INJUSTIÇA!!!!!!
As remodelações servem pa dar um ar mais fresko as koisas, daí k se façam
o Sammu nao vai "descompletar o site"
plo kontrario
ele ja dixe o k ia fazer
btw, so pk nao gostas de live (plo k entendi) nao ker dizer k outras pessoas nao gostem
além disso o Live Action tmb é sailor moon 
o Sammu nao vai "descompletar o site"
plo kontrario
ele ja dixe o k ia fazer
btw, so pk nao gostas de live (plo k entendi) nao ker dizer k outras pessoas nao gostem
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:As remodelações servem pa dar um ar mais fresko as koisas, daí k se façamo Sammu nao vai "descompletar o site"
plo kontrario
ele ja dixe o k ia fazer
Eu nao gosto do live action, mas e importante que ele esteja no site! mas dai a remodelar TODO o site, vai uma grande diferença! Parece k nao intendeste bem a minha pergunta... nao me digas k para acrescentar conteudo tens de remodelar o site todo?
tal km eu disse no inicio ticarv, remodelaçoes servem pa "refrescar" as koisas, não é so em sites mas tmb na vida real, e regra geral knd se muda as koisas é para melhor
pelo menos é isso k se tenta
n tenhas "medo" k vai fikar super fixe na mesma
pelo menos é isso k se tenta
n tenhas "medo" k vai fikar super fixe na mesma
as remodelações são importantes nos sites.
Servem para ñ "cansar"... Nunca na vida mudaste as cenas na tua casa? mais ñ fosse a disposição das cenas? Pra mudar, pra ñ ser sempre igual...
As remodelações são pra variar um pouco.. E também para melhorar: enquanto o site está com um determinado aspecto com dados conteúdos, os webmasters têm tempo e vão vendo aos poucos pequenas (ou nem tão pequenas assim às vezes - tou a falar no geral, não num site em concreto) "coisinhas" que podem ou devem mesmo ser melhoradas, um dado aspecto k ficava melhor de otura forma.. E assim a determinada altura vai preparando uma remodelação... É perfeitamente normal k daki a mts meses, ouças novamente falar em remodelação no site.. Se entretanto os webmasters se derem conta de novas cenas k acham que é mehlor remodelando..
É claro k pode semrpe haver alguém k axe o anterior é k tva bom.. por gosto proprio, por pouca receptividade a "mudanças"... Mas normalmente como há sempre aspectos que vão mudar pra melhor, enquanto k outros apenas "se mantêm" (é mt mt raro uma remodelação dar para pior, apesar de também poder acontecer), a maioria das pessoas concorda e pronto, limita-se a continuar a usufuir do site =)
Espero ter-me conseguido explicar melhor.. Não conversei sobre o assunto com os admins, lol, apenas dei a minha opinião em relação à tua opinião ticarv... Mas suponho k tenha a ver com aspectos que referi aki, e talvez + outros, os motivos k levaram à remodelação =) Espero k me tenhas compreendido.. Tu e outras pessoa sk ñ entendam o porquê de "reformular" o site lol
Servem para ñ "cansar"... Nunca na vida mudaste as cenas na tua casa? mais ñ fosse a disposição das cenas? Pra mudar, pra ñ ser sempre igual...
As remodelações são pra variar um pouco.. E também para melhorar: enquanto o site está com um determinado aspecto com dados conteúdos, os webmasters têm tempo e vão vendo aos poucos pequenas (ou nem tão pequenas assim às vezes - tou a falar no geral, não num site em concreto) "coisinhas" que podem ou devem mesmo ser melhoradas, um dado aspecto k ficava melhor de otura forma.. E assim a determinada altura vai preparando uma remodelação... É perfeitamente normal k daki a mts meses, ouças novamente falar em remodelação no site.. Se entretanto os webmasters se derem conta de novas cenas k acham que é mehlor remodelando..
É claro k pode semrpe haver alguém k axe o anterior é k tva bom.. por gosto proprio, por pouca receptividade a "mudanças"... Mas normalmente como há sempre aspectos que vão mudar pra melhor, enquanto k outros apenas "se mantêm" (é mt mt raro uma remodelação dar para pior, apesar de também poder acontecer), a maioria das pessoas concorda e pronto, limita-se a continuar a usufuir do site =)
Espero ter-me conseguido explicar melhor.. Não conversei sobre o assunto com os admins, lol, apenas dei a minha opinião em relação à tua opinião ticarv... Mas suponho k tenha a ver com aspectos que referi aki, e talvez + outros, os motivos k levaram à remodelação =) Espero k me tenhas compreendido.. Tu e outras pessoa sk ñ entendam o porquê de "reformular" o site lol

Epa desculpa la mas posso ser mto directa?
Tu stressas-me uma beka, nunca tas satisfeito
'
Ó homme, tem calma, as koisas vao aparecendo obviamente, mas se os "homenzinhos" la do site axam k ta na altura de nos dar um novo look, k seja
Tem calma, a vida é bela, o tempo vai passando e as koisas vao aparecendo
Além do mais, o sammu ja disse k ia meter cenas novas n foi? n percebo kual é o teu stress
'
BTW nao leves a mal, eu nao disse o k akabei de dizer pa "ofender" nem nada do genero
Tu stressas-me uma beka, nunca tas satisfeito
' Ó homme, tem calma, as koisas vao aparecendo obviamente, mas se os "homenzinhos" la do site axam k ta na altura de nos dar um novo look, k seja
Tem calma, a vida é bela, o tempo vai passando e as koisas vao aparecendo
Além do mais, o sammu ja disse k ia meter cenas novas n foi? n percebo kual é o teu stress
'BTW nao leves a mal, eu nao disse o k akabei de dizer pa "ofender" nem nada do genero

patrakas escreveu:BTW nao leves a mal, eu nao disse o k akabei de dizer pa "ofender" nem nada do genero
Pois a ideia k fixeste passar nao foi a melhor, e eu nao estou stressado, fico muito contente k façam remodelaçoes, k alterem, k melhorem, k inovem k tudo! Mas pronto... tu ficas na tua e eu fico na minha...
eu nao disse k tavas stressado, mas sim k me deixavas stressada 
se fikas kontente k façam remodelaçoes pk "refilas"? tas a kontradizer-te
oh well 

se fikas kontente k façam remodelaçoes pk "refilas"? tas a kontradizer-te
oh well 
ticarv escreveu:Eu nunca disse k nao keria remodelaçoes, eu perguntei porke raxao em especial as estavam a faxer! Agora tens de admitir k um site com muito conteudo multimedia e melhor k um site todo "pipi"... nao vale a pena continuarmos com isto... k perca de tempo...
eu nao disse k tu nao kerias remodelaçoes eu disse k andavas a refilar kom elas "O que e k e melhor? ter um site mais moderno? ou um site mais completo? nao me atirem areia pos olhos!"
axo k me explikei bem
seja km for, wtv 
300 megas? *me baba*

ok, o k eu keria chegar a conclusao com a menina patrakas e k eu nao (como è k disseste) "refilo" com as remodelaçoes, como ja disse tenho mais do k faxer do k tar a gastar o meu tempo com uma coisinha e concordo perfeitamente com remodelaçoes... mas gostos sao gostos... qualidade é qualidade... fim da discussão, pax e amor...

Bem, voltando ao mesmo...sim refilaste, aliás a quote k meti no post anterior mosta bem isso
Seja komo for, SE É K NAO REPARASTE eu ja tinha mudado de assunto
(comecei a falar po Sammu) mas ja vi k tu gostas te ter a ultima palavra além de refilar 
Seja komo for, SE É K NAO REPARASTE eu ja tinha mudado de assunto
(comecei a falar po Sammu) mas ja vi k tu gostas te ter a ultima palavra além de refilar 
ticarv escreveu:(...) fim da discussão, pax e amor...olha pk dixes smp pax e amor, kuando sabes ke vais voltar a refilar?
Eu acho muito bem a remodelação do site, e keres ke te diga, eu estou satisfeito com os episodios ke o sammu tem posto (não posso ter razão de keixa, pk faltavame bastantes episodios da R
, de resto ja tenho tudo em cassete...) e acho ke ja ter esses episodios já e muito bom e ainda com a qualidade que ele vai por... bem... se fosse a ti não voltava a refilar...Desculpem lá intrometer-me mas só queria dizer que quem quiser refilar pode fazê-lo á vontade no Topico dos refilões!!!
Na sala da maluquice..... Espero k não levem a mal!!!
Bem eu acho que todos nós queremos sempre o melhor e o sammu e os outros administradores também,mas ás vezes é dificil conciliar as opiniões, mas se falarmos todos com calma as coisas compreendem-se melhor!!!!!
Sailor Ice tens razão eu também estou a adorar a remodelação e o Sammu esforça-se ao máximo se não mais ainda para nos dar o melhor e termos tudo isto .......que só temos de lhe agradecer SEMPRE,mas nem todos pensamos da mesma maneira e ás vezes temos maneiras de ver contrarias ou gostos diferentes...
Mas se agirmos com sinceridade e expormos as nossas ideias e opiniões e agirmos com calma as coisas ficam bém melhor para todos e somos ouvidos e percebidos também!!
Que Bom sailor _Sun que apareces-te
Já estava para ir á tua procura rapaz!!!!!!Que Bom k cá estás de novo!!!
Bjinhos para todos e aproveitem o nosso MUNDO MARAVILHOSO da melhor forma possivel!! Não se afastem porque isto é maravilhoso demais, mas fica muito mais triste se não tivermos todos!!!!
:loveshock:
Na sala da maluquice..... Espero k não levem a mal!!!
Bem eu acho que todos nós queremos sempre o melhor e o sammu e os outros administradores também,mas ás vezes é dificil conciliar as opiniões, mas se falarmos todos com calma as coisas compreendem-se melhor!!!!!
Sailor Ice tens razão eu também estou a adorar a remodelação e o Sammu esforça-se ao máximo se não mais ainda para nos dar o melhor e termos tudo isto .......que só temos de lhe agradecer SEMPRE,mas nem todos pensamos da mesma maneira e ás vezes temos maneiras de ver contrarias ou gostos diferentes...
Mas se agirmos com sinceridade e expormos as nossas ideias e opiniões e agirmos com calma as coisas ficam bém melhor para todos e somos ouvidos e percebidos também!!
Que Bom sailor _Sun que apareces-te
Já estava para ir á tua procura rapaz!!!!!!Que Bom k cá estás de novo!!!Bjinhos para todos e aproveitem o nosso MUNDO MARAVILHOSO da melhor forma possivel!! Não se afastem porque isto é maravilhoso demais, mas fica muito mais triste se não tivermos todos!!!!
Bane Tsukino escreveu:Desculpem lá intrometer-me mas só queria dizer que quem quiser refilar pode fazê-lo á vontade no Topico dos refilões!!!![]()
![]()
Na sala da maluquice..... Espero k não levem a mal!!!![]()
Bjinhos para todos e aproveitem o nosso MUNDO MARAVILHOSO da melhor forma possivel!!
Apoiada

Tens de entrar para responderes neste tópico.

xiça voces nao param!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.