Joanna Rodriguez ( Apresentação )
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." — Clarice Lispector.
Chamo-me Joanna, mas sou chamada de Jooh , Jú ou Jojo. Tenho 15 anos e vivo atualmente em Oeiras.
Inicialmente estava indecisa se criava ou não uma conta aqui no fórum visto que as aulas estão prestes a iniciar-se e vai uma correria, mas eu decidi arriscar
Já não é a primeira vez que crio uma conta aqui, mas como sou uma grande despistada não me lembro das passwords das minhas antigas contas
Chamo-me Joanna, mas sou chamada de Jooh , Jú ou Jojo. Tenho 15 anos e vivo atualmente em Oeiras.
Inicialmente estava indecisa se criava ou não uma conta aqui no fórum visto que as aulas estão prestes a iniciar-se e vai uma correria, mas eu decidi arriscar

Já não é a primeira vez que crio uma conta aqui, mas como sou uma grande despistada não me lembro das passwords das minhas antigas contas

Bem vinda Joanna 
Eu sou outra que adorei a apresentação
Foste muito original em colocar uma citação..é algo que raramente acontece
Não é qualquer um que tem "paciência" para procurar citações =)
Espero que não te arrependas de te teres arriscado a inscreveres-te, porque este fórum é realmente muito bom
Qualquer coisa é só dizeres ou por mensagem privada ou no tópico das Dúvidas que está situado no fórum "Fala com a Administração"

Eu sou outra que adorei a apresentação
Foste muito original em colocar uma citação..é algo que raramente acontece
Não é qualquer um que tem "paciência" para procurar citações =)
Espero que não te arrependas de te teres arriscado a inscreveres-te, porque este fórum é realmente muito bom

Qualquer coisa é só dizeres ou por mensagem privada ou no tópico das Dúvidas que está situado no fórum "Fala com a Administração"

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.