)
A mim nunca aconteceu isso!

Vai sair na Primavera! Também quero experimentar! Very Happy

Penso exactamente o mesmo, são as duas lindas! Também não consigo escolher! Razz

Eu so tenho um jogo do tom raider e nunca acabei, n percebia nada dakilo e era bue lixado! Era um k tinha um cd a mais com editores de nivel e essas porcarias ... mm lixadas! Eu axo k a angelina jolie (embora nao sendo tao bonita como a de cima) tem muito mais personalidade (pelo menos na foto). é dakelas coisas k tanto faxia, n m importava de ver a outra num filme...

[Jogo] Lara Croft Tomb Raider Karima_adebibe
ticarv escreveu:Eu so tenho um jogo do tom raider e nunca acabei, n percebia nada dakilo e era bue lixado! Era um k tinha um cd a mais com editores de nivel e essas porcarias ... mm lixadas! Eu axo k a angelina jolie (embora nao sendo tao bonita como a de cima) tem muito mais personalidade (pelo menos na foto). é dakelas coisas k tanto faxia, n m importava de ver a outra num filme...
Tb gostava de ver a Karima Adebibe num filme da lara croft... seria espetacular Embaracoso

Ya, podiam fazer um filme com ela inspirado no jogo "Lara Croft Tomb Raider Legend" Very Happy

No jogo Tomb Rider legend, estou no fim do nivel King Arthur's Tomb, e tá dificil derrotar aquele monstro marinho!
Ja fui ver à net o que se faz, mas mesmo assim tá dificil!
Alguma dica?

Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.