[Jogo] Jogo do aniversário
sailor sun escreveu:Mindlessjoy escreveu:sailor sun escreveu:Eu casei com um livro porque estava drogado
não me lembro de nada
Para nao te lembrares, era daquelas pesadas ou ke? XD
andei a drogar-me com o pior que pode haver
Homem que é homem droga-se sempre com o pior que pode haver, ou droga-se ou nao se droga!! XD
Mindlessjoy escreveu:sailor sun escreveu:Mindlessjoy escreveu:sailor sun escreveu:Eu casei com um livro porque estava drogado
não me lembro de nada
Para nao te lembrares, era daquelas pesadas ou ke? XD
andei a drogar-me com o pior que pode haver
Homem que é homem droga-se sempre com o pior que pode haver, ou droga-se ou nao se droga!! XD
se é para me drogar tem de ser bem feito

No 1º jogo deu-me: eu comi o computador , porque eu não sei controlar-me. (ás vezes é o que apetece fazer quando vejo uma pessoa linda
ou quando simplesmente me enervo com o pc
).
No 2º jogo deu-me: eu comi o Pito da Costa pk não sei controlar-me (oh pah e logo o presidente do meu club
)
ou quando simplesmente me enervo com o pc
). No 2º jogo deu-me: eu comi o Pito da Costa pk não sei controlar-me (oh pah e logo o presidente do meu club
);) Diana Tenoh ;)
Primeiro: Eu casei com um jogador de futebol porque estou nu
Segundo: Eu casei com o Cristiano Ronaldo porque eu sou carente. ( Que raio, as duas frases têm o mesmo inicio e sentido)
Hahaha
Segundo: Eu casei com o Cristiano Ronaldo porque eu sou carente. ( Que raio, as duas frases têm o mesmo inicio e sentido)

Hahaha

"Lutemos por um mundo novo... um mundo bom que a todos assegura o ensejo de trabalho, que dê futuro à juventude e segurança à velhice."
Charles Chaplin.
Charles Chaplin.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

')porque estava drogada(

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.