Jardim Japonês
Estava eu hoje a ler o jornal METRO quando me deparo com uma notícia (na página 5) no mínimo interessante. Aqui vai o artigo:
"Um pouco do Oriente
Um jardim japonês, criado pela arquitecta paisagista Cristiana Castel-Branco, foi ontem inaugurado na Quinta das Lágrimas, em Coimbra, numa cerimónia em que esteve presente o embaixador do Japão em Portugal. Neste espaço, cada visitante pode, enquanto bebe um chá, contemplar um jardim especial e único."
Só tenho pena que o artigo fosse tão pequeno, quase que não dei por ele. Quem for de Coimbra faça o favor de lá ir para dizer se é giro ou não!
"Um pouco do Oriente
Um jardim japonês, criado pela arquitecta paisagista Cristiana Castel-Branco, foi ontem inaugurado na Quinta das Lágrimas, em Coimbra, numa cerimónia em que esteve presente o embaixador do Japão em Portugal. Neste espaço, cada visitante pode, enquanto bebe um chá, contemplar um jardim especial e único."
Só tenho pena que o artigo fosse tão pequeno, quase que não dei por ele. Quem for de Coimbra faça o favor de lá ir para dizer se é giro ou não!

Teru Teru Momiji!
Ai que giro, n fazia ideia. Hum... tenho de convencer a minha mãe a irmos à Quinta das Lágrimas da próxima vez que for a Coimbra...
Brigada pela noticia Momiji, realmente n sabia!
Brigada pela noticia Momiji, realmente n sabia!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Prefiro o Jardim dos Budas...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.