Joanne- Updates da sua vida!
Olá a todos!
Andei a vasculhar o fórum todo à procura de um lugarzinho onde me pudesse apresentar... Vai ser um pouco difícil para me habituar a isto depois de tanto tempo a frequentar sempre o mesmo fórum. Mas cá estou eu!
Sou a Joanne, tenho 15 anos, moro no Porto e sou fã das Sailor Moon, como é natural. Sempre achei esta ideia dos fóruns muito gira pois é a partir deles que podemos conhecer muitas pessoas como nós, à partida que partilham um gosto qualquer igual ao nosso. Isto fascina-me pois quando gostamos muito de algo queremos que o resto das pessoas nos compreendam e isso nem sempre acontece quando os nossos gostos são assim refinados como os meus... (refinados... de onde vim eu tirar isto?
) Bom, digamos que um pouco diferentes do que é normal gostar nesta idade.
Fã de sailor Moon... Como e porquê? Tudo começou quando eu tinha por volta dos 8-9 anos e comecei a ver os episódios na televisão. Gostava mesmo muito, e naquela altura eram raras as raparigas que não gostavam de ver... Então, eu e o meu grupo de amigas iamos para casa depois das aulas ver as Sailor Moon e no dia seguinte fingiamos que eramos as guerreiras navegantes. Achavamos o máximo na altura e ainda agora acho quando recordamos isso!
Bom, eu, sempre com o espírito de líder, queria sempre fazer de Navegante da Lua, a louca da Bunny, e também porque achava-a muito engraçada. Ou, por vezes quando a minha melhor amiga ficava com a Bunny eu preferia desempenhar o papel da Joana, a nossa Navegante de Vénus, porque ela era a mais bonita.
Tenho a dizer que as Sailor Moon fizeram parte da minha infãncia e foram muito importantes uma vez que serviam de inspiração para outras brincadeiras nossas originais... Enfim, tudo isso são memórias.
O tempo passou e eu e os meus amigos fomos deixando essas coisas, como é natural. E eu fui-me esquecendo das Navegantes da Lua que outrora eu gostava tanto, até um dia, em que um amigo meu veio ter comigo e me mostrou os episódios que estavam a disponibilizar no Youtube, em portugues. Vi o primeiro episódio e uma luzinha acendeu-se dentro de mim. Foi lindo! Imaginam o que foi recordar tudo de uma vez só? E é espantoso como alguns detalhes ainda estavam bem frescos na minha memória, como a música do início que eu ainda sabia decor. Mais tarde mostrei os vídeos às minhas companheiras de brincadeira e assim pudemos recordar juntas.
Bom, em pouco tempo, vi as duas temporadas no youtube e ainda estou à espera que disponibilizem a terceira.. (tudo porque tenho preguiça de fazer download.. hehe) Mas a verdade é que viciei novamente. Percebi agora que é um anime excelente, embora eu nunca me tenha interessado antes por esse tipo de desenhos animados. O que é pena é a nossa versao ser um bocadinho rasca no que toca a traduçoes, mas algumas vozes são óptimas, como a da Bunny, do Luna, da Artemisa e assim, eu prefiro-as do que às da versão original, até porque é assim que eu gosto porque era assim que eu via quando era pequenina e faz-me recordar alguns bons momentos que passei por causa das nossas sailors.
Basicamete (muito básico mesmo... uui) era isto que queria dizer para que conhecessem melhor esta minha pequena paixão que no fundo é de todos nós. Espero fazer amigos por cá e dar-me bem com toda a gente!
Beijos, Joanne//
Andei a vasculhar o fórum todo à procura de um lugarzinho onde me pudesse apresentar... Vai ser um pouco difícil para me habituar a isto depois de tanto tempo a frequentar sempre o mesmo fórum. Mas cá estou eu!Sou a Joanne, tenho 15 anos, moro no Porto e sou fã das Sailor Moon, como é natural. Sempre achei esta ideia dos fóruns muito gira pois é a partir deles que podemos conhecer muitas pessoas como nós, à partida que partilham um gosto qualquer igual ao nosso. Isto fascina-me pois quando gostamos muito de algo queremos que o resto das pessoas nos compreendam e isso nem sempre acontece quando os nossos gostos são assim refinados como os meus... (refinados... de onde vim eu tirar isto?
) Bom, digamos que um pouco diferentes do que é normal gostar nesta idade.Fã de sailor Moon... Como e porquê? Tudo começou quando eu tinha por volta dos 8-9 anos e comecei a ver os episódios na televisão. Gostava mesmo muito, e naquela altura eram raras as raparigas que não gostavam de ver... Então, eu e o meu grupo de amigas iamos para casa depois das aulas ver as Sailor Moon e no dia seguinte fingiamos que eramos as guerreiras navegantes. Achavamos o máximo na altura e ainda agora acho quando recordamos isso!
Bom, eu, sempre com o espírito de líder, queria sempre fazer de Navegante da Lua, a louca da Bunny, e também porque achava-a muito engraçada. Ou, por vezes quando a minha melhor amiga ficava com a Bunny eu preferia desempenhar o papel da Joana, a nossa Navegante de Vénus, porque ela era a mais bonita.
Tenho a dizer que as Sailor Moon fizeram parte da minha infãncia e foram muito importantes uma vez que serviam de inspiração para outras brincadeiras nossas originais... Enfim, tudo isso são memórias. O tempo passou e eu e os meus amigos fomos deixando essas coisas, como é natural. E eu fui-me esquecendo das Navegantes da Lua que outrora eu gostava tanto, até um dia, em que um amigo meu veio ter comigo e me mostrou os episódios que estavam a disponibilizar no Youtube, em portugues. Vi o primeiro episódio e uma luzinha acendeu-se dentro de mim. Foi lindo! Imaginam o que foi recordar tudo de uma vez só? E é espantoso como alguns detalhes ainda estavam bem frescos na minha memória, como a música do início que eu ainda sabia decor. Mais tarde mostrei os vídeos às minhas companheiras de brincadeira e assim pudemos recordar juntas.
Bom, em pouco tempo, vi as duas temporadas no youtube e ainda estou à espera que disponibilizem a terceira.. (tudo porque tenho preguiça de fazer download.. hehe) Mas a verdade é que viciei novamente. Percebi agora que é um anime excelente, embora eu nunca me tenha interessado antes por esse tipo de desenhos animados. O que é pena é a nossa versao ser um bocadinho rasca no que toca a traduçoes, mas algumas vozes são óptimas, como a da Bunny, do Luna, da Artemisa e assim, eu prefiro-as do que às da versão original, até porque é assim que eu gosto porque era assim que eu via quando era pequenina e faz-me recordar alguns bons momentos que passei por causa das nossas sailors.
Basicamete (muito básico mesmo... uui) era isto que queria dizer para que conhecessem melhor esta minha pequena paixão que no fundo é de todos nós. Espero fazer amigos por cá e dar-me bem com toda a gente!
Beijos, Joanne//
ganda apresentação!!
*mim recorda se da minuscula apresentaçao que fez...* xD
acho que a Sailor Moon marcou a infancia de todos nos...
tal como tu, com o tempo, comecei a esquecer das tardes inteiras que pasava com a minha prima a brincar as navegantes e dos domingos de manha (ou coisa assim parecida) em que sorrateiramenete me esgueirava para a sala para ver a Sailor Moon na TVI...
mas tudo voltou a minha memoria quando a minha prima, na brincadeira, me mandou pelo MSN uma imagem da Sailor Moon e me perguntou "Lembras-te?"
depois comecei a pesquesar cenas e vim parar aqui...
agora e melhor para de escrever que isto nao e a minha apresentaçaõ!! xD
resumindo:
bem vinda ao forum! espero que te divirtas!!
*mim recorda se da minuscula apresentaçao que fez...* xD
acho que a Sailor Moon marcou a infancia de todos nos...
tal como tu, com o tempo, comecei a esquecer das tardes inteiras que pasava com a minha prima a brincar as navegantes e dos domingos de manha (ou coisa assim parecida) em que sorrateiramenete me esgueirava para a sala para ver a Sailor Moon na TVI...
mas tudo voltou a minha memoria quando a minha prima, na brincadeira, me mandou pelo MSN uma imagem da Sailor Moon e me perguntou "Lembras-te?"
depois comecei a pesquesar cenas e vim parar aqui...
agora e melhor para de escrever que isto nao e a minha apresentaçaõ!! xD
resumindo:
bem vinda ao forum! espero que te divirtas!!
Ganda introduçao! 
Acho que a maior parte das pessoas fingiu ser uma das navegantes... diga-se de passagem que eu me ponha smp em cima da cama e saltava po chao a fazer os gestos e a gritar "supremo trovão"
(Acreditam que tava memo parecido com a voz da Maria? O-o ou plo menos era o q eu pensava
)
Bem.. este forum é so ppl louco e divertido ! Mas sao demais
Diverte-te!

Acho que a maior parte das pessoas fingiu ser uma das navegantes... diga-se de passagem que eu me ponha smp em cima da cama e saltava po chao a fazer os gestos e a gritar "supremo trovão"
(Acreditam que tava memo parecido com a voz da Maria? O-o ou plo menos era o q eu pensava
)Bem.. este forum é so ppl louco e divertido ! Mas sao demais

Diverte-te!
Em primeiro lugar, bem-vinda, Joanne, e parabéns pela grande apresentação
Fizeste-me recordar os tempos em que também eu era uma criança e adorava ver a Sailor Moon... Só tinha duas amigas com quem partilhar o gosto, e tivemos o primeiro contacto fugaz com os episódios que eram transmitidos na SIC. Depois, até que fosse transmitida na TVI, apenas brincávamos como tu fazias. Ah, que nostalgia...
Vais ver que aqui encontrarás muita gente com quem trocar ideias
Diverte-te!
Fizeste-me recordar os tempos em que também eu era uma criança e adorava ver a Sailor Moon... Só tinha duas amigas com quem partilhar o gosto, e tivemos o primeiro contacto fugaz com os episódios que eram transmitidos na SIC. Depois, até que fosse transmitida na TVI, apenas brincávamos como tu fazias. Ah, que nostalgia... Vais ver que aqui encontrarás muita gente com quem trocar ideias
Diverte-te!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.