Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Japonesa que apoia Portugal no Euro :D

Bem não sei se viram na TV, mas uma Japonesa de (salvo erro) 23 anos, veio sozinha do Japão, pra apoiar a nossa selecção.

Vi na SIC a reportagem, e por incrivel que pareça ela sabe o nome dos nossos jogadores quase todos e o seu favorito é o Paulo Ferreira (estranho porque é dos menos conhecidos), e mandou fazer por encomenta uma t-shirt com o nome dele e com o nº, e então o jornalista perguntou se não era mais fácil ela arranjar t-shirts do Ronaldo, Deco..e por aí, ao que ela respondeu sim, mas o favorito dela era mesmo aquele xD

A rapariga não domina o inglês mas teve à altura xD
A Tomoyo xD

Eu vi. E não se vai ficar pelo estágio, já tem bilhetes de viagem e Portugal-Turquia x)
Eu nunca vi bem o Paulo Ferreira. xP

Silvermist. <3

Spoiler:

A minha mãe já me falou dessa rapariga Embaracoso ela esteve cá em Viseu de propósito para ver a selecção no Hotel Montebelo... é caso para dizer que ela é mesmo Fan da selecção com letra maiúscula Embaracoso (lol para comparar eu vivo cá em Viseu e não tenho motivação para ir ver os treinos no fontelo, e ela vem do Japão de proposito para ver a selecção xD).
LOL, ainda não sabia disso...
Uma japonesa vir a Portugal de propósito para apoiar a selecção... Razz andamos famosos Matreiro
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Muitos de nós aqui em Portugal nem ligam á selecção e a rapariga que é literalmente do outro lado do mundo é completamente fanatica O__O
Podem crer Matreiro é preciso ter uma grande vontade, pra vir de tão longe e sozinha assistir aos treinos e jogos duma selecção Matreiro que não é a nossa Matreiro

Very Happy Tamos mesmo famosos Matreiro
Eu vi isso na Sexta na escola , achei também muito interessante!
ela a vir para Portugal e eu a querer ir para o Japao LOOOL

mas é interessante saber que a nossa selecçao de futebol tem fas de outros países principalmente daqueles que estao a "anos-luz" de nós
Quando ela se for embora, escondo-me dentro da mala dela *-*

Fogo, eu que não ligo nadica de nada a futebol O.o E ela veio do Japão O.o
Sinceramente, até me sinto envergonhadaEmbaracoso' Não ligo muito ao futebol e a rapariga vem do Japão até aqui para apoiar o nosso pais Embaracoso''
desde q o cristiano ronaldo é cunhecido q agora ja nao nos podemos considerar um coisinha pequenina no mundo XD
Eu ouvi isto ontem de uma colega minha... Eu que não sou nenhuma futebol-maníaca, fiquei tipo "MAS QUE...?! O__O"
Nunca pensei... Uma Japonesa, que vem do outro lado do mundo, só para nos dar apoio na selecção! Senti-me completamente aparvalhada! XD
qem diria? eu pouco me importando com a selecção e nem sei metade dos nomes dos jogadores, são tdo homens a correr atrás duma bola e acabou.s xD e uma japonese do outro lado d mundo sbe os nomes tdos e veio ver o jogo Embaracoso
Há coisas fantasticas Embaracoso

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

opahh ke pena não vi a reportagem -.-'

mas realmente é uma rapariga invulgar Embaracoso mas gostei de saber ke no japão a gente ke nos apoio de maneira tão dedicada
Tchiii, não sabia, uau deixaram-me .. OO
Eu quero é ir ao Japão XD

Fogo, deve gostar mesmo da selecção.. eu não seria capaz de vir sozinha, de tão longe, só para apoiar uma equipa de futebol Oo

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco