Íris
Olá, sou a Íris, vivo em Lisboa mas passo a maior parte do meu tempo na Lua ou no Mundo da Fantasia porque sou muito distraída e passo a vida a sonhar acordada. LOL!
Gosto de videojogos, livros, música, passear, banda-desenhada e desenhos animados embora a minha mãe me pergunte se eu não tenho vergonha de gostar de "bonecada" com a idade que tenho.
O que eu tenho de bom.... costumo deixar essa cena para outras pessoas dizerem, é mais fácil apontar defeitos a nós próprios do que dizer o que temos de melhor.
Sou teimosa, perfeccionista e até picuinhas com as coisas, teimosa... teimosa... teimosa... LOOOOOL!
Sim, infelizmente a teimosia e a casmurrice é o que sobressai mais em mim. Depois disso vem o mau feitio
basicamente sou uma tipa terrível de se aturar.
Mas depois quando gosto de alguém gosto de verdade, acabo por ter um coração mole
e no fundo, no fundo armo-me assim em durona mas sou romântica ou não gostasse eu de Sailor Moon.
Espero divertir-me por aqui.
Gosto de videojogos, livros, música, passear, banda-desenhada e desenhos animados embora a minha mãe me pergunte se eu não tenho vergonha de gostar de "bonecada" com a idade que tenho.
O que eu tenho de bom.... costumo deixar essa cena para outras pessoas dizerem, é mais fácil apontar defeitos a nós próprios do que dizer o que temos de melhor.
Sou teimosa, perfeccionista e até picuinhas com as coisas, teimosa... teimosa... teimosa... LOOOOOL!
Sim, infelizmente a teimosia e a casmurrice é o que sobressai mais em mim. Depois disso vem o mau feitio
basicamente sou uma tipa terrível de se aturar.Mas depois quando gosto de alguém gosto de verdade, acabo por ter um coração mole
e no fundo, no fundo armo-me assim em durona mas sou romântica ou não gostasse eu de Sailor Moon.Espero divertir-me por aqui.
Olá, Íris! 
Sê muito bem vinda ao fórum!
Junta-te ao clube! Temos isso tudo em comum.
Mas vá, dizem que os mal humorados vivem mais tempo...
Vais ver que sim, que te vais divertir.
Beijinhos

Sê muito bem vinda ao fórum!

Íris escreveu: Sou teimosa, perfeccionista e até picuinhas com as coisas, teimosa... teimosa... teimosa... LOOOOOL!
Sim, infelizmente a teimosia e a casmurrice é o que sobressai mais em mim. Depois disso vem o mau feitiobasicamente sou uma tipa terrível de se aturar.
Junta-te ao clube! Temos isso tudo em comum.
Mas vá, dizem que os mal humorados vivem mais tempo...
Vais ver que sim, que te vais divertir.
Beijinhos
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Olá Íris,
Bem – Vinda a este espaço dedicado ao célebre anime Sailor moon. Espero que te divirtas, participas nos eventos e faças amizades nesta comunidade. Quando li a tua apresentação conclui que erámos parecidas nos gostos. E também pelo facto da minha mãe chamar a atenção que, pela idade que tenho, devia atencionar outros assunto de gente crescida em vez de dar importância aos desenhos animados. Mas enfim gostos não se discutem, não é verdade?
Defeitos e qualidades têm todos. Vê o meu exemplo os piores defeitos são o convicto e ser pouco ingénua. Além disso, tenho outros: Teimosia e preguiça.
Bem – Vinda a este espaço dedicado ao célebre anime Sailor moon. Espero que te divirtas, participas nos eventos e faças amizades nesta comunidade. Quando li a tua apresentação conclui que erámos parecidas nos gostos. E também pelo facto da minha mãe chamar a atenção que, pela idade que tenho, devia atencionar outros assunto de gente crescida em vez de dar importância aos desenhos animados. Mas enfim gostos não se discutem, não é verdade?
Defeitos e qualidades têm todos. Vê o meu exemplo os piores defeitos são o convicto e ser pouco ingénua. Além disso, tenho outros: Teimosia e preguiça.Íris escreveu:Olá, sou a Íris, vivo em Lisboa mas passo a maior parte do meu tempo na Lua ou no Mundo da Fantasia porque sou muito distraída e passo a vida a sonhar acordada. LOL!
Gosto de videojogos, livros, música, passear, banda-desenhada e desenhos animados embora a minha mãe me pergunte se eu não tenho vergonha de gostar de "bonecada" com a idade que tenho.![]()
Sim, infelizmente a teimosia e a casmurrice é o que sobressai mais em mim. Depois disso vem o mau feitiobasicamente sou uma tipa terrível de se aturar.
Mas depois quando gosto de alguém gosto de verdade, acabo por ter um coração molee no fundo, no fundo armo-me assim em durona mas sou romântica ou não gostasse eu de Sailor Moon.
Espero divertir-me por aqui.

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]
A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem
[+13] [Epílogo 14/04/14]
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.