Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Inventar um produto nunca antes visto

Pessoal, estou com um 'pequeno' problema... XD
(Espero estar a postar no sítio certo, se não, podem bater-me Embaracoso).

Eu e umas colegas do meu grupo estamos a fazer um projecto a Inglês...
Para ser mais expecífica, a stora quer que nós inventemos algo, que ainda não foi inventado (obvio lol), mas acho que pode ser baseado em coisas já existentes.

Depois existe a parte de descrevermos o produto em inglês e tal, mas essa é a parte mais fácil, muiito mais fácil do trabalho Rolling Eyes o nosso problema mesmo é...

o produto!

Alguém aí tem uma ideiazinha para ajudar umas pobres coitadas? Razz

Obrigada Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Eu tenho! Um dispositivo televisivo que desligue a televisão quando há publicidade e que a ligue quando ela acaba, é uma coisa urgentíssima especialmente se vires muita TVI >.<
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Eu tenho! Um dispositivo televisivo que desligue a televisão quando há publicidade e que a ligue quando ela acaba, é uma coisa urgentíssima especialmente se vires muita TVI >.<

LOOL xDD Sammu.
Ri-me muito com a tua resposta!

mas por acaso é engraçado, vamos ponderar sobre isso X'D
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
uma makina ke teleporte as pessoas para o sitio ke imaginarem... ou então um telmovel ke ligue para os outros kando ñ nos apetece ligar ou estamos com vergonha (a mim dava me jeito fiko sempre nervosa e acabo por ñ ligar) lol
O que me dava mesmo jeito era uma máquina do tempo... XD

N podem inventar?? Loool

Adorei a resposta do Sammu! Nisso concordo ctg, dava imenso jeito!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem... como uso oculos... dava jeito um "para-brisas" para as lentes dos oculos em dias de chuva... xD... e chatinho estar com um lenco ou o paninho dos oculos sempre a limpar... xD

(ideias malucas... xD)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eu já tive que fazer uma coisa parecida tanto no exame do 9º ano de E.V. como nas aulas de Desenho!

No 9º ano inventei um afia com borracha incorporada.
No 12º criei um compasso com mp3 e borracha!

É só usares a tua imagem e criar combinações de objectos que já existem, se puderes fazer isso xD é complicado, mas lá surge algo xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu uso lentes xD
Tenho 1.50 no esquerdo e 1.25 no direito (ganda diferença Embaracoso' )

Mas eu agora tenho de inventar também uma coisa em E.V. que seja criativa e inventei uma borracha com câmara de filmar xDD
Eu tive de fazer isso o ano passado em ing ;P

O que inventamos foi um dispositivo inteligente que fazia as tarefas domésticas todas, como limpar e assim xDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Hum..
Sei lá..

Uns brincos com MP3 para ouvires música nas aulas.. xD
uma maquina que te aqueca e vista e dispa nos dias frios,dava tanto jeitinho,dá tanta preguixa...
Icy_Angel escreveu:Bem... como uso oculos... dava jeito um "para-brisas" para as lentes dos oculos em dias de chuva... xD... e chatinho estar com um lenco ou o paninho dos oculos sempre a limpar... xD

(ideias malucas... xD)

podes crer!! eu tb uso oculos e ja dise varias vezes a amigos meus k deviam inventar uma coisa k era so clicar e "zutttt" limpava logo os oculos nakele segundo... as vezes xego a limpalos 3 vezes por dia!!! kuand tao sujos so vejo nuvens lolol e tao xato isso
K tal invetar uma máquina que nos fizesse a cama?

É BASTANTE URGENTE!

Sign em construção.....
Tive uma ideia e que tal uma maquina de video jogos que envie as pessoas para dentro do proprio jogo.Embaracoso

Adorava que existisse uma maquina dessas pois assim quando jogassemos jogos de anime poderiamos estar dentro da personagem e usar os seus poderes.

Era o meu sonho algum dia jogar numa coisa dessas mas ainda adem de morrer os meu trinetos e isso por inventar. Sad

Gostei das tuas invensões Manon xD

Bem filhota Haruhi, podias inventar algo como uma caneta com porta minas incorporado, ou algo assim Embaracoso
McLovin' (o novo produto da McDonnalds)

Um hamburger para partilhar com a sua amada so 5,00€!!!

....I'm loving it Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco