Jigoku Geisha desu - updates da minha vida
Hey
Podem chamar-me se Shima, tenho 17 anos, estudo psicologia, tenciono ser sexóloga e sou viciada em animes. O primeiro que vi, e ainda vejo de vez a vez, é a sailor moon
acho que é o unico anime que não me canso de ver [Esta imagem já não existe]
Poderia numerar vários animes mas não quero escrever nenhum testamento [Esta imagem já não existe]
Amo animes com muito sangue, bad girls, anjos, demonios e derivados. Simplesmente esse tipo de anime prende a minha atenção. Tenho uma colecção variada de animes espalhados pela sala de minha casa, eu passo tudo para cds, são os meus bebés *-*
Amo escrever, ler e escrevo muitas fics especialmente sobre bandas, raramente o faço com animes, e todas elas são yaoi ou yuri. É raro escrever algo com heterosexualidade... Basicamente tudo o que escrevo contem sexo esplicito da forma mais detalhada que eu conseguir escrever mas não devo postar fics por aqui então não se preocupem xDDDD
Na leitura... Bom leiu quase tudo menos assuntos catolicos. Deliro com historias veridicas e os meus livros preferidos chamam-se Toquio da autoria de Mo Hayder e o Não digas nada á mamã de Toni Maguire. Aaah sim, leiu muitos livros sobre sexologia e derivados, sou muito curiosa com tudo e nerd no que toca a livros
Sou louca por musica japonesa, desde pop a visual kei. Oiço musica korena de vez enquando basta apenas me agradar. É o unico tipo de musica que oiço mas não dispenso ouvir o Marilyn Manson ou os Rammstein <33
Acho que chega nee
Espero divertir-me e conhecer muita gente
Podem chamar-me se Shima, tenho 17 anos, estudo psicologia, tenciono ser sexóloga e sou viciada em animes. O primeiro que vi, e ainda vejo de vez a vez, é a sailor moon
acho que é o unico anime que não me canso de ver [Esta imagem já não existe] Poderia numerar vários animes mas não quero escrever nenhum testamento [Esta imagem já não existe]
Amo animes com muito sangue, bad girls, anjos, demonios e derivados. Simplesmente esse tipo de anime prende a minha atenção. Tenho uma colecção variada de animes espalhados pela sala de minha casa, eu passo tudo para cds, são os meus bebés *-*
Amo escrever, ler e escrevo muitas fics especialmente sobre bandas, raramente o faço com animes, e todas elas são yaoi ou yuri. É raro escrever algo com heterosexualidade... Basicamente tudo o que escrevo contem sexo esplicito da forma mais detalhada que eu conseguir escrever mas não devo postar fics por aqui então não se preocupem xDDDD
Na leitura... Bom leiu quase tudo menos assuntos catolicos. Deliro com historias veridicas e os meus livros preferidos chamam-se Toquio da autoria de Mo Hayder e o Não digas nada á mamã de Toni Maguire. Aaah sim, leiu muitos livros sobre sexologia e derivados, sou muito curiosa com tudo e nerd no que toca a livros
Sou louca por musica japonesa, desde pop a visual kei. Oiço musica korena de vez enquando basta apenas me agradar. É o unico tipo de musica que oiço mas não dispenso ouvir o Marilyn Manson ou os Rammstein <33
Acho que chega nee
Espero divertir-me e conhecer muita gente

Olá!
Bem vinda ao fórum
Espero que te divirtas e que fassas muitos amigos por aqui
As pessoas são muito simpáticas e estão sempre prontas para te ajudar
Se precisares de algo é só dizer
Não te esqueças dasr regras e não sumas do fórum
Bem vinda ao fórum

Espero que te divirtas e que fassas muitos amigos por aqui

As pessoas são muito simpáticas e estão sempre prontas para te ajudar

Se precisares de algo é só dizer

Não te esqueças dasr regras e não sumas do fórum

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.