Joana transforma-se em Sailor Moon!
este episodio para mim tem 2 aspectos posivitos, o 1º é claro por causa da imitaçao barata perfeita da Joana a fazer de Sailor Moon e o 2º é pela reacçao da Haruka quando se depara com a situaçao de que a Bunny é uma possivel portadora dos talismas (a reacçao dela é algo fantastico porque demostra como afinal ela nao é assim tao dura e insensivel como a maioria das pessoas a ve)
(peço desculpas por este 2ºmotivo ficou um pouco fora de contexto :
':, ignorem.no lool )
(peço desculpas por este 2ºmotivo ficou um pouco fora de contexto :
':, ignorem.no lool )
Este episódio é mesmo muito engraçado x) Lembro-me perfeitamente de o ver e de me rir imenso com esta parte! Até o monstro era cómico. Mesmo toda a concepção do episódio em si (se não estou em erro, foi a continuação daquele do sapatinho de cristal). Foi mesmo muito engraçado, e ao ver a Joana disfarçada de Sailor Moon lembro-me sempre daquele episódio em que ela
Spoiler
queria ser atacada e fazia de tudo para que o seu coração puro fosse tirado pelos inimigos x)
e eu k pensava que o cabelo ia ficar igual.. 
adorei!!!

adorei!!!

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.