Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

JaraKitBang

Olá, eu me chamo JaraKitBang, 24 anos e sou de Lisboa. Os meus Hobbies são a natação, ginástica rítmica, etc. Gosto de ser social, comer lasanha e muitas outras coisas.
Gosto de fazer novos amigos, trabalho numa loja de T-shirts e faço-as. Sou uma aluna atenta, aplicada e muitas outras coisas, mas muito conversadora.
O meu animal preferido é o Gato, e tenho uma gatinha chamada Tucha e é linda.
Gosto de ver Shake it Up na Disney Channel, de ver Uma Casa de Rapazes na Nicklodeon.
Gosto de fazer reparações ao cabelo, de penteados novos.
Além de ser Secretária da agência, também sou veterinária, porque amo animais.
Meu time do coração é o benfica.
Minha cor favorita é o Preto e o Amarelo, combinam lindamente.
Espero que já consigas fazer um resumo de mim.
Espero que sejamos amigos.
Olá Jara-chan! Embaracoso Sê Bem-vinda! Espero que faças muitos amigos! :3
O meu animal preferido também são os gatinhos *-* Tenho 3 *-* A mais velha a Mini <3 que é mesmo, mesmo nossa, as outras duas deram-nos a Nikita e a Bunny (LOL). (Só fazem porcaria, mas amo-as <3 ) [Não interessa aff Gaby]
Shake it up, é muito engraçado ^-^ a cece é demais Matreiro 

Só fiquei na duvida de uma coisa, tens 19 ou 24 anos ? Embaracoso'' 

Bons posts! :3

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

Awwwwn! Adoro gatos também e lasanha, natação, cheguei a fazer ginástica quando era pequena, e sou do SLB também, temos algumas coisas em comum sem dúvida, sê bem vinda e diverte-te Smile
Olá JaraKitBang, sê muito bem-vinda à comunidade Sailor Moon =)
Eu também gosto muito de gatos, no entanto nunca tive nenhum. Agora o nome de Tucha, era o nome de uma cadela que tive durante 10 anos e morreu vai fazer 3 anos em Novembro Sad Também era linda e eu gostava muito dela.
Agora tenho um coelhinho chamado Soares. Matreiro
Também de ver Shake it Up, mas agora já não vejo porque fiquei sem Tv cabo Matreiro
Estou de momento à espera de instalar uma box para ter os canais novamente.
Espero que te divirtas muito por aqui e claro, que faças muitos amigos.
Bons posts.
Beijinhos =)

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olá, Jara-chan! Sorrir  Sê muito bem vinda, e, faz muitos amigos! 
P.S: O meu animal preferido também é o gato Apaixonada Tenho um que se chama Riscas XD e é um grande maluco(sai mesmo à dona Matreiro ) Eu adoro-o tanto!!! Apaixonada   Emocionada
Ola JaraKitBang! Bem vinda. 
Trabalhas numa loja de T-shits, és secretaria de agência, veterinária e andas na escola? Pergunto-me se tens tempo de.... talvez respirar?

Espero que gostes do forum.
Alo JaraKitBang! Sê muito bem vinda Very Happy

Também sou nova cá Razz

Como tens tempo para fazer tudo? Uau!

Também adoro animais, um dos meus sonhos é um dia trabalhar numa área relacionada com eles Simpatico2 

Adoro Gatos Esperancoso, mas prefiro cães Razz  Tenho uma cadelinha chamada Laika com quase 17 anos.

Espero que te divirtas aqui no fórum e faças muitos amigos Very Happy

(Ps: também não percebi se tens 19 ou 24 anos Embaracoso )
Olá, sou o Caniggia Vanderlei. Encantado em poder dar as boas-vindas a mais uma senhorita.

Temos imensas coisas em comum, como o Benfica, clube pelo qual sou totalmente louco. Também gosto de gatos, mas em relação às t-shirts, receio que não seja um ponto em comum. 

Certamente descobriremos muitos outros, juntos...

Sempre que quiseres passear num Ferrari ou jantar lagosta num iate, já sabes qual é o segredo: Procurar pelo Caniggia

Espero que gostes do fórum, certamente que nos voltaremos a cruzar.

Um beijo carinhoso

e jamais te esqueças de algo muito importante: As estrelas sabem tudo

Caniggia Vanderlei
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano