Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Joana transforma-se em Sailor Moon!

este episodio para mim tem 2 aspectos posivitos, o 1º é claro por causa da imitaçao barata perfeita da Joana a fazer de Sailor Moon e o 2º é pela reacçao da Haruka quando se depara com a situaçao de que a Bunny é uma possivel portadora dos talismas (a reacçao dela é algo fantastico porque demostra como afinal ela nao é assim tao dura e insensivel como a maioria das pessoas a ve)
(peço desculpas por este 2ºmotivo ficou um pouco fora de contexto :Embaracoso':, ignorem.no lool )
lol ñ acredito ke vi isto e ñ comentei xD lol sem duvida a joana ganha pontos mas na SS, aquele das facas ainda da mais barraca

P.s. thanks pela tradução patrão/sensei Embaracoso
Este episódio é mesmo muito engraçado x) Lembro-me perfeitamente de o ver e de me rir imenso com esta parte! Até o monstro era cómico. Mesmo toda a concepção do episódio em si (se não estou em erro, foi a continuação daquele do sapatinho de cristal). Foi mesmo muito engraçado, e ao ver a Joana disfarçada de Sailor Moon lembro-me sempre daquele episódio em que ela
Spoiler
queria ser atacada e fazia de tudo para que o seu coração puro fosse tirado pelos inimigos x)
omg o penteado ta bue diferente Matreiro os xuxus vao pa cima i sao bue volumosos :xd2: =(venus2)=

Editado pela última vez em

Chamam-se odangos XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
este ep é de rir! gostei imenso..já nem m recordava disto...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
bem, adorei msm! ate faz lembrar um bocado de quando ela era a Sailor V! XD ok, nem por isso...

Obrigada Sofia!!^^

"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Este episodio e hilariante! xD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu adoro esse episodio...
Eh d rir...
Ainda tenho uma citaçao do episodio no meu msn... xD
Amei (L)

Eu amei este episodio
Eu e o Tasuki*my brother* Fartamo nos de rir Rolar

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
e eu k pensava que o cabelo ia ficar igual.. Matreiro

adorei!!! Very Happy
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco