Japão oferece passagens para turismo
Estão sentados????
Então vou citar a noticia:
http://www.yomiuri.co.jp/atmoney/news/20111009-OYT1T00814.htm
http://www.japaoinfotur.org/index.asp
O site em japonês o google traduz e conseguem ver.
Quantos caíram pró lado???
Eu avisei para se sentarem
Então vou citar a noticia:
O Ministério do Turismo anunciou que vai convidar 10.000 turistas para visitar o Japão, e, ainda irá passagens! Com esta iniciativa o governo planeia restaurar e promover o turismo no Japão que após o terremoto, tsunami e desastre nuclear no início deste ano, a quantidade de turistas que visitam o Japão caiu drasticamente, chegando a 80% em algumas regiões.in, http://otakumaster.net/2011/10/11/japao-ira-oferecer-passagens-a-10-mil-turistas-em-2012/#.TpRLS2b5Nk4.facebook
O Ministério vai gastar cerca de 11,1 bilhões de yens com essa estratégia, e, o governo japonês espera que os viajantes usem blogs e as mídias sociais para divulgar sobre sua experiência no Japão, e, com isso atrair mais gente para visitar o Japão.
Tudo vai ser tratada online, com os esperançosos viajantes. Os candidatos devem fornecer uma descrição dos seus planos de vigem para a avaliação; convites não serão enviados até 2012.
Os convites ainda não estão disponíveis, mas os interessados devem ficar atentos ao site da Organização Nacional de Turismo do Japão, para mais informações que serão divulgadas ao longo do mês.
Esta é uma grande oportunidade para aqueles que morrem de vontade de visitar o Japão. Vale lembrar que a viagem ainda sairá caro, mas pelo menos uma boa parte dos custos da viagem serão aliviados.
http://www.yomiuri.co.jp/atmoney/news/20111009-OYT1T00814.htm
http://www.japaoinfotur.org/index.asp
O site em japonês o google traduz e conseguem ver.
Quantos caíram pró lado???
Eu avisei para se sentarem

Neste caso acho que o melhor é mesmo
1º Tentasse ganhar a viagem
2 º Caso se ganhe, logo se pensa no dinheiro que vai ser preciso para pagar a hospedagem, alimentação, transportes para se ir passear e outros XD Senão se ganhar ao menos não se andou a torrar a cabeça em vão
Escusado será dizer que eu adoraria ir
1º Tentasse ganhar a viagem
2 º Caso se ganhe, logo se pensa no dinheiro que vai ser preciso para pagar a hospedagem, alimentação, transportes para se ir passear e outros XD Senão se ganhar ao menos não se andou a torrar a cabeça em vão

Escusado será dizer que eu adoraria ir

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Aw, oportunidade única! Adorava.
Deve ser preciso muita sorte (x e já tive a minha este ano no que toca a viagens.
Pior é que normalmente nesses destinos se tem de fazer escala --' e deve ser super aborrecido por causa das malas. Gomen, normalmente sou a menina optimista.
Deve ser preciso muita sorte (x e já tive a minha este ano no que toca a viagens.
Pior é que normalmente nesses destinos se tem de fazer escala --' e deve ser super aborrecido por causa das malas. Gomen, normalmente sou a menina optimista.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
já tinha visto no facebookeee 
fogo, é mesmo, grande sorte quem ganhar isto
Eu já disse, entupimos o site com participações do pessoal do smpt, e depois ganhamos todos e fazemos mega viagem todos juntos, amiguinhos forevah
(sim, eu vou participar também
)

fogo, é mesmo, grande sorte quem ganhar isto

Eu já disse, entupimos o site com participações do pessoal do smpt, e depois ganhamos todos e fazemos mega viagem todos juntos, amiguinhos forevah

(sim, eu vou participar também
)
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:
Epah, coitados dos japas se levassem com people como nos xDD Mas realmente era algo bacano para fomentar as relaçoes entre os membros XD Era preciso é que todos ganhassem
(pode ser q alguem daqui tenha sorte)
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Regarding articles that "JAPAN OFFERS 10,000 FREE FLIGHTS TO FOREIGNERS"
Thank you very much for your interest in visiting Japan.
Recently a number of media outlets have publicized reports about ”Japan offering 10,000 free flights to foreigners”. However, this initiative to be carried out from April 2012 onwards is still under examination for government budgetary approval and is at this moment undecided.
If the initiative is confirmed and put into operation, Japan Tourism Agency will officially announce details on this website.
Warning: There have been reports in some countries about acts of fraud related to this media report. The Japanese government has not committed to provide free flight tickets to Japan to anybody. Please be careful not to get caught up in this kind of fraud.
aqui ~
Thank you very much for your interest in visiting Japan.
Recently a number of media outlets have publicized reports about ”Japan offering 10,000 free flights to foreigners”. However, this initiative to be carried out from April 2012 onwards is still under examination for government budgetary approval and is at this moment undecided.
If the initiative is confirmed and put into operation, Japan Tourism Agency will officially announce details on this website.
Warning: There have been reports in some countries about acts of fraud related to this media report. The Japanese government has not committed to provide free flight tickets to Japan to anybody. Please be careful not to get caught up in this kind of fraud.
aqui ~

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Oops, parece que o projecto foi por água abaixo:
Japão recua na iniciativa de dar bilhetes de avião gratuitos
Afinal, a Organização Nacional de Turismo do Japão já não vai oferecer 10.000 bilhetes de avião para o destino este ano, por questões financeiras.
A iniciativa foi anunciada em Outubro do ano passado, para aumentar a confiança do consumidor depois do terramoto e tsunami que devastaram o país. Se inicialmente houve apoio do governo japonês, os fundos foram agora rejeitados.
“Sabemos que este anúncio vai desiludir milhares de pessoas pelo mundo, mas esperamos que todos entendam o quão insensato poderia ser o facto de o governo japonês dar voos gratuitos para o país, quando as cidades, vilas e aldeias devastadas pela catástrofe ainda precisam desesperadamente de fundos para a sua reconstrução”, disse o responsável de marketing e relações públicas da Organização Nacional de Turismo do Japão, Kylie Clark, numa nota divulgada.
in Publituris
Japão recua na iniciativa de dar bilhetes de avião gratuitos
Afinal, a Organização Nacional de Turismo do Japão já não vai oferecer 10.000 bilhetes de avião para o destino este ano, por questões financeiras.
A iniciativa foi anunciada em Outubro do ano passado, para aumentar a confiança do consumidor depois do terramoto e tsunami que devastaram o país. Se inicialmente houve apoio do governo japonês, os fundos foram agora rejeitados.
“Sabemos que este anúncio vai desiludir milhares de pessoas pelo mundo, mas esperamos que todos entendam o quão insensato poderia ser o facto de o governo japonês dar voos gratuitos para o país, quando as cidades, vilas e aldeias devastadas pela catástrofe ainda precisam desesperadamente de fundos para a sua reconstrução”, disse o responsável de marketing e relações públicas da Organização Nacional de Turismo do Japão, Kylie Clark, numa nota divulgada.
in Publituris

Tens de entrar para responderes neste tópico.

OH-MINHA-NOSSA! (perdoem o caps)

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.