Jem e as hologramas(1985)
NOME ORIGINAL: Jem and the Holograms
ORIGEM:estados unidos/ japao
NUMERO DE EPISODIOS:65
ANO DE PRODUÇÃO:1985-1988

este desenho animado é mais para rapariga, eu ainda vi alguns episodios
este topico é para ti kakura_ lool enjoy!!!!!!
intro fr ver aqui!!!!!!!
ORIGEM:estados unidos/ japao
NUMERO DE EPISODIOS:65
ANO DE PRODUÇÃO:1985-1988

este desenho animado é mais para rapariga, eu ainda vi alguns episodios
este topico é para ti kakura_ lool enjoy!!!!!!
intro fr ver aqui!!!!!!!
Olá Frances! Obrigada
D
Isto deu no Panda????
Tens a certeza?? não era alguma coisa parecida com isto? viste à quantos anos?
Eu e uma amiga andamos a juntar episodios de norte a sul, porque ela tem series completas ou quase completas, e outras estamos a iniciar o agrupamento.
Fazemos isto por gosto, e também porque em portugal ninguém se mexe... devemos ser as unicas pessoas no país que tão a fazer isto! Eu, ela, e mais umas pessoas que nos ajudam a passar as coisas de vhs pa dvd... porque são muitos episódios. Em breve vao começar a aparecer episódios no emule... dos três mosqueteiros, e quiçá ana dos cabelos ruivos!!
Tudo falado em português, com a dubragem da altura!!
Fiquem atentos! 
D
Isto deu no Panda????
Tens a certeza?? não era alguma coisa parecida com isto? viste à quantos anos?Eu e uma amiga andamos a juntar episodios de norte a sul, porque ela tem series completas ou quase completas, e outras estamos a iniciar o agrupamento.
Fazemos isto por gosto, e também porque em portugal ninguém se mexe... devemos ser as unicas pessoas no país que tão a fazer isto! Eu, ela, e mais umas pessoas que nos ajudam a passar as coisas de vhs pa dvd... porque são muitos episódios. Em breve vao começar a aparecer episódios no emule... dos três mosqueteiros, e quiçá ana dos cabelos ruivos!!
Tudo falado em português, com a dubragem da altura!!
Fiquem atentos! 
A Bunny está a fazer um bolo de arroz na Lua!
Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.