Jéssica Costa
Olá a todos!!!
Chamo-me Jéssica Costa e considero-me uma grande fã de Sailor Moon(já quando era bem pequenina, era fã)
Quando os meus professores se punham a falar de assuntos que não têm a haver com a aula, por exemplo, o meu prof. de matemática do 7º ano(talvez o 2º melhor prof. de sempre) dizia: "Hoje tenho de vos dar muita matéria", pois, sim, isso é óbvio, e depois punha-se a falar de câmaras microscópicas e assaltos
(havia gente que dizia que ele era um ladrão XD), lá perdíamos a matéria toda, e nesses momentos eu punha-me a pensar em Sailor Moon e a desenhar luas nos cadernos.(adoro desenhar!
Mas acho que não tenho jeito nenhum para tal coisa, embora me digam que tenho, mas deve ser só para me alegrar
)
Mas eu estou aqui para me apresentar, por isso aqui estão as duas coisas que se notam em mim: timidez e maluquice(esta segunda é a que mais se nota, ou não, visto que sou MUITO tímida)
E pronto, espero que tenham gostado da minha (má) apresentação!
Já agora, peço desculpa se tiver algum erro!

Chamo-me Jéssica Costa e considero-me uma grande fã de Sailor Moon(já quando era bem pequenina, era fã)
Quando os meus professores se punham a falar de assuntos que não têm a haver com a aula, por exemplo, o meu prof. de matemática do 7º ano(talvez o 2º melhor prof. de sempre) dizia: "Hoje tenho de vos dar muita matéria", pois, sim, isso é óbvio, e depois punha-se a falar de câmaras microscópicas e assaltos
(havia gente que dizia que ele era um ladrão XD), lá perdíamos a matéria toda, e nesses momentos eu punha-me a pensar em Sailor Moon e a desenhar luas nos cadernos.(adoro desenhar!
Mas acho que não tenho jeito nenhum para tal coisa, embora me digam que tenho, mas deve ser só para me alegrar
) Mas eu estou aqui para me apresentar, por isso aqui estão as duas coisas que se notam em mim: timidez e maluquice(esta segunda é a que mais se nota, ou não, visto que sou MUITO tímida)
E pronto, espero que tenham gostado da minha (má) apresentação!
Já agora, peço desculpa se tiver algum erro!

Olá jéssica!
Bem-vinda à família!
Eu na escola também sou assim (as férias estão a acabar aaaaah
)
Maluquice é arte
e não precisas de ser "tímida" aqui
somos todos amigos!
Espero que te divirtas muito, e dá uma vista de olhos pelas regras
E claro faz muitos amigos, tenho a certeza que sim.
Bons posts! :3
Ou aqui: https://sm-portugal.forumeiros.com/t4894-assinaturas-grandes-demais?highlight=assinaturas
Bem-vinda à família!
Eu na escola também sou assim (as férias estão a acabar aaaaah
)
Maluquice é arte
e não precisas de ser "tímida" aqui
somos todos amigos!Espero que te divirtas muito, e dá uma vista de olhos pelas regras
E claro faz muitos amigos, tenho a certeza que sim.Bons posts! :3
Só para a jéssica
Ps: a tua assinatura é muito grande fofa, vê na F.A.Q:
F.A.Q escreveu:Quais são os tamanhos máximos das assinaturas?As imagens na assinatura pessoal não devem ultrapassar a dimensão de 650 x 220 pixéis, de largura e altura, respectivamente.
(no caso de mais do que uma imagem, acho eu
'')
'')Ou aqui: https://sm-portugal.forumeiros.com/t4894-assinaturas-grandes-demais?highlight=assinaturas
Arigatō, Gaby-sama!
Pois é, as férias estão quase a acabar!
(ás vezes até gosto de ser maluca
) Relativamente à parte do meu prof., o apelido dele era Barata(eu bem sabia que as baratas eram tontas). Ok, momento de maluquice!
Eu sei que aqui vou ter muitos amigos, e estou para a ver se a coisa chata a que chamam "timidez" vai embora.
Mais uma vez, Arigatō!
P.S: Qual a imagem que escolho, a primeira ou a segunda?
Pois é, as férias estão quase a acabar!
(ás vezes até gosto de ser maluca
) Relativamente à parte do meu prof., o apelido dele era Barata(eu bem sabia que as baratas eram tontas). Ok, momento de maluquice! Eu sei que aqui vou ter muitos amigos, e estou para a ver se a coisa chata a que chamam "timidez" vai embora.
Mais uma vez, Arigatō!
Jéssica Costa escreveu:Arigatō, Gaby-sama![Maluquisse é a maior![]()
Pois é, as férias estão quase a acabar!![]()
(ás vezes até gosto de ser maluca) Relativamente à parte do meu prof., o apelido dele era Barata(eu bem sabia que as baratas eram tontas). Ok, momento de maluquice!
Eu sei que aqui vou ter muitos amigos, e estou para a ver se a coisa chata a que chamam "timidez" vai embora.
Mais uma vez, Arigatō!
] Barata?
é um belo apelido! hehe Vais ver que a timidez vai desaparecer
e se precisares de alguma coisa estou aqui
PS* A que quiseres jéssica, mas de qualquer forma vais ter de dar um pequeno "ajuste", para ficar nas medidas certas
[600x200 pixeis] :3 Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.