Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Jem e as hologramas(1985)

NOME ORIGINAL: Jem and the Holograms
ORIGEM:estados unidos/ japao
NUMERO DE EPISODIOS:65
ANO DE PRODUÇÃO:1985-1988

Jem e as hologramas(1985) Jem01Jem e as hologramas(1985) Jem02Jem e as hologramas(1985) Jem05Jem e as hologramas(1985) Jem06
Jem e as hologramas(1985) Jem07Jem e as hologramas(1985) Jem08Jem e as hologramas(1985) Jem09Jem e as hologramas(1985) Jem10

este desenho animado é mais para rapariga, eu ainda vi alguns episodios
este topico é para ti kakura_ lool enjoy!!!!!!

intro fr ver aqui!!!!!!!
Eu tb via isso, dava no Panda quando eu era pequena Very Happy

Kakura_, so uma pergunta, estás a tentar juntar os episódios de várias séries animadas ou é só uma paixão por este assunto? Se sim, depois podias disponibilizar

*
Olá Frances! Obrigada Very HappyDVery Happy

Isto deu no Panda???? Shocked Tens a certeza?? não era alguma coisa parecida com isto? viste à quantos anos?
Eu e uma amiga andamos a juntar episodios de norte a sul, porque ela tem series completas ou quase completas, e outras estamos a iniciar o agrupamento.
Fazemos isto por gosto, e também porque em portugal ninguém se mexe... devemos ser as unicas pessoas no país que tão a fazer isto! Eu, ela, e mais umas pessoas que nos ajudam a passar as coisas de vhs pa dvd... porque são muitos episódios. Em breve vao começar a aparecer episódios no emule... dos três mosqueteiros, e quiçá ana dos cabelos ruivos!!
Tudo falado em português, com a dubragem da altura!! Very Happy Fiquem atentos! Smile
A Bunny está a fazer um bolo de arroz na Lua!

Editado pela última vez em

Eu também acho que isso deu no Panda à bue... só dessas imagens é que me desperta a memória, pq de resto...

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
É mesmo preciso ter gosto por isso, Karura Wink

De facto, não é de esperar que haja alguma coisa desse tipo (ou de outro, diga-se de passagem) feito em Portugal. E isso nota-se tanto, não só nisto, mas em tudo.
Sim Poseidon! É mesmo! Nós o que queriamos mesmo era que as editoras lançassem isto cá... mas como´não o fazem, nós disponibilizamos ao pessoal, e também juntamos para nós, como é obvio! Smile
A Bunny está a fazer um bolo de arroz na Lua!
Muito fixe da vossa parte Wink

Boa sorte com tudo Very Happy
era umas bandas rivais o que as raparigas gostavam era o facto que para se transformarem ela mexia o brinco

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco