Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Blur

Há coisas, em que sou e sempre serei meia "Maria-rapaz" e uma delas é no que toca a computadores e a jogos de computadores mesmo.
Basicamente sempre fui uma grande admiradora de jogos do género Need For Speed. Escusado será dizer que o primeiro jogo que tive para computador foi mesmo o NFS 2 (Need For Speed 2) em que andei a juntar todas as moeditas e notas que a minha família ia dando nos anos e no Natal para o comprar.

Então agora vocês perguntam o que é isto do Blur?

Pois bem, a única coisa que tem em comum com o Need For Speed é mesmo a 'ilegalidade' das suas corridas e talvez a parte dos 'objectivos' (ganhar, right?). Tirando isso é ligeiramente diferente, tem outras opções, dá para personalizar menos os carros, mas acho que os gráficos wow! Os gráficos batem tudo, assim como as características das corridas mudam também e são excelentes!
Adoro o facto de este jogo apostar muito na marca Ford, sejam velhos ou antigos, irão encontrar de certeza a Ford no jogo. Também gosto dos BMW e Toyota, o jogo em si considero fenomenal. Deliciem-se com o trailer:

Podem jogar em multiplayer também, tirar fotos, imensas coisas, o jogo já saiu em 2010 e tem imensas críticas positivas, se gostam de jogos com corridas de carros e afins, é sem dúvida um jogo bom para experimentarem.

Existe para diversas consolas. Recomendo vivamente.
Bem eu confesso que não sou grande fã deste tipo de jogos apesar de gostar bastante o meu interesse remota a jogos de estratégia, contudo irei exprimentar esse jogo, pode ser que fique viciado eheheh
muito obrigado pelo conselho SofiaFlower Wink

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Sofiiiiiiiii Smile
Já experimentei o jogo e confesso que fiquei impressionado! É realmente muito divertido de se jogar! É uma mistura de Need for Speed com Mario Kart!
Altamente! Very Happy
Tem efeitos brutais mesmo Very Happy recebeu montes de críticas positivas e tem montes de fãs, espero que em breve façam tipo Blur 2 ou algo do género, visto que o jogo já é de 2010 ou assim, era brutal! Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77