Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

joana nascimento apresentação

olá, sou nova aqui, e como tal, ainda nao conheço bem as regras.
aconselharam-me a lê-lãs e foi o que fiz. Ja deu para perceber mais ou menos, como e que isto funciona.
Espero que nao me achem mt chata ou que quebro as regras de propósito, mas, como eu disse, sou nova e tenho pouca experiência em coisas como esta, espero que me compreendam! Rolling Eyes
(Para quem nao percebeu, isto e um pedido de desculpas SINCERO)
Mas mudando de assunto, antes que as lagrimas me venham aos olhos Rolling Eyes
Aqui vai uma breve apresentação minha:
chamo-me Joana Godinho Nascimento e tenho 22 anos.
Não sou nem muito alta, nem muito baixa, pode dizer-se que sou de estatura media.
De momento, estou a escrever a minha tese de mestrado em Antropologia.
Conheci este site através do facebook da Sailor Moon Portugal.
Resolvi registar-me, não só por curiosidade, mas tb pq tenho necessidade de expressar a minha opinião. Pode não parecer por esta mensagem, mas eu sou muito tímida e reservada.
Dai que me identifique com a Octavia, que e a minha personagem favorita da Sailor Moon, para além da Princesa Serenidade.
Gosto muito de todo o que tenha a ver com fantasia e animação em especial o anime. Nao sei explicar porque, mas acho que e por serem series mais "maduras" que as outras.
Eu já disse, mas vou repetir: as minhas animes preferidas são o Dragonball e o Naruto.
Espero que depois desta mensagem, nos possamos entender melhor.
Desculpem qualquer coisinha, esta bem?
Vocês são tão simpáticos (pelo menos e essa a impressão que eu tenho) que acho que vale a pena partilhar as minhas ideias.
Bjs sinceros para toda a gente.
Smile
PS: tudo o que eu disse anteriormente e absolutamente VERDADE, ok? PERDOEM-ME!!!! Crying or Very sad
Esqueci-me de dizer: fico a aguardar a vossa resposta.
Bem vinda Joana!
É normal, és nova por estas bandas, mas fizeste bem ler as regras, assim pelo menos já ficas a perceber um pouco mais Very Happy
Espero que te divirtas bastantes, faças novos amigos e claro sê participativa, mas isso já o és, não te preocupes Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Obrigada. E bom saber que há gente sincera. E tu pareces ser bastante sincero.
vou tentar ser sempre participativa, na medida do possível Smile
Bem,sê bem vinda Mongloide eu já tinha notado que ainda não te tinhas apresentado mas fizeste super-bem em fazê-lo Mongloide
Eu sou a Tinoco,prazer em conhecer-te. Sou o que agora se pode chamar de "um pouco da mobília da casa" visto que estou cá há quase três anos e quando começei era exactamente como tu,metia a pata na poça tanta vez que até assustava kkk' Mas pronto,nada que umas quantas leituras nas regras não ajudem. Qualquer dia ficas como eu e sabes as regras de cor e salteado.
Tens sido uma membro bem participativa cá no fórum,e tenho gostado bastante dos teus posts. Continua assim. Mais uma vez,sê bem vinda. E boa sorte com a tese de mestrado Mongloide
beijinhos Mongloide

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Olá Joana, sê bem-vinda ao fórum.Smile

Espero que te divirtas por cá e que participes.Embaracoso

Beijinho!

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Joana bem vinda a este cantinho Embaracoso
Diverte-te muito Embaracoso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Oi, gente! Eu sei que tenho estado ausente, mas e que o mestrado nao me tem largado. E depois tenho outras chatices, mas agora nao vem ao caso. Espero que me recebam de novo e espero tb que me perdoem por nao vir tantas vezes como devia, mas e que tenho tido imenso que fazer. Smile
Joananascimenti escreveu:Oi, gente! Eu sei que tenho estado ausente, mas e que o mestrado nao me tem largado. E depois tenho outras chatices, mas agora nao vem ao caso. Espero que me recebam de novo e espero tb que me perdoem por nao vir tantas vezes como devia, mas e que tenho tido imenso que fazer. Smile

Não te preocupes com isso Smile

O trabalho está primeiro Very Happy
Eu também ando agora a fazer a tese de licenciatura e é o bonito, já para não falar do estágio das 10h às 19h Matreiro

Todos te vão receber bem de certeza...
Começo até eu para te dar de novo as boas-vindas Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.