A transformação da neptuno é uma das mais giras e os seus ataques são mto fixes mas eu gosto é da ver tocar violino
Mas estes videos são mtos bons obrigada por partilharem
Concordo com a MoonAnime adoro a transformação dela e ela a tocar violino, é simplesmente espectacular
alterei umas coisas para uma "nova" transofmração dela dela e não só, mas vou por já a dela o youtube xD cá vai espero que gostem =)
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Editado pela última vez em
Não tá nada de diferente...
Sammu, és fixe!
ha sim na caneta e depois em vez de elka rudar para a direita roda para a esquerda aidna vou-lhe por luvas e sapatose outras coisas xD, mas só mais daqui a bocadinho xD
Na caneta? Referes-te àquele brilho que aparece por menos de um segundo? Lol ok... :S
Sammu, és fixe!
sim esse brilho -.- é um 1º prototipo vais ver quando acabar
sailor sun escreveu:alterei umas coisas para uma "nova" transofmração dela dela e não só, mas vou por já a dela o youtube xD cá vai espero que gostem =)
Gostei Sailor Sun. Muitas pessoas podem pensar que é uma coisa insignificante, o que mudou, mas acredito que te tenha dado muito trabalho... parabens.
obrigado andre .o: nem sabes o feliz que fiquei em ler isso por acazo deu algum trabalho, *offtopic*tambem fiz a transformação mais completa que existe da Saturno, já meto na assinatura ok? *offtopik of*
Eu notei as diferenças! Acho que tá muito fixe e quero ver a continuação! Deve dar imenso trabalho modificar isso!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
ainda por cima agora estou a ver que não arranjo as luvas e os sapatos :/ mas eide consegui *olhos em chama*
*alguem tem os sons de transformação dela? é que as imagens já estão, faltam os sons :/*
A Sailor Neptuno para além d ser uma das mais belas (talvez na minha opinião + bonita k a d Vénus, k rprsenta a beleza), e adoro o atake dla km td akle mar. :(nep): :=D:
sim é muito giro o atake dela é o deep submarge e a submarine reflection
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.