Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Isabel Wolmar- Entrevista dos anos 90

O URL tinha um ID de vídeo com formato incorreto.

Não abre =/
Tem piada que estava a ouvi-la falar e a imaginar a Ami no estado adulto Matreiro Não fazia ideia de que a senhora tinha um passado tão activo na televisão :O sim senhor! Very Happy
Ayame escreveu:Tem piada que estava a ouvi-la falar e a imaginar a Ami no estado adulto Matreiro Não fazia ideia de que a senhora tinha um passado tão activo na televisão :O sim senhor! Very Happy

Ela também apresentou, pelo menos, um Festival RTP da Canção, juntamente com o Henrique Mendes (paz à sua alma), nos anos 70 ou 80...
É uma senhora que parece ser toda simpática Embaracoso
E fez rádio... Surprised.o:

Realmente, parece ser uma senhora muito simpática! Very Happy E faz lembrar a Ami, especialmente quando diz que não consegue deixar de trabalhar. Razz

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

A voz dela é super parecida com a da Ami Surprised.o: Surprised.o:

:(merc2):
Makoto escreveu:A voz dela é super parecida com a da Ami Surprised.o: Surprised.o:

Hã...? Ela dobrou a Ami, tinha que ser parecida ... Suspect

Sammu, és fixe!
parece ter tido uma vida mt activa pena ke tenha tido akele acidente de carro, mas de resto parece uma pessoa encantadora :(merc):
Sammu escreveu:
Makoto escreveu:A voz dela é super parecida com a da Ami Surprised.o: Surprised.o:

Hã...? Ela dobrou a Ami, tinha que ser parecida ... Suspect

LOL, não é isso Sammu, o que ela quis dizer é que a voz "normal" dela é parecida com a da Ami, ou seja, não fez mudanças no tom de voz para a dobrar Embaracoso (Pelo menos foi o que percebi Razz)
Parece ser mesmo muito simpática Very Happy
ana claudia escreveu:parece ter tido uma vida mt activa pena ke tenha tido akele acidente de carro, mas de resto parece uma pessoa encantadora :(merc):

Sammu escreveu:Acidente de carro? Onde viste isso?

Ela diz que saiu da televisão por um problema de invalidez por causa de um acidente... Mas não diz que tipo de acidente foi... Mas é possível que tenha sido de carro... Embora não dê para ter certezas... Wink

No video Sammu!
Diz lá que ela teve um aciende de carro que a impediu de realizar as suas funções!

E o que queria dizer, é que a voz da Isabel Wolmar normal é super parecida com a da Ami Embaracoso
Podiam ter sido colocados alguns efeitos na voz da Ami Embaracoso
Star Uranus escreveu:
ana claudia escreveu:parece ter tido uma vida mt activa pena ke tenha tido akele acidente de carro, mas de resto parece uma pessoa encantadora :(merc):

Ela diz que saiu da televisão por um problema de invalidez por causa de um acidente... Mas não diz que tipo de acidente foi... Mas é possível que tenha sido de carro... Embora não dê para ter certezas... Wink

Diz lá mesmo um acidente de automóvel. Embaracoso
Estou ainda a ver o vídeo, já digo o que acho.
EDIT: Já acabei de ver, realmente tem uma voz muito parecida com a da Ami Embaracoso Gostei muito.

Silvermist. <3

Spoiler:

Star Uranus escreveu:

só se eu ouvi mal mas na parte ke aparecem fotos a recordar os anos passados dela ouvi acicente de carro...estranho
Makoto escreveu:

No video Sammu!
Diz lá que ela teve um aciende de carro que a impediu de realizar as suas funções!

E o que queria dizer, é que a voz da Isabel Wolmar normal é super parecida com a da Ami Embaracoso

Como o uranus disse, não diz que foi um acidente de carro, foi por isso que perguntei Wink Acidentes há muitos...

Sammu, és fixe!
bem pronto ñ digo mais nada vi akilo tanta vez enkanto carregava ke ate me sinto parva em ñ me lembrar xD mas pronto tenho pena ke tenha tido um acidante e ñ tenha podido continuar lol
que estranho, estava a ouvi-la e a imaginar a Ami naquele sofá a falar xD
é mesmo giro e estranho ouvir isto, mas nao sabia que ela tinha feito tanta coisaEmbaracoso
e parece muito simpatica

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Sammu escreveu:
Makoto escreveu:

No video Sammu!

Como o uranus disse, não diz que foi um acidente de carro, foi por isso que perguntei Wink Acidentes há muitos...

Inda n acabei de ouvir, mas pausei de propósito pa responder. Razz É verdade, no resumo inicial dizem q foi um acidente de automóvel.

Vi-a à pouco tempo na TV, numa edição especial do "Um contra todos" só com pessoal da TV. Acho q, pelo menos nos dias de hoje, a sua voz já n lembra muito a Ami, pq é bem mais grave, mas mesmo assim ao ouvi-la vem logo à memória 1001 personagens de desenhos animados q ela dobrou!

Kasei escreveu:
Sammu escreveu:
Makoto escreveu:

No video Sammu!

Inda n acabei de ouvir, mas pausei de propósito pa responder. Razz É verdade, no resumo inicial dizem q foi um acidente de automóvel.

Vi-a à pouco tempo na TV, numa edição especial do "Um contra todos" só com pessoal da TV. Acho q, pelo menos nos dias de hoje, a sua voz já n lembra muito a Ami, pq é bem mais grave, mas mesmo assim ao ouvi-la vem logo à memória 1001 personagens de desenhos animados q ela dobrou!

Não tinha reparado mesmo... :Embaracoso': Só naquela parte em que é mesmo ela a falar é que reparei no tal acidente... Tadita...

(Ainda repetem isso? A RTP é impressionante, é a líder nas repetições... :Lagrimas: )

Não, n tou a falar da repetição, tou a falar mm da primeira vez q passou! Eu sou um bocado má a definir tempos, pra mim "há pouco tempo" até pode ter sido qq coisa q aconteceu há 1 ou 2 anos atrás... :Embaracoso':

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano