Jessyrp- apresentação
HarukaTenoPt escreveu:Portanto... para quê continuar o off-topic?! Não leste, é um facto e pronto. Se tivesses lido certo e correcto dirias algo como "então cá nos vemos ao Sábado" e não as boas-vindas. E já não é a primeira vez da tua parte.Brimsty escreveu:É no que dá responder ser sequer ler o que está para trás!!!Ela não vai deixar de vir ao fórum, segundo a Bequinhas, ela vem cá ao Sábado, por isso é que eu lhe dei as boas vindas à mesma
Zoro escreveu:Bem vindaToca a ler as regras, sff. Além de a utilizadora já estar cá desde Setembro, que é prova que não leste o que está para trás,
É proibido:
2. Posts sem nexo e/ou mensagens reduzidas
- Postar frases com pouco ou nenhum nexo e infantis.
- A escrita e as conversas “de chat”, ou seja, mensagens reduzidas dizendo “Que fixe!”, “Obrigado/De nada”, "O que se faz por aqui?", "Bem-vinda/o" ou "Parabéns".

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:HarukaTenoPt escreveu:Portanto... para quê continuar o off-topic?! Não leste, é um facto e pronto. Se tivesses lido certo e correcto dirias algo como "então cá nos vemos ao Sábado" e não as boas-vindas. E já não é a primeira vez da tua parte.Brimsty escreveu:É no que dá responder ser sequer ler o que está para trás!!!Ela não vai deixar de vir ao fórum, segundo a Bequinhas, ela vem cá ao Sábado, por isso é que eu lhe dei as boas vindas à mesma
Ok, gomen, mas eu pensei que visto que ela vem cá ao Sábado, que eu lhe podia dar as boas vindas, e depois ela respondia... Erro meu
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
Zoro escreveu:Bem vinda
Toca a ler as regras, sff. Além de a utilizadora já estar cá desde Setembro, que é prova que não leste o que está para trás,
É proibido:
2. Posts sem nexo e/ou mensagens reduzidas
- Postar frases com pouco ou nenhum nexo e infantis.
- A escrita e as conversas “de chat”, ou seja, mensagens reduzidas dizendo “Que fixe!”, “Obrigado/De nada”, "O que se faz por aqui?", "Bem-vinda/o" ou "Parabéns".
Peço desculpa. Sim, não li o que está para trás porque tenho a mania de dizer bem-vindo a toda a gente nos fóruns e como vi o post acima do meu pensei que fosse um novo membro só isso. Vou tentar estar mais atento.
http://ptanime.com
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.