Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Jardim Japonês

Estava eu hoje a ler o jornal METRO quando me deparo com uma notícia (na página 5) no mínimo interessante. Aqui vai o artigo:

"Um pouco do Oriente

Um jardim japonês, criado pela arquitecta paisagista Cristiana Castel-Branco, foi ontem inaugurado na Quinta das Lágrimas, em Coimbra, numa cerimónia em que esteve presente o embaixador do Japão em Portugal. Neste espaço, cada visitante pode, enquanto bebe um chá, contemplar um jardim especial e único."

Só tenho pena que o artigo fosse tão pequeno, quase que não dei por ele. Quem for de Coimbra faça o favor de lá ir para dizer se é giro ou não! Smile
Teru Teru Momiji!

espero poder ir la relaxar e beber xá e ouvir musica japonesa no meu mp3 enkanto o bebo e aprecio o jardim xD
Fico contente por saber que a notícia vos agradou, também fiquei surpreendida ao ler a notícia, pois não é todos os dias que aparecem jardins japoneses por aí Razz e tão pertinho de nós!!!
Teru Teru Momiji!

Ai que giro, n fazia ideia. Hum... tenho de convencer a minha mãe a irmos à Quinta das Lágrimas da próxima vez que for a Coimbra...
Brigada pela noticia Momiji, realmente n sabia! Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Adorei o video! Senti um enorme desejo de ir ao Japão visitar esses jardins Smile talvez um dia mais tarde eu tenha a oportunidade de lá ir...
Teru Teru Momiji!

E onde fica esse jardim dos Budas? Como é ele?
Teru Teru Momiji!

Só agora dei com este tópico Incredulo
Gostava imenso de ir..... Esperancoso Esperancoso . Será que nenhum dos membros o foi visitar e tirou umas fotos para partilhar connosco? Duvidoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco