#J@n!to# - Updates da minha vida
ah o irmao da J@n!nh@!!!
gostas d fazer amigos... olha eu posso ser tua amiga....
e divertirás mto por aki....
gostas d fazer amigos... olha eu posso ser tua amiga....
e divertirás mto por aki....

Some Kind Of Miracle....

Adorovos
!Amei AS!!!
<3
Olaa' João
Ainda bem que gostaste do forum... Realmente o ambiente por aqui é espectacular... Cada vez irás adorar mais.
Amigos aqui é o que não te irá faltar... Aliás tens aqui uma com quem podes contar sempre...
Se fores tão querido quanto a tua mana então és uma pessoa com quem se pode contar = D
Diverte'te por cá
Beijoq'inhas...
Ainda bem que gostaste do forum... Realmente o ambiente por aqui é espectacular... Cada vez irás adorar mais.
Amigos aqui é o que não te irá faltar... Aliás tens aqui uma com quem podes contar sempre...
Se fores tão querido quanto a tua mana então és uma pessoa com quem se pode contar = D
Diverte'te por cá
Beijoq'inhas...

olá! que giro ela é joana e tu és joao
o meu irmão mais cota (eheh!) também se chama joão e eu era pa me chamar joana : D
bem vindo e espero qe faças muitos amigos. Espero também que te des bem com a joaninha pois eu e o meu irmão é numa hora tamos hás turras e na outra tams bm xDD (há 7 anos de diferença, por tanto eu tenho 11 e ele tem 18 faz este ano 19)
lê as regras e diverte-te
o meu irmão mais cota (eheh!) também se chama joão e eu era pa me chamar joana : D
bem vindo e espero qe faças muitos amigos. Espero também que te des bem com a joaninha pois eu e o meu irmão é numa hora tamos hás turras e na outra tams bm xDD (há 7 anos de diferença, por tanto eu tenho 11 e ele tem 18 faz este ano 19)
lê as regras e diverte-te

Antes de mais, #J@n!to# lê as regras com atenção, já que esta esta escrito que os double posts são proibidos, se precisas de dizer mais alguma coisa vai ao editar :3
E Makayla, a mercurio já te tinha dito noutro topico que as boas vindas não se podem cingir a uma frase como "Bem vindo", tens de comentar a apresentação do membro!
Aniway, sê muito bem vindo ao forum
Espero que que divirtas muito e que faças muitossssssss amigos
E Makayla, a mercurio já te tinha dito noutro topico que as boas vindas não se podem cingir a uma frase como "Bem vindo", tens de comentar a apresentação do membro!
Aniway, sê muito bem vindo ao forum

Espero que que divirtas muito e que faças muitossssssss amigos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.