Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] - de Pares Sailor Moon Portugal- Exclusivo!

Obrigada. Embaracoso

Bem.. Eu tenho que confessar que já nem eu própria me lembrava deste jogo. :Embaracoso':

Há uns tempos tava com a ideia de melhorar algumas partes de que não gostei, mas primeiro que eu lhe volte a pegar ainda vai demorar bastante... :Falaste demais:
Mas tá muito bem assim Mongloide

Tipo ás vezes queixamo-nos de fóruns pequenos porque tem poucos users/mensagens mas fóruns grandes também são complicados Matreiro

Eu por exemplo chego a este sei, que tenho de comentar uma data de coisas e depois entretanto tenho de fazer mais alguma coisa e acabo por me esquecer de outros tópicos que tinha pa comentar, daí ainda só ontem ter dado com este e hoje ter mesmo jogado Wink

Starlight tá muito giro o jogo assim Mongloide
Adorei o jogo Starlight xD tá muito bom!

"26 tentativas.. Ainda te lembras de como te chamas?" x'D LOOOL!!!
a mim tambem... lool, mas foi á 2ª vez... á primeira foi 13 tentativas
bem eu ate queria jogar so que nao consigo...nem sequer entra no jogo...aparece uma pagina a dizer page not foud nao sei o que...alguem me pode ajudar?
Só uma coisa: pk é k kando eu tento abrir o link aparece lá o site do photobucket a dizer "page not found"???

ajudem... é k eu gostaria de ver exe jogo..
neptuno_avista escreveu:Só uma coisa: pk é k kando eu tento abrir o link aparece lá o site do photobucket a dizer "page not found"???

ajudem... é k eu gostaria de ver exe jogo..

Pois, acontece o mesmo comigo!

[Jogo] - de Pares Sailor Moon Portugal- Exclusivo! P1ca0
Sorry pessoal... :Embaracoso':
Acontece que o photobucket já não permite ficheiros em formato SWF em contas livres, por isso deve ter apagado o jogo.
Assim que possível voltamos a pôr o jogo online. Wink
Starlight escreveu:Sorry pessoal... :Embaracoso':
Acontece que o photobucket já não permite ficheiros em formato SWF em contas livres, por isso deve ter apagado o jogo.

Ok Starlight, não faz mal. Wink
Starlight escreveu:Sorry pessoal... :Embaracoso':

Ok.
Fico á espera!
Wink
Pois, não consegues porque ele já não está alojado em nenhum servidor e acho que já não vai dar para alojar. :Pensativo:

Antes o photobucket permitia o upload de SWF's em qualquer conta, mas agora só já permite em contas premium (a pagar) e removeu todos os ficheiros SWF's que eu já tinha na conta, incluindo o jogo de pares SMP.

Eu por enquanto não conheço mais nenhum servidor que o permita.
Se alguém souber de um servidor que aceite o upload deste tipo de ficheiro numa conta livre, diga.

EDIT:
Well, esqueçam o que eu disse.
Tinha ideia que o imageshack.us também não aceitava, mas afinal aceita.
Acabei de criar lá um conta.

Aqui está o link do jogo de pares. Detesto o imageshack.us porque só os links directos é que não trazem popups, mas tem que ser esse link porque o jogo está a 800x600 e se for um link directo ele maximiza-o e o jogo perde qualidade.

Actualmente acho que já consigo fazer coisinhas melhores do que essas no flash (pelo menos em termos gráficos), por isso vou fazer um remake dele e fazer também um novo jogo de pares, mas em vez das imagens que esse tem actualmente, colocar as miniaturas de todos os wallpapers SMP (todos os que forem escolhidos para o site Wink ).

E também há séculos que tenciono fazer um jogo da forca, puzzles, etc...
Lol. Planos não faltam, falta é tempo para fazer tudo.
gostei muito do jogo eu adoro esses tipos de jogos agora vou-te dar uma ideia tenta meter niveis do tipo facil medio dificil para variar

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
Tá muito giro o jogo Starlight. Sempre adorei aqueles tipos de jogos

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 2 online: farias13 Tito