Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Isis - Updates da sua vida

Olá! Sou a Isis e presentemente estudo em Tomar.
Ando a ter uma vida de cigana e espero ter encontrado um novo lar por aqui...
Adoro a Sailor Moon desde miúda e não perdia um episódio. Sou totalmente viciada em anime japonês, para não falar da cultura japonesa!

Parabéns à administração por ter-me mostrado o caminho para uma nova comunidade!Very Happy
Olá Ísis! Bem vinda ao grupo!
Suponho que, com 24 anos, sejas o que por aqui chamamos de "velha guarda", como eu, ou seja, q apanhaste a Sailor Moon logo na sua primeira emissão no Buéréré, nas tardes da SIC.
Se gostas de anime e da cultura japonesa encontrarás aqui muito sobre o que falar!
Recomendo-te que leias as regras, porque, como deves compreender, num fórum com tanta gente tem q se pôr alguma "ordem na casa". Como podes ver na sala, o tópico de apresentação tem q ter o teu nickname seguido de qualquer coisa como "updates da minha vida".
Diverte-te muito, vemo-nos por aí!

Velha guarda se apresentando! \o/
Espero que se aquerencie (que crie vínculo) com este lugar especial! Vais te divertir muito com estes moonies de todas as idades! Very Happy
Um grande abraço do outro lado do oceano pra ti! \o/

Ah, Isis: o título é muito legal, mas de acordo com as novas regras, o tópico deve ser Isis-updates da sua vida.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Olá Isis :3 Sou a dizzy Matreiro

Gosto imenso do teu nick :3
Isis *-*

Tal como a Kasei disse, és das primeiras a terem visto SM, quando passou pela primeira vez Embaracoso

É bom ver que, apesar de terem passado tantos anos, continuas com o mesmo amor à série (se não gostasses, estavas aqui a fazer o quê? Deixa lá, eu sou parva xDDD)

Bem, espero que te divirtas por cá, e que gostes disto Very Happy

Beijinhos!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Kasei escreveu:
Recomendo-te que leias as regras, porque, como deves
compreender, num fórum com tanta gente tem q se pôr alguma "ordem na
casa". Como podes ver na sala, o tópico de apresentação tem q ter o teu
nickname seguido de qualquer coisa como "updates da minha vida"
.
Diverte-te muito, vemo-nos por aí!

Por este motivo, e antes que te esquecesses, eu própria já cuidei do assunto Wink

Bem, Sê muito bem vinda ao aqui ao fórum smpt!! =)
E bem vinda também à velha guarda do "navegantes da lua com a ana malhoa" Matreiro eheheh (isto é, no buéréré como a Kasei referiu) *começa a cantar "aaa...A!...e....E!... AEIOU... Sabes que começou no A... AAA... E a seguir vem o E...EEE"* Matreiro

Viciada em anime japonês, cultura japonesa... Sim sim, aprovadíssima

Vá, diverte-te por cá e por favor, Lê as Regras do Fórum para te ambientares + rapidamente ao funcionamente das coisas por cá =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Olá Isis!!!Eu tb adoro a cultura e as animes e mangas japonesas!!Very Happy
Eu lembro-me do buérere, mas nao me lembro de ver a Sailor moon lá, devia ser ainda bebé, eu sou da geraçao do batatoon Toma toma e de quando a TVi dava desenhos animados de jeito tipo o Zorro e samurai x (rurouni kenshin) que é agora a minha anime/ manga preferida xp
Eu aqui devo ser das mais novas, nao??
Bem-vinda, Isis! Embaracoso

Também sou "do tempo" em que a Sailor Moon passava na SIC... Bons tempos! É sempre bom recordar essa altura, que bons momentos!

Falando por mim, também gosto bastante de anime e sou uma curiosa pela cultura japonesa. Espero que te divirtas muito por aqui e que possas encontrar um lugar para conversar, rir, pensar...

Sê bem-vinda e diverte-te! Very Happy
Olá Isis, bem vinda! É tao giro ver pessoas já com mais de 20 anos que ainda gostam da Sailor Moon! É óptimo termos destes membros por aki Very Happy Eu tb gosto mt de coisas sobre o Japão, viste ao sitio certo por aki Embaracoso

Espero que te divirtas mt nas redondezas!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Ola isis
Bem vinda
espero que te divirtas por cá...
o pessoal aqui é fantastico...
eu também lembro me de ver o Buérere.... aquilo do AEIOU :Matreiro:
kiss
Olá Isis! Sou a Sophia-chan! tongue Eu... Tbm adoro Sailor Moon e a cultura Japonesa! (sabes? na minha escola, o tema de Área de Projecto.. é sobre a cultura japonesa! se quiseres dou te o link para ires dares uma vista de olhos!)

E mais uma coisa... Bem-vinda! Espero que divirtas muito! Wink
Bem vinda ao forum, iris...
ai, e eu como tu, adoro animes/manga e a cultura japonesa...
espero que te divirtas e que participes activamente XD
Bem vinda Isis!!
Espero que gosta de ca estar.
Diverte-te Wink
olá Isis!! muito bem vinda!!

bem, mais uma para juntar a velha guarda...ah parece que foi ontem que viamos a ana malhoa a apresentar a navegante da lua...passa rapido o tempo...lol.

se estudas em tomar tas numa bonita terra!! a ultima vez que estive em tomar o jardim estava todo em obras...lol. e depois lembro-me de ter comido um doce regional dai que se chama "beija-me depressa" lol.

tambem gosto de de anime japonês e creio que aqui vais encontrar muito sobre isso!!

espero que gostes da nossa companhia e que te divirtas muito!!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Olá!
Obrigada a todos pela simpatia! Realmente vim ter ao sítio certo, sinto-me como 1 peixe na água! Obrigada por me lembrarem das regras do forum, prometo cumpri-las fielmente! Wink

É bom saber que existe mais pessoal com uma idade próxima da minha por aqui..."A velha guarda"...hum...o nome agrada-me... Very Happy
Posso mesmo considerar-me uma priveligiada por pertencer à geração dos "dinausauros do anime" pois felizmente apanhei durante a minha infância animes espectaculares, inclusive a navegante da lua na sic...
Fico feliz por ter crescido com a óptima referencia da sailor moon, ensinou-me muita coisa que até hoje nunca me esqueci!
Beijos a todos e mais 1 vez, obrigada!Obrigada pelo calor humano que se encontra neste forum! **
Ola Isis Embaracoso

eu tambem pertenço a essa "velha guarda" em que nao perdia um episodio da sailor moon na sic *_*
Realmente a Sailor Moon, nos deixou grandes valores de vida que felizmente não foram esquecidos Very Happy

Sê muito bem vindo a este cantinho de nostalgia onde podemos reviver os bons momentos da nossa infancia ^_______^

Diverte-te bastante por cá Very Happy

Beijinhos ***
bem vinda Isis
diverte-te e bem vinda a "velha guarda" e á "nova guarda" tudo junto que faz Sailor Moon Portugal

que sentido de humor mais seco xDDD
bem vindaEmbaracoso

Bem-vinda Isis Smile

Realmente, é sempre bom haver membros assim, que tenham vivido sailor moon "nos seus inícios" digamos Embaracoso

Aqui poderás partilhar de tudo um pouco, incluíndo a tua paixão pela cultura japonesa Wink

Muitos beijos e cumpre a principal regra do Fórum: Diverte-te!! xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77