Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Jogo Playstation de Sailor Moon ?!?!

Olá!! É verdade meus amigos , é possivel que haja 1 jogo da Sailor Moon para playstation 1 !! Estava eu no you tube a pesquisar sobre Sailor Moon , quando me deparei com isto , As aberturas do jogo , em Espanhol e em Japonês :

Espanhol -» https://www.youtube.com/watch?v=oJ5SFmLeTZg

Japonês - » https://www.youtube.com/watch?v=Zo5Vq_TPl-A

E encontrei também a transformação da Sailor Saturn , dizem eles que é exclusiva , que só se encontra no jogo da PS1 e da Sega Saturn !!! Aqui Vai :

Transformação exclusiva - » https://www.youtube.com/watch?v=mZUFAeFcZsE

Espero que vos seja util!!

Bj :

Super Sailor Andre !.! ****

:natal2: P. Serenidade :(moon5):
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
ESPANHOL???????
Ê lá eu divo ir a espanha estas ferias =D=D=D=D

Mas isto deve ser montagem porque diz Sailor Moon SuperS mas desde quando na Sailor Moon SuperS as Outer Senshis apareçem?? podem ter mudado né mas não sei não!!
E uma coisa aquela é a transformação da Hotaru no anime =|
Usagi in Wonderland~

Editado pela última vez em

Na realidade, não existe abertura espanhola, aquilo é a abertura original chilena e foi anexada com a abertura do jogo. Eu sei porque o vídeo é do Sorcier e além disso ele diz isso na descrição do vídeo.

Por isso a única abertura é a japonesa para a Play-Station! Very Happy
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Na realidade, não existe abertura espanhola, aquilo é a abertura original chilena e foi anexada com a abertura do jogo. Eu sei porque o vídeo é do Sorcier e além disso ele diz isso na descrição do vídeo.

Por isso a única abertura é a japonesa para a Play-Station! Very Happy

Ora nem mais. Aquele jogo só existe em japonês, infelizmente.
Se quiserem o jogo, vão a este site (copiem e vejam):

cgi.ebay.com/SAILOR-MOON-Play-Station-JAPAN-ONLY-GAME-OOP-MEGA-RARE_W0QQitemZ320049205880QQihZ011QQcategoryZ62053QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Ou então vão a:
www.ebay.com e colocam Sailor Moon Playstation

Jokitas**Sailor Moon rules the world********:(moon4):
Haruka_san escreveu:Nao ha transformaçao da Hotaru no anime, e eu tenho o jogo...as outer aparecem

Não há?? também não me lembro muito, por acaso não me lembro de ver a
transformação da Hotaru no anime, mas de qualquer forma não pode ser
essa transformação do jogo da playstation...Eu depois vejo se apareçe
ou não no anime xDD
Usagi in Wonderland~
nao ho nenhum episodio em que hotaru se transforma, é a unica navegante em que nao se ve a transformar se, e mesmo essa da sega saturn é mesmo uma cena despachar
Sailor André, já existe uma sala só para jogos, por favor faz os tópicos no sitio certo Wink

Sammu, és fixe!
Já havia um tópico a falar +/- sobre isso.
Mesmo que seja um grande fã da série tenho de admitir que esse jogo é...muito...muito muito mau...a unica coisa que se aproveita é o video de abertura que está muito giro...porque de resto...
só para terem uma ideia:
- os sprites das sailors parecem umas atrasadas a mexerem-se e não são lá muito bonitos
- as musicas utilizadas no jogo não são apropriadas para jogos de batalhas
- as imagens de fundo das batalhas são de má qualidade (nota-se muito os pixels e parece que foram guardadas com 256 cores) e não existe uma harmonia entre os sprites (as personagens) e o fundo
- Na versão da Sega Saturn, enquanto que no modo de historia existe um video exclusivo para dar introdução ao jogo (o porquê de eles irem lutar), na versão da playstation temos apenas um ecrã com um texto a passar e pronto...

mas de qualker das formas, até se joga...Embaracoso;
Desculpe sr. Sammu!! Foi sem querer!! Para a proxima eu faço milhor!!!

eu tenho a playsation 1 o problema é ke duvido mto ke conssiga ir a espanha pra ir comprar o jogo.... BUAAAAAAAAAAA EU KERO O JOGO!!!!!!!! Sad
sailorsun escreveu:eu tenho a playsation 1 o problema é ke duvido mto ke conssiga ir a espanha pra ir comprar o jogo.... BUAAAAAAAAAAA EU KERO O JOGO!!!!!!!! Sad

mas não existe a versao espanhola do jogo! Só a Japonesa!
Se kiseres comprar o jogo, a maneira mais facil de o comprar é no ebay, no entanto, devido à sua raridade, de certeza que este ainda deve custar umas boas notinhas, e pelo que o jogo é acho que não vale a pena
Angel_Hayate escreveu:
sailorsun escreveu:eu tenho a playsation 1 o problema é ke duvido mto ke conssiga ir a espanha pra ir comprar o jogo.... BUAAAAAAAAAAA EU KERO O JOGO!!!!!!!! Sad

mas não existe a versao espanhola do jogo! Só a Japonesa!
Se kiseres comprar o jogo, a maneira mais facil de o comprar é no ebay, no entanto, devido à sua raridade, de certeza que este ainda deve custar umas boas notinhas, e pelo que o jogo é acho que não vale a pena

Pois .. Mas mesmo assim no Ebay os custos de transporte ( aquilo pode vir do japao) devem ser altissimos.. Mas eu acho que sailor moon merece ate que nos compremos ate o jogo mais "podre"(desculpem a expressao) que haja!!! Bj,

Já que aqui postaram adaptações, eu também quero pôr as minhas:

Português:

https://www.youtube.com/watch?v=6A4yDMQw_q4

Português do Brasil:

https://www.youtube.com/watch?v=-35dUIGw3J0
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!

Tens de entrar para responderes neste tópico.