Inventar um produto nunca antes visto
Pessoal, estou com um 'pequeno' problema... XD
(Espero estar a postar no sítio certo, se não, podem bater-me
).
Eu e umas colegas do meu grupo estamos a fazer um projecto a Inglês...
Para ser mais expecífica, a stora quer que nós inventemos algo, que ainda não foi inventado (obvio lol), mas acho que pode ser baseado em coisas já existentes.
Depois existe a parte de descrevermos o produto em inglês e tal, mas essa é a parte mais fácil, muiito mais fácil do trabalho
o nosso problema mesmo é...
o produto!
Alguém aí tem uma ideiazinha para ajudar umas pobres coitadas?
Obrigada
(Espero estar a postar no sítio certo, se não, podem bater-me
).Eu e umas colegas do meu grupo estamos a fazer um projecto a Inglês...
Para ser mais expecífica, a stora quer que nós inventemos algo, que ainda não foi inventado (obvio lol), mas acho que pode ser baseado em coisas já existentes.
Depois existe a parte de descrevermos o produto em inglês e tal, mas essa é a parte mais fácil, muiito mais fácil do trabalho
o nosso problema mesmo é...o produto!
Alguém aí tem uma ideiazinha para ajudar umas pobres coitadas?

Obrigada

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Sammu escreveu:Eu tenho! Um dispositivo televisivo que desligue a televisão quando há publicidade e que a ligue quando ela acaba, é uma coisa urgentíssima especialmente se vires muita TVI >.<
LOOL xDD Sammu.
Ri-me muito com a tua resposta!
mas por acaso é engraçado, vamos ponderar sobre isso X'D
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

O que me dava mesmo jeito era uma máquina do tempo... XD
N podem inventar?? Loool
Adorei a resposta do Sammu! Nisso concordo ctg, dava imenso jeito!
N podem inventar?? Loool
Adorei a resposta do Sammu! Nisso concordo ctg, dava imenso jeito!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem... como uso oculos... dava jeito um "para-brisas" para as lentes dos oculos em dias de chuva... xD... e chatinho estar com um lenco ou o paninho dos oculos sempre a limpar... xD
(ideias malucas... xD)
(ideias malucas... xD)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eu já tive que fazer uma coisa parecida tanto no exame do 9º ano de E.V. como nas aulas de Desenho!
No 9º ano inventei um afia com borracha incorporada.
No 12º criei um compasso com mp3 e borracha!
É só usares a tua imagem e criar combinações de objectos que já existem, se puderes fazer isso xD é complicado, mas lá surge algo xD
No 9º ano inventei um afia com borracha incorporada.
No 12º criei um compasso com mp3 e borracha!
É só usares a tua imagem e criar combinações de objectos que já existem, se puderes fazer isso xD é complicado, mas lá surge algo xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu tive de fazer isso o ano passado em ing ;P
O que inventamos foi um dispositivo inteligente que fazia as tarefas domésticas todas, como limpar e assim xDD
O que inventamos foi um dispositivo inteligente que fazia as tarefas domésticas todas, como limpar e assim xDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Icy_Angel escreveu:Bem... como uso oculos... dava jeito um "para-brisas" para as lentes dos oculos em dias de chuva... xD... e chatinho estar com um lenco ou o paninho dos oculos sempre a limpar... xD
(ideias malucas... xD)
podes crer!! eu tb uso oculos e ja dise varias vezes a amigos meus k deviam inventar uma coisa k era so clicar e "zutttt" limpava logo os oculos nakele segundo... as vezes xego a limpalos 3 vezes por dia!!! kuand tao sujos so vejo nuvens lolol e tao xato isso
Tive uma ideia e que tal uma maquina de video jogos que envie as pessoas para dentro do proprio jogo.
Adorava que existisse uma maquina dessas pois assim quando jogassemos jogos de anime poderiamos estar dentro da personagem e usar os seus poderes.
Era o meu sonho algum dia jogar numa coisa dessas mas ainda adem de morrer os meu trinetos e isso por inventar.

Adorava que existisse uma maquina dessas pois assim quando jogassemos jogos de anime poderiamos estar dentro da personagem e usar os seus poderes.
Era o meu sonho algum dia jogar numa coisa dessas mas ainda adem de morrer os meu trinetos e isso por inventar.

E que tal um rebobinador de cd's? Para quando o cd chegasse ao fim e quiséssemos ouvir de novo.

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.