Isabeteka_Udpates da sua vida
Olá eu sou a Isabel, tenho 13 anos, gosto de divertir-me e adoro ler livros de suspanse
quem me incentivou a entrar no forum foi a Markikita, ela fala muito do forum e diz que istó é espectacular e entao decidi entrar para esta grande "familia"
nao tenho nada para dizer :
': , portanto, vemo-nos por ai
bj
quem me incentivou a entrar no forum foi a Markikita, ela fala muito do forum e diz que istó é espectacular e entao decidi entrar para esta grande "familia"
nao tenho nada para dizer :
': , portanto, vemo-nos por aibj
Muito bem vinda Isabeteka !
Diverte-te e e espero que faças muitos amigos aqui (isto sem sombra de duvida já que aqui é tudo gente bem simpatica.x))
Se precisares de alguma coisa... call me.
Beijinhos!
Diverte-te e e espero que faças muitos amigos aqui (isto sem sombra de duvida já que aqui é tudo gente bem simpatica.x))
Se precisares de alguma coisa... call me.
Beijinhos!
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Oi Isabeteka, sê bem-vinda!!! A marki incentivou-te e fez ela muito bem, vais ver que vais gostar de cá estar!!
Também gosto muito de ler como tu, e houve uma altura (quando também tinha os meus 13, 14 anos) em que adorava suspense! Agora, estou mais virada para o romance!!
Se precisares de ajuda nalguma coisa diz, tá bem, não te acanhes!!
Também gosto muito de ler como tu, e houve uma altura (quando também tinha os meus 13, 14 anos) em que adorava suspense! Agora, estou mais virada para o romance!!
Se precisares de ajuda nalguma coisa diz, tá bem, não te acanhes!!

Olá Isabel (também tenho Isabel no nome x'D)
A Marki fez bem, eheh, aqui somos todos "bacanos", como dizem por aí
Quanto a livros, gosto imenso de Harry Potter, mas o meu livro preferido será sempre o Diário de Anne Frank :3
Espero que te divirtas, sejas activa, e que gostes de cá estar
A Marki fez bem, eheh, aqui somos todos "bacanos", como dizem por aí

Quanto a livros, gosto imenso de Harry Potter, mas o meu livro preferido será sempre o Diário de Anne Frank :3
Espero que te divirtas, sejas activa, e que gostes de cá estar

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Muito bem vinda Isabeteka
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Belita meu amori
antes de te dar as boas vindas, vou falar por ela pelo seguinte:
caso ela nao vier ao forum é por causa da net, que é do e-escolas e o trafego acabou ontem pouco depois de ela ter feito a apresentação (eu ontem estive em casa dela), mesmo por sorte
bem
se muito bem vinda minha lindocas a esta familia
vais-te divertir bastante, conhecer pessoas espectaculares e muito mais
nao te esqueças do que te disse, lê as regras (mas so quando ja tiveres net de novo :
': )
bj
antes de te dar as boas vindas, vou falar por ela pelo seguinte:
caso ela nao vier ao forum é por causa da net, que é do e-escolas e o trafego acabou ontem pouco depois de ela ter feito a apresentação (eu ontem estive em casa dela), mesmo por sorte
bem
se muito bem vinda minha lindocas a esta familia
vais-te divertir bastante, conhecer pessoas espectaculares e muito mais
nao te esqueças do que te disse, lê as regras (mas so quando ja tiveres net de novo :
': )bj

bem vinda ao forum Isabeteka...
eu nessa altura andava a ler livros do Harry Potter... neste momento estou a ler Os Guardiaes da noite (tb há Os Guardiaes de dia, mas já li)... gosto muito de livros... desde que nao sejam Memorial do Convento (ainda mal o comecei)... XD
bem espero que te divirtas...
eu nessa altura andava a ler livros do Harry Potter... neste momento estou a ler Os Guardiaes da noite (tb há Os Guardiaes de dia, mas já li)... gosto muito de livros... desde que nao sejam Memorial do Convento (ainda mal o comecei)... XD
bem espero que te divirtas...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.