J@n!nh@ - Updates da minha vida
Olá a todos!!!
Eu só novinha aqui...Acabei agorinha mesmo de chegar. O que quer dizer que ainda não conheço ninguém, mas é bom saber que tanta gente tem a mesma paixão que eu:
=D:
Não sei muito bem como o fazer mas vou-me apresentar:
Sou a Joana e moro no alentejo, entre Beja e Santiago do Cacém, depende dos dias...Estudo Biologia e desde pequenita que a Sailor Moon me acompanhou nos bons e maus momentos que passei...
Terei muito prazer em conhecer todos os que postam neste forúm
Eu só novinha aqui...Acabei agorinha mesmo de chegar. O que quer dizer que ainda não conheço ninguém, mas é bom saber que tanta gente tem a mesma paixão que eu:
=D: Não sei muito bem como o fazer mas vou-me apresentar:
Sou a Joana e moro no alentejo, entre Beja e Santiago do Cacém, depende dos dias...Estudo Biologia e desde pequenita que a Sailor Moon me acompanhou nos bons e maus momentos que passei...
Terei muito prazer em conhecer todos os que postam neste forúm

Obrigado Dumpling <3
Editado pela última vez em
Olá!
Bem vinda!!!
Para começar, muda o assunto do tópico para J@n!nh@ - Updates da minha vida. Faz parte das regras!! E depois lê as mesmas!!!
És da minha idade, o qie significa que fazemos parte da mesma geração que viu a sailor moon!!! Bons tempos...
Espero que te divirtas aqui no fórum!!
Bem vinda!!!
Para começar, muda o assunto do tópico para J@n!nh@ - Updates da minha vida. Faz parte das regras!! E depois lê as mesmas!!!
És da minha idade, o qie significa que fazemos parte da mesma geração que viu a sailor moon!!! Bons tempos...
Espero que te divirtas aqui no fórum!!
Sê muito bem-vinda, J@n!nh@, vais-te divertir imenso aqui!
Obrigada Lena!!!
A J@n!nh@ sente-se agora muito bem vinda ao forúm
.o: e diz que sim, que vai ficar aqui durante muuuiiito tempo
Beijokitas
A J@n!nh@ sente-se agora muito bem vinda ao forúm
.o: e diz que sim, que vai ficar aqui durante muuuiiito tempoBeijokitas

Obrigado Dumpling <3
Tens de entrar para responderes neste tópico.

':

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.