Já viram os especiais? O que acharam?
é assim eu pelo menos num reparei em nenhum tópico sobre este assunto...
como muitos devem saber para alem dos filmes foram lançados cinco especiais Sailormoon (axo k foram 5)
Ami's first love, um especial da série R/Make Up sailor senshi!, Dreaming Moon , The Wonderful World of Sailor Moon S , e um conjunto de 3 especiais da série Super S (uma transição da serie S pra super S)
Queria saber se tinham visto algum destes, ou mesmo todos e de qual mais gostaram.
Quais os defeitos e qualidades de cada um?
Digam de vossa Justiça!
como muitos devem saber para alem dos filmes foram lançados cinco especiais Sailormoon (axo k foram 5)
Ami's first love, um especial da série R/Make Up sailor senshi!, Dreaming Moon , The Wonderful World of Sailor Moon S , e um conjunto de 3 especiais da série Super S (uma transição da serie S pra super S)
Queria saber se tinham visto algum destes, ou mesmo todos e de qual mais gostaram.
Quais os defeitos e qualidades de cada um?
Digam de vossa Justiça!
Já vi todos os especiais, à excepção do "The Wonderful World of Sailor Moon S" que, aliás, nunca tinha tinha ouvido falar...
Isso é um especial de TV em anime ou é alguma coisa com os dobradores, à semelhança do "Dreaming Moon"?
Bem, o meu preferido foi o "Make-Up! Sailor Senshi!". Acho que está muito engraçado e é sempre interessante recordar como é que elas se transformaram pela primeira vez e as circunstâncias. Além de que esse especial também está bastante divertido.
Também gostei bastante do "Dreaming Moon", um especial de natal em que as dobradoras cantaram a "Moon Revenge" e fizeram um pequeno teatrinho. Elas a cantarem aquilo ao vivo ficou brutal
.o:
(Eu num considerava isto um especial até ter ido ver o que era isso do "The Wonderful World of Sailor Moon S", e a Wikimoon dizer que o "Dreaming Moon" também era um especial).
"O Primeiro Amor de Ami", ficou aquém das minhas espectativas, além de achar uma grande injustiça para com todas as outras. Eu sei que são um montão de Navegantes, mas se fizeram um especial para a Ami, também deviam de ter feito para as outras. Não me interessa que ela seja a preferida dos japoneses. Ou pelo menos faziam um especial maiorzinho, dividido por todas...
Os especiais da SuperS também estão interessantes... Gosto mais do segundo, porque é a única altura (além do filme) em que aparecem a Urano e a Neptuno. Foi uma miséria não as terem posto (mais a Plutão e Saturno) nesta série. Mas neste pequeno especial é explicado porquê (ainda que muito mal
'). Na terceira parte do especial, a única coisa que a que achei graça foi ao "Sailor Garlinc Attack"
porque, à parte disso, é um episódio como tantos outros...
Rm, atenção que os especiais da SuperSpecial não são bem uma transição da série anterior... Tanto que elas já têm a nova transformação e a série já tinha começado... Foi emitido no meio dos primeiros episódios, mas não é bem uma transição...
Isso é um especial de TV em anime ou é alguma coisa com os dobradores, à semelhança do "Dreaming Moon"?Bem, o meu preferido foi o "Make-Up! Sailor Senshi!". Acho que está muito engraçado e é sempre interessante recordar como é que elas se transformaram pela primeira vez e as circunstâncias. Além de que esse especial também está bastante divertido.
Também gostei bastante do "Dreaming Moon", um especial de natal em que as dobradoras cantaram a "Moon Revenge" e fizeram um pequeno teatrinho. Elas a cantarem aquilo ao vivo ficou brutal
.o:(Eu num considerava isto um especial até ter ido ver o que era isso do "The Wonderful World of Sailor Moon S", e a Wikimoon dizer que o "Dreaming Moon" também era um especial).
"O Primeiro Amor de Ami", ficou aquém das minhas espectativas, além de achar uma grande injustiça para com todas as outras. Eu sei que são um montão de Navegantes, mas se fizeram um especial para a Ami, também deviam de ter feito para as outras. Não me interessa que ela seja a preferida dos japoneses. Ou pelo menos faziam um especial maiorzinho, dividido por todas...
Os especiais da SuperS também estão interessantes... Gosto mais do segundo, porque é a única altura (além do filme) em que aparecem a Urano e a Neptuno. Foi uma miséria não as terem posto (mais a Plutão e Saturno) nesta série. Mas neste pequeno especial é explicado porquê (ainda que muito mal
'). Na terceira parte do especial, a única coisa que a que achei graça foi ao "Sailor Garlinc Attack"
porque, à parte disso, é um episódio como tantos outros...Rm, atenção que os especiais da SuperSpecial não são bem uma transição da série anterior... Tanto que elas já têm a nova transformação e a série já tinha começado... Foi emitido no meio dos primeiros episódios, mas não é bem uma transição...

Editado pela última vez em
Já vi, se bem me lembro, o Ami's First Love, o Make Up Sailor Senshi e aquele especial q fazia a transição entre a Série R e a Série S. Deste último n me ficou grande coisa. O Ami's First Love adorei principalmente por causa da nova transformação q deram à Sailor Mercury. Embora goste bastante da transformação dela, com aquelas fitas, e tal, sempre achei aquela posição final meia ridícula... Como diz a minha irmã, parece q tá a pôr um ovo... xD E o ataque q apareceu nesse especial tb é mt fixe. Já a história é fraquinha... mas perdoa-se.
O Make Up Sailor Senshi tb gostei bastante. Achei mt fixe recordarem as melhores partes de cada uma, salientando as suas principais qualidades.
O Dreming moon por acaso pensava q era outro nome para o make up sailor senshi... Acho q é por causa daquela imagenzinha q tá no site, com os dois nomes... Se calhar é pq no dvd vinham os 2 juntos, ou assim... tenho q ir pesquisar isso.
O Make Up Sailor Senshi tb gostei bastante. Achei mt fixe recordarem as melhores partes de cada uma, salientando as suas principais qualidades.
O Dreming moon por acaso pensava q era outro nome para o make up sailor senshi... Acho q é por causa daquela imagenzinha q tá no site, com os dois nomes... Se calhar é pq no dvd vinham os 2 juntos, ou assim... tenho q ir pesquisar isso.
lol eu vi só o make up senshi e o super S sinceramente o da super S foi pra esquecer pra mim.
ok td bem que apareceram A michiru e a Haruka, mas o k foi feito da Setsuna? e a Hotaru? pralem de que aquele inimigo... nhe.
tipo a marioneta assassina com uma garrafa de vifro... uuuuuuuh que medoooo! xDDD sinceramente prece que esse special foi mm pa fazer palha (fillers).
Parti-me todo com o sailor garlic atack oh pá eu tava á esp+era que elas fossem atacar com ataques especiais e até gostei dessa ultima parte, esse eppi acabou um pouco abruptamente pk nem explicaram como a miuda tinha sido possuida plo vampiro... enfim.
Ami's first love nunca vi mas acho um pouco mauzinho fazerem um especial pa ela, um esepcial pra haruka e pra michiru , mas as outras que se lixem
O make up tá mesmo dmais adorei do principio ao fim.
quanto aos outros so tinha ouvido mesmo o nome nem sabia do que se tratavam, as tenho que os ver
.o:
ok td bem que apareceram A michiru e a Haruka, mas o k foi feito da Setsuna? e a Hotaru? pralem de que aquele inimigo... nhe.
tipo a marioneta assassina com uma garrafa de vifro... uuuuuuuh que medoooo! xDDD sinceramente prece que esse special foi mm pa fazer palha (fillers).
Parti-me todo com o sailor garlic atack oh pá eu tava á esp+era que elas fossem atacar com ataques especiais e
Spoiler
mandam um mega bafo
Ami's first love nunca vi mas acho um pouco mauzinho fazerem um especial pa ela, um esepcial pra haruka e pra michiru , mas as outras que se lixem

O make up tá mesmo dmais adorei do principio ao fim.
quanto aos outros so tinha ouvido mesmo o nome nem sabia do que se tratavam, as tenho que os ver
.o:
Kasei escreveu:O Dreming moon por acaso pensava q era outro nome para o make up sailor senshi... Acho q é por causa daquela imagenzinha q tá no site, com os dois nomes... Se calhar é pq no dvd vinham os 2 juntos, ou assim... tenho q ir pesquisar isso.
Sim Kasei, tens toda a razão, "Dreaming Moon" também aparece no título do "Make-Up! Sailor Senshi!" e nunca percebi muito bem porquê...
Ya, a transformação nova da Ami está fixe... E o ataque inédito também...
Mas concordo contigo quando dizes que a história é fraquinha... Fraquinha até dizer chega, mas enfim...Para quem não conhece o tal especial com o mesmo nome ("Dreaming Moon") de que falei:
Parte 1: https://www.youtube.com/watch?v=-zAsLCrcnUU
Parte 2: https://www.youtube.com/watch?v=hFDEVWr1Rpc
Parte 3: https://www.youtube.com/watch?v=s25RuGs93U4
Num sei se isto foi lançado em DVD ou coisa que o valha...
Acho que vale mesmo a pena ver, quanto muito os últimos minutos da terceira parte (a partir dos 2'45''), que já tinham, também, sido postados algures no fórum.
Reparem nas pessoas que fazem fila para entrar no evento... Será que Sailor Moon é mesmo um anime só para raparigas? :
: 
Eu vi agora o Dreaming Moon, é mt fixe, realmente vale a pena ver. Mt fofo com aquelas bonecas. Ehehe 
Tb vi o especial da Haruka e da Michiru, mas n achei nada de especial... É só bom pk é apenas com a Haruka e a Michiru, mas acho que podia ter sido mais creativo.

Tb vi o especial da Haruka e da Michiru, mas n achei nada de especial... É só bom pk é apenas com a Haruka e a Michiru, mas acho que podia ter sido mais creativo.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem o unico Especial que vi até agora foi "Ami's First Love" e confesso que apesar de cómico era bastante fraquinho porque a história somente se centrava na Ami e pouco das outras guerreiras navegantes deixando as como secundárias , mas no fundo achei engraçado . No entanto também já vi outros filmes da sailor moon como: Sailor moon R e Sailor moon R , por enquanto porque eu descobri outro filme Sailor moon Super S e espero-o ver brevemente . Para Concluir devo dizer que fiquei supreendida por saber que existem mais Filmes e outros especiais deste anime e agora como tenho esse conhecimento (vindo por ti Rmmr e restante pessoal deste fórum ) vou pesquisando embusca deles . Arigatô
sandritamoon escreveu:(...) naquele que a luna se torna humana sorry nao me lembro do nome adorei todosNão é um especial, mas sim um filme..o:
Chama-se "Sailor Moon Super - Corações de Gelo".Não confundam os filmes com os especiais... :
':Filmes há 3, especiais (sem contar com o Dreaming Moon, que é um evento) há 4.

Uma pequena pergunta aos experts: existe um especial com a Sailor Pluto?

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Uma pequena pergunta aos experts: existe um especial com a Sailor Pluto?Essa eu sei responder
A unica sailor a ter um especial dedicado exclusivamente a si foi a Ami (diga-se de passagem q foi o especial mais Chocho em termos de Historia...) por ser a favorita dos Japas Hunf a minha minako merecia um especial muito mais (podiam falar da sua vida como Sailor V, mas nãããão rsolveram falar só das desventuras da pãozinho sem sal da Ami)
A pluto não aparece em nenhum dos especiais :
':
rmmr111 escreveu:chousenshi escreveu:Uma pequena pergunta aos experts: existe um especial com a Sailor Pluto?Essa eu sei responder![]()
A unica sailor a ter um especial dedicado exclusivamente a si foi a Ami (diga-se de passagem q foi o especial mais Chocho em termos de Historia...) por ser a favorita dos Japas Hunf a minha minako merecia um especial muito mais (podiam falar da sua vida como Sailor V, mas nãããão rsolveram falar só das desventuras da pãozinho sem sal da Ami)
A pluto não aparece em nenhum dos especiais :':
Vou te dar "pãozinho sem sal..."
vai ver! 
Obrigada rm! É que eu estava em dúvida pois assisti só o Ami's first love... e tem gente que diz que tem um especial com a Pluto... as meninas do SOS confirmaram a não-existência, mas ainda sim penso que deve ter alguma coisa relacionada...

Obrigada

Semi-ausente até março

Será que se referem ao "The Wonderful World of Sailor Moon Super"? 
Tanto quanto sei, é um especial que não saiu nem em DVD, nem LD, nem VHS... Pelo que li na net, é daqueles especiais que faz um género de resumo sobre as séries anteriores... Mas, pelo nome, se calhar fala das novas personagens, entre elas, a Pluto... Digo eu...

Tanto quanto sei, é um especial que não saiu nem em DVD, nem LD, nem VHS... Pelo que li na net, é daqueles especiais que faz um género de resumo sobre as séries anteriores... Mas, pelo nome, se calhar fala das novas personagens, entre elas, a Pluto... Digo eu...

Star Uranus escreveu:Será que se referem ao "The Wonderful World of Sailor Moon Super"?
Não sei, até pode ser... segundo os dois usuários do fórum que dizem ter visto o tal episódio, a Setsuna nele perde o talismã (garnet), só que eu nunca tinha ouvido falar nisso...

Bem... se for não for este, então pelo menos tenho uma pista...

EDIT: esquece...
' não existe...
'

Semi-ausente até março

Editado pela última vez em
Tópico ressuscitado, quero saber mais opiniões. 
Já vi todos os especiais, e o meu preferido foi sem dúvida "Ami-chan no Hatsukoi" ("O Primeiro Amor de Ami"). Gosto da personagem e acho que tem uma animação óptima, para não falar da transformação e ataque novos que também adorei.
Também gostei do especial da SuperS sobre os vampiros, com o "Sailor Garlic Attack".

Já vi todos os especiais, e o meu preferido foi sem dúvida "Ami-chan no Hatsukoi" ("O Primeiro Amor de Ami"). Gosto da personagem e acho que tem uma animação óptima, para não falar da transformação e ataque novos que também adorei.
Também gostei do especial da SuperS sobre os vampiros, com o "Sailor Garlic Attack".

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.