Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Jéssica Costa

Olá a todos!!! Sorrir 
Chamo-me Jéssica Costa e considero-me uma grande fã de Sailor Moon(já quando era bem pequenina, era fã)
Quando os meus professores se punham a falar de assuntos que não têm a haver com a aula, por exemplo, o meu prof. de matemática do 7º ano(talvez o 2º melhor prof. de sempre) dizia: "Hoje tenho de vos dar muita matéria", pois, sim, isso é óbvio, e depois punha-se a falar de câmaras microscópicas e assaltos  Embaracada  (havia gente que dizia que ele era um ladrão XD), lá perdíamos a matéria toda, e nesses momentos eu punha-me a pensar em Sailor Moon e a desenhar luas nos cadernos.(adoro desenhar! Emocionada  Mas acho que não tenho jeito nenhum para tal coisa, embora me digam que tenho, mas deve ser só para me alegrar  Mazona  ) 
Mas eu estou aqui para me apresentar, por isso aqui estão as duas coisas que se notam em mim: timidez e maluquice(esta segunda é a que mais se nota, ou não, visto que sou MUITO tímida)
E pronto, espero que tenham gostado da minha (má) apresentação! Sorrir  
Já agora, peço desculpa se tiver algum erro! Embaracada

Jéssica Costa Sailormoon_4
Olá jéssica! Embaracoso Bem-vinda à família! Very Happy 
Eu na escola também sou assim (as férias estão a acabar aaaaah Sad ) Matreiro 
Maluquice é arte Embaracoso e não precisas de ser "tímida" aqui Very Happy somos todos amigos!

Espero que te divirtas muito, e dá uma vista de olhos pelas regras Embaracoso E claro faz muitos amigos, tenho a certeza que sim.

Bons posts! :3

Só para a jéssica
Ps: a tua assinatura é muito grande fofa, vê na F.A.Q:

F.A.Q escreveu:Quais são os tamanhos máximos das assinaturas?
As imagens na assinatura pessoal não devem ultrapassar a dimensão de 650 x 220 pixéis, de largura e altura, respectivamente. 
(no caso de mais do que uma imagem, acho eu Embaracoso'')

Ou aqui: https://sm-portugal.forumeiros.com/t4894-assinaturas-grandes-demais?highlight=assinaturas 

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

Arigatō, Gaby-sama! Very Happy 
Pois é, as férias estão quase a acabar! Sad 
(ás vezes até gosto de ser maluca Matreiro ) Relativamente à parte do meu prof., o apelido dele era Barata(eu bem sabia que as baratas eram tontas). Ok, momento de maluquice! 
Eu sei que aqui vou ter muitos amigos, e estou para a ver se a coisa chata a que chamam "timidez" vai embora.
Mais uma vez, Arigatō!
P.S: Qual a imagem que escolho, a primeira ou a segunda?
Jéssica Costa escreveu:Arigatō, Gaby-sama! Very Happy 
Pois é, as férias estão quase a acabar! Sad 
(ás vezes até gosto de ser maluca Matreiro ) Relativamente à parte do meu prof., o apelido dele era Barata(eu bem sabia que as baratas eram tontas). Ok, momento de maluquice! 
Eu sei que aqui vou ter muitos amigos, e estou para a ver se a coisa chata a que chamam "timidez" vai embora.
Mais uma vez, Arigatō!
P.S: Qual a imagem que escolho, a primeira ou a segunda?
[Maluquisse é a maior Matreiro ] Barata? Matreiro é um belo apelido! hehe 
Vais ver que a timidez vai desaparecer Embaracoso e se precisares de alguma coisa estou aqui Very Happy 

PS* A que quiseres jéssica, mas de qualquer forma vais ter de dar um pequeno "ajuste", para ficar nas medidas certas Very Happy [600x200 pixeis] :3 

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

Olá, Jéssica! Very Happy

Bem vinda ao fórum! Estás mesmo no sítio certo! Smile  
Espero que te divirtas muito por aqui.
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Olá Jess-chan Bem-vinda  espero que te divirtas e faças bons amigos!!! sempre que precisares podes contar comigo! Já agora eu também gosto de desenhar! apesar de preferir o desporto! Razz Wink
;) Diana Tenoh ;)  

Bem vinda Jéssica!Eu também gosto muito de desenhar e adoro ver a Sailor moon!Smile 
Espero que divirtas e faças bons amigos Razz 
Ps:Enviei-te um pedido de amizade
Pink Shiny :P
Arigatō, Pink-chan! Pois, desenhar e ver Sailor Moon, são duas das melhores coisas do Mundo!
P.S: Eu não vi nenhum pedido, fofinha!
De nada Jéssica! Sim,tens razão Wink  
Ps:Desculpa então secalhar enganei-me ao enviar Embaracada
Pink Shiny :P

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano