jerred - Updates da sua vida
Isto não é apresentação nem é nada... Mais parece q estás a entrar numa sala de chat, o q, se deres uma voltinha nos outros tópicos, vês q isto não é...
Bem, n quero ser dura, podes n saber mesmo como isto se faz. O teu tópico de apresentação deve chamar-se qq coisa como "jerred - updates da minha vida", e a tua apresentação deverá conter quaisquer informações sobre ti. Dizes o q quiseres, o q não quiseres n és obrigado, mas põe qq coisa mais do q um olá, por favor...
''
De qq forma, bem vindo. Pra saberes mais sobre esta e outras salas, lê por favor as regras do fórum, e diverte-te!
Bem, n quero ser dura, podes n saber mesmo como isto se faz. O teu tópico de apresentação deve chamar-se qq coisa como "jerred - updates da minha vida", e a tua apresentação deverá conter quaisquer informações sobre ti. Dizes o q quiseres, o q não quiseres n és obrigado, mas põe qq coisa mais do q um olá, por favor...
''De qq forma, bem vindo. Pra saberes mais sobre esta e outras salas, lê por favor as regras do fórum, e diverte-te!

Kasei escreveu:Isto não é apresentação nem é nada... Mais parece q estás a entrar numa sala de chat, o q, se deres uma voltinha nos outros tópicos, vês q isto não é...
Bem, n quero ser dura, podes n saber mesmo como isto se faz. O teu tópico de apresentação deve chamar-se qq coisa como "jerred - updates da minha vida", e a tua apresentação deverá conter quaisquer informações sobre ti. Dizes o q quiseres, o q não quiseres n és obrigado, mas põe qq coisa mais do q um olá, por favor...''
De qq forma, bem vindo. Pra saberes mais sobre esta e outras salas, lê por favor as regras do fórum, e diverte-te!
É favor prestar atenção a cada palavrinha que a Kasei escreveu.
Eu não tenho mais nada a acrescentar. Mas devo de facto sublinhar tudo aquilo que ela te disser, e ressaltar a parte em que deverás ler as Regras do Fórum.
Assim que possas, edita a tua mensagem e elabora uma apresentação mais "apresentável"

Bem vindo, e diverte-te por cá.

Concordo com a Kasei e a S. Diz mais qualquer coisa sobre ti
Espero que a tua participação pelo resto do fórum seja mais positiva e que te divirtas 
Espero que a tua participação pelo resto do fórum seja mais positiva e que te divirtas 

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.