Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

J@n!nh@

Olá a todos, o meu nome é Joana (quem diria), tenho 25 anos e sou do Alentejo. Sou bióloga, e desempregada, mas como bióloga gosto de animais, mesmo alguns que ninguem gosta assim muito e de plantas, principalmente as plantas que podemos utilizar em detrimento de outros medicamento, aliás, estou a especializar-me nisso.
Nos meus tempos livres, que ultimamente são demais, gosto de ler, muito, gosto de escrever, ou simplesmente estar no pc a fazer uma ou outra coisa.

Gosto de ver animes, alguns, sou um bocado esquisita mas pronto, para alem da Sailor Moon, divirto-me a ver Naruto Sippuden e Bleach, que agora esta parado. Adorei ver D. Grey Man, é pena ainda não ter data para o anime voltar e ter de ler o manga.

De momento, estou a fazer um projecto de plantação de cogumelos e plantas aromaticas e medicinais, daí estar a dedicar os meus estudos a elas, assim saberei o que posso ou não recomendar a alguém que queira utilizar plantas em vez de medicamentos convencionais.

Quanto a mim, sou simpatica, amiga de ajudar e adoro conversa. Normalmente tento dar-me bem com todos, mas quando há alguém que realmente não simpatiza comigo, eu também não simpatizo com essa pessoa. Costumo resmungar muito, mal humorada de vez em quando e nos meus dias maus sou péssima para aturar, mas de resto sou uma simpatia de pessoa =)

Bem é tudo acho eu...Mas qualquer outra coisa, podem sempre perguntar =)

Obrigado Dumpling <3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano