Japonesa que apoia Portugal no Euro :D
Bem não sei se viram na TV, mas uma Japonesa de (salvo erro) 23 anos, veio sozinha do Japão, pra apoiar a nossa selecção.
Vi na SIC a reportagem, e por incrivel que pareça ela sabe o nome dos nossos jogadores quase todos e o seu favorito é o Paulo Ferreira (estranho porque é dos menos conhecidos), e mandou fazer por encomenta uma t-shirt com o nome dele e com o nº, e então o jornalista perguntou se não era mais fácil ela arranjar t-shirts do Ronaldo, Deco..e por aí, ao que ela respondeu sim, mas o favorito dela era mesmo aquele xD
A rapariga não domina o inglês mas teve à altura xD
Vi na SIC a reportagem, e por incrivel que pareça ela sabe o nome dos nossos jogadores quase todos e o seu favorito é o Paulo Ferreira (estranho porque é dos menos conhecidos), e mandou fazer por encomenta uma t-shirt com o nome dele e com o nº, e então o jornalista perguntou se não era mais fácil ela arranjar t-shirts do Ronaldo, Deco..e por aí, ao que ela respondeu sim, mas o favorito dela era mesmo aquele xD
A rapariga não domina o inglês mas teve à altura xD

A minha mãe já me falou dessa rapariga
ela esteve cá em Viseu de propósito para ver a selecção no Hotel Montebelo... é caso para dizer que ela é mesmo Fan da selecção com letra maiúscula
(lol para comparar eu vivo cá em Viseu e não tenho motivação para ir ver os treinos no fontelo, e ela vem do Japão de proposito para ver a selecção xD).
ela esteve cá em Viseu de propósito para ver a selecção no Hotel Montebelo... é caso para dizer que ela é mesmo Fan da selecção com letra maiúscula
(lol para comparar eu vivo cá em Viseu e não tenho motivação para ir ver os treinos no fontelo, e ela vem do Japão de proposito para ver a selecção xD).
LOL, ainda não sabia disso...
Uma japonesa vir a Portugal de propósito para apoiar a selecção...
andamos famosos 
Uma japonesa vir a Portugal de propósito para apoiar a selecção...
andamos famosos 
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Tamos mesmo famosos

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.