Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

jerred - Updates da sua vida

Isto não é apresentação nem é nada... Mais parece q estás a entrar numa sala de chat, o q, se deres uma voltinha nos outros tópicos, vês q isto não é...

Bem, n quero ser dura, podes n saber mesmo como isto se faz. O teu tópico de apresentação deve chamar-se qq coisa como "jerred - updates da minha vida", e a tua apresentação deverá conter quaisquer informações sobre ti. Dizes o q quiseres, o q não quiseres n és obrigado, mas põe qq coisa mais do q um olá, por favor... Embaracoso''

De qq forma, bem vindo. Pra saberes mais sobre esta e outras salas, lê por favor as regras do fórum, e diverte-te! Very Happy

Olá jerred...
Bem que podias ter feito uma pequena apresentação. lol
Espero que te divirtas. Wink
Kasei escreveu:Isto não é apresentação nem é nada... Mais parece q estás a entrar numa sala de chat, o q, se deres uma voltinha nos outros tópicos, vês q isto não é...

Bem, n quero ser dura, podes n saber mesmo como isto se faz. O teu tópico de apresentação deve chamar-se qq coisa como "jerred - updates da minha vida", e a tua apresentação deverá conter quaisquer informações sobre ti. Dizes o q quiseres, o q não quiseres n és obrigado, mas põe qq coisa mais do q um olá, por favor... Embaracoso''

De qq forma, bem vindo. Pra saberes mais sobre esta e outras salas, lê por favor as regras do fórum, e diverte-te! Very Happy

É favor prestar atenção a cada palavrinha que a Kasei escreveu.

Eu não tenho mais nada a acrescentar. Mas devo de facto sublinhar tudo aquilo que ela te disser, e ressaltar a parte em que deverás ler as Regras do Fórum.

Assim que possas, edita a tua mensagem e elabora uma apresentação mais "apresentável" Matreiro

Bem vindo, e diverte-te por cá. Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Concordo com a Kasei e a S. Diz mais qualquer coisa sobre ti Wink Espero que a tua participação pelo resto do fórum seja mais positiva e que te divirtas Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
lol axo k até a minha apresentacao foi melhor xD
de kualker forma, apesar de ser ainda mt nova aki, bem vindo
Olá, sou a dizzy Matreiro

Bem, com essa apresentação, nem sei o que te dizer, espero que te divirtas, sejas activo e principalmente, que cumpras as regras do fórum Very Happy

Diverte-te!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco