InsPepes - Minha Apresentação
Boa tardeee! 
Ora bem, chamo-me Inês e tenho 21 anos! Naturalmente via Sailor Moon quando era criança e ADORAVA... contudo, não me lembro bem da história, personagens, enfim... e por isso estou agora a rever a série. Foi graças ao vosso fórum (desde já vos digo que é fantástico, muitos parabéns!
) que encontrei os episódios, por isso MUITO OBRIGADA!
Dei de caras com esta comunidade fantástica, é difícil encontrar projectos bons em Portugal e este fórum extremamente activo merece nota 10!
Duvido que vá poder participar em muitas coisas para já, porque só estou no episódio 15 da Série Classic e não queria ver muitos spoilers e tal
Bem... posto isto, espero divertir-me bastante por aqui e também conhecer pessoas novas com os mesmos gostos que eu!

Ora bem, chamo-me Inês e tenho 21 anos! Naturalmente via Sailor Moon quando era criança e ADORAVA... contudo, não me lembro bem da história, personagens, enfim... e por isso estou agora a rever a série. Foi graças ao vosso fórum (desde já vos digo que é fantástico, muitos parabéns!
) que encontrei os episódios, por isso MUITO OBRIGADA! Dei de caras com esta comunidade fantástica, é difícil encontrar projectos bons em Portugal e este fórum extremamente activo merece nota 10!
Duvido que vá poder participar em muitas coisas para já, porque só estou no episódio 15 da Série Classic e não queria ver muitos spoilers e tal
Bem... posto isto, espero divertir-me bastante por aqui e também conhecer pessoas novas com os mesmos gostos que eu!

Olá 
Também me chamo Inês
Adoro o nome
Seja muito bem vinda à melhor comunidade SailorMoon de todo o Universo
Espero que realmente te divirtas e que faças muitos amigos
Mais uma coisa, seria melhor mudares o título para InsPepes-minha apresentação, ou InsPepes - Updates da minha vida..algo assim...porque muita gente como tu fazem isso e nós estamos sempre a avisar
'
E como já leste as regras não vou mencionar isso
Beijinhos e bons posts

Também me chamo Inês

Adoro o nome

Seja muito bem vinda à melhor comunidade SailorMoon de todo o Universo

Espero que realmente te divirtas e que faças muitos amigos

Mais uma coisa, seria melhor mudares o título para InsPepes-minha apresentação, ou InsPepes - Updates da minha vida..algo assim...porque muita gente como tu fazem isso e nós estamos sempre a avisar
' E como já leste as regras não vou mencionar isso

Beijinhos e bons posts

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
InsPepes, mais uma coisa...
Cuidado tmb com os doubleposts
São proibidos em menos de 24h
Se quiseres acrescentar algo ao que escreves-te, clica no teu último tópico em editar
Essas regras são básicas, mas fazem com que o fórum pareça mais limpinho
Cuidado tmb com os doubleposts

São proibidos em menos de 24h

Se quiseres acrescentar algo ao que escreves-te, clica no teu último tópico em editar

Essas regras são básicas, mas fazem com que o fórum pareça mais limpinho

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Bem-vinda. :3
Diverte-te muito connosco, e espero que leias e cumpras as regras.
Gostei bastante da tua apresentação, e do teu nick. : D
Então e estás a gostar da Classic? Eu adorei muito, foi das minhas temporadas favoritas. x)
Concordo, é bem dificíl encontrar projectos como este aqui em Portugal, ainda por cima de um anime que tanto sucesso fez no passado, e que vai voltar.
Diverte-te muito connosco, e espero que leias e cumpras as regras.

Gostei bastante da tua apresentação, e do teu nick. : D
Então e estás a gostar da Classic? Eu adorei muito, foi das minhas temporadas favoritas. x)
Concordo, é bem dificíl encontrar projectos como este aqui em Portugal, ainda por cima de um anime que tanto sucesso fez no passado, e que vai voltar.

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
Estou pois! A Classic é a melhor... aliás, acho que as primeiras temporadas de quase todos os animes, são as melhores. Mais que não seja, pela novidade e empenho.
Já vi que gostam muito do meu nick
muito obrigada! Ice Moon, não sei se é Inês na língua dos P's, mas era como eu dizia o meu nome em bebé!
E, Pastilha Malhada, Íris é um nome muito bonito. Gosto muito!
Caramba, estou a sentir-me em casa! Obrigada pelas boas-vindas! São todas muito simpáticas!
Já vi que gostam muito do meu nick
muito obrigada! Ice Moon, não sei se é Inês na língua dos P's, mas era como eu dizia o meu nome em bebé!E, Pastilha Malhada, Íris é um nome muito bonito. Gosto muito!
Caramba, estou a sentir-me em casa! Obrigada pelas boas-vindas! São todas muito simpáticas!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

É Inês na língua dos P's né? 
,,,, somos todas moonies
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.