Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

InsPepes - Minha Apresentação

Boa tardeee! Very Happy
Ora bem, chamo-me Inês e tenho 21 anos! Naturalmente via Sailor Moon quando era criança e ADORAVA... contudo, não me lembro bem da história, personagens, enfim... e por isso estou agora a rever a série. Foi graças ao vosso fórum (desde já vos digo que é fantástico, muitos parabéns! Embaracoso) que encontrei os episódios, por isso MUITO OBRIGADA!
Dei de caras com esta comunidade fantástica, é difícil encontrar projectos bons em Portugal e este fórum extremamente activo merece nota 10!
Duvido que vá poder participar em muitas coisas para já, porque só estou no episódio 15 da Série Classic e não queria ver muitos spoilers e tal Razz

Bem... posto isto, espero divertir-me bastante por aqui e também conhecer pessoas novas com os mesmos gostos que eu! Embaracoso
Oi Inês se muito bem vinda
le a regras mas acima de tudo diverte-te!!
Oh Inês-chan só 10? este forum nem mereçe
isso é logo numeros infinitos... xb
Iras gostar sem duvida de ca estar, e com certeza
fazer novos amigos!! Embaracoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Olá InÊsVery Happy
Sê bem vinda ao forum da Sailor Moon!
Eu também sou novata por aqui, por isso não posso dizer muita coisa ahahah

kiss kiss
Sayaka é nota 10 de 0 a 10, claroo! Very Happy
Já li as regras Embaracoso prometo que me vou portar bem eheh
Pastilha Malhada, isto de ser novata realmente não confere nada Razz

Muito obrigada pelas boas vindas Embaracoso'
Olá Very Happy
Também me chamo InêsEmbaracoso
Adoro o nome Razz
Seja muito bem vinda à melhor comunidade SailorMoon de todo o Universo Razz
Espero que realmente te divirtas e que faças muitos amigosEmbaracoso
Mais uma coisa, seria melhor mudares o título para InsPepes-minha apresentação, ou InsPepes - Updates da minha vida..algo assim...porque muita gente como tu fazem isso e nós estamos sempre a avisarEmbaracoso'
E como já leste as regras não vou mencionar issoEmbaracoso
Beijinhos e bons posts Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Ohhh :O li as regras mas falhei essa parte então, porque não sabia... desculpem, desculpem!
Já corrigi isso! Peço muitas desculpas! É que saltei aquela parte das regras! Completamente! Embarassed
Metes editar no primeiro post que criaste nesse tópico e depois cá mais em cima dá para alterar o nome do tópico também! Embaracoso

Pelo menos foi o que eu fiz!
InsPepes, mais uma coisa...
Cuidado tmb com os doubleposts Very Happy
São proibidos em menos de 24hEmbaracoso
Se quiseres acrescentar algo ao que escreves-te, clica no teu último tópico em editar Very Happy
Essas regras são básicas, mas fazem com que o fórum pareça mais limpinho Smile

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Haha nick engraçado Matreiro É Inês na língua dos P's né? Matreiro
Eu também me chamo Inês :3

Bem-vinda :3
Obrigada Embaracoso a sério!
E obrigada pelos conselhos! Já vi que há aqui muita gente chamada Inês, adoro! Very Happy
InsPepes escreveu:Obrigada Embaracoso a sério!
E obrigada pelos conselhos! Já vi que há aqui muita gente chamada Inês, adoro! Very Happy

Também já reparei nisso Matreiro

Epá eu não sou Ines mas já mta gente me chamou Ines, porque como me chamo Iris, lembram-se logo do nome Ines bha
Bem-vinda. :3
Diverte-te muito connosco, e espero que leias e cumpras as regras. Embaracoso
Gostei bastante da tua apresentação, e do teu nick. : D
Então e estás a gostar da Classic? Eu adorei muito, foi das minhas temporadas favoritas. x)
Concordo, é bem dificíl encontrar projectos como este aqui em Portugal, ainda por cima de um anime que tanto sucesso fez no passado, e que vai voltar. Very Happy

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
Estou pois! A Classic é a melhor... aliás, acho que as primeiras temporadas de quase todos os animes, são as melhores. Mais que não seja, pela novidade e empenho.
Já vi que gostam muito do meu nick Embaracoso muito obrigada! Ice Moon, não sei se é Inês na língua dos P's, mas era como eu dizia o meu nome em bebé!

E, Pastilha Malhada, Íris é um nome muito bonito. Gosto muito!

Caramba, estou a sentir-me em casa! Obrigada pelas boas-vindas! São todas muito simpáticas!
Olá Inés!
Sê Bem vinda... =)
Vais gostar bastante de tar neste forum, não te vais arrepender XD
Não te esqueças de ler as regras....(já deves ter lido a boes)
Bem não te esqueças de te divertir muito por cá e tb postar muito!!
Xau!
Apaixonada Embaracada Emocionada Feliz Idealista Mazona Sorrir

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu